Feliz Dia dos Pais, Ken-chan! escrita por kagerou


Capítulo 1
Capitulo 1: Dia dos Pais?


Notas iniciais do capítulo

Yachiru descobre o que é Dia dos Pais e quer presentear Zaraki também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86113/chapter/1

Esquadrão 11º da Seiretei. Até que o lugar estava muito calmo para um lugar onde tem tantos machões briguentos – típico do capitão Zaraki – Yumichika e Ikkaku estavam descansando em uma sala. Ikkaku dormia e roncava feito um porco enquanto Yumichika tentava se distrair daquele som feio enquanto arrumava seu cabelo diante ao espelho.

 

Sem missões, sem chamados, sem problemas... Poderia ser assim sempre! Mas sempre tinha uma desgraça – ou um desgraçado – para acabar com aquela paz. E claro, Kenpachi sempre iria em busca de briga. Mas hoje, o armário que é o capitão do esquadrão estava fazendo algo mais importante hoje. Ham, quem liga?! Yumichika não. Ele está mais preocupado em arrumar as penas de seu rosto. Estão um pouco tortas e a cor esta ficando desbotada. Ahn que indecência para alguém tão lindo e majestoso que ele é!

 

 Quando a porta é escancarada e uma menininha pequena de cabelos rosa saí de lá gritando:

 

- Hey gente! Que silencio é esse? ‘Bora começar a agitar isso! Chamem os tenentes das divisões e vamos festejar! – a garotinha era Yachiru Kusajishi, tenente da décima primeira divisão e “filha” de Zaraki Kenpachi.

 

É uma fofura sem tamanho (literalmente) e conhecida pelos seus ótimos apelidos. Mas também tem uma reiatsu grande para uma criança como ela.

 

- Hunf... Oi Yachiru... – Yumichika não era lá uma pessoa paciente, ainda mais com aquela criança barulhenta. Yachiru quando quer aborrece qualquer um...

 

- ROOONNCC! Hmm... Ehh... QUEM?! – Ikkaku acordou finalmente, coçando a bunda e falando coisas desconexadas. Típico também.

 

- Ora! Vocês velhos são muito chatos! Vamos fazer algo divertido! – a garota balançava pra lá e pra cá a pequena Zanpakutou de rodinhas.

 

- Vá irritar outro Tenente! Estamos ocupados – Yumichika ralhou, ignorando os “velhos”.

 

- Vegetando? Isso não é estar ocupado! – ela começou a discutir.

 

- Tenente Yachiru!

 

- Isso é ser desocupados! Logo ficarão com 250 quilos e não vão conseguir ver nem o mamilo! PORQUE A PELANCA DO PESCOÇO CAIU TUDO!

Discutir não era saudável, mas era a única coisa que eles poderiam fazer. Bem, acho que nunca há paz completamente naquela divisão.

 

 

Poderiam ficar discutindo o dia todo até enjoarem ou o capitão mandar todos calarem a boca, mas foi quando alguém chegou para uma visita.

 

- HEEYY! TADAIMA! – Um rapaz alto e de pele bronzeada entrou pelo portão principal. Tendo a Tenente e os subtenentes para lhe receber. Tinha olhos pequenos e castanhos e tatuagens negras cobrindo o corpo inteiro. Cabelos vermelhos como o fogo e um sorriso de zombeteiro. Abarai Renji visitando a ex-divisão?

 

- Cabelinho de fogo! – Yachiru correu e pulo em Renji, enquanto esse tinha uma cara de derrotado.

 

- Ainda tenho esse apelido Tenente?

 

- Sim! Jamais me esquecerei desse seu cabelo louco! – apontou para as mechas vermelhas do homem – e claro, dessas tatuagens pretas aí!

 

- Abarai? O que faz aqui? – o de cabeça raspada perguntou. No sol, aquela careca até parecia uma lâmpada do tanto que brilhava.

 

- Não posso visitar velhos amigos? – ele perguntou, colocando a tenente no chão e olhando ao redor. – Ahn... Onde está o... o...

 

- Ken-chan esta dormindo! Ele ficou com tanto tédio e gritou tanto que acabou dormindo depois de tomar meu chá de camomila com biscoitos~ - cantarolou a menina, pulando ao redor e falando alto.

 

- Entre Abarai-kun. Vamos conversar! – Yumichika prefere o ruivo a rosada. E ele parecia que tinha novidades para contar.

 

Adentraram novamente na sala e pegaram o resto do sakê... Não se preocupe! A Tenente Kusajishi esta bebendo suco. Sentaram-se no chão mesmo, o clima estava ameno e estavam na época de primavera.

 

- Diga cabelinho de fogo. O que te trouxe aqui hoje? E não vale dizer que foram seus pés! Eu aprendi essa! – falou ela e bebendo um pouco do suco.

 

- Hmm na verdade é por que não tinha muitas coisas pra se fazer na divisão seis. Então vim para cá ver o que vocês faziam. Hinamori e Izuru junto com os capitães Aizen e Ichimaru foram a uma missão... Não tive muitas opções.

 

- NÃO LIGUE PARA ELES! VOCÊ TEM A NÓS RENJI! VAMOS CONVERSAR E BEBER O DIA TODO! – falou Ikkaku ao antigo guerreiro que o ruivo foi da mesma divisão que a deles.

- Agora quer fazer alguma coisa né lâmpada? – perguntou zangada a garotinha, chutando o mais velho.

 

- Tem algo de novo para nos contar Renji? – perguntou o outro, ignorando os outros dois brigando atrás de si.

 

- Não muitas Yumichika. Estive no mundo humano mês passado com Ichigo... – falou dando um gole na bebida alcoolizada.

 

- O Kurosaki? O que faziam no mundo humano? Alerta de hollows?

 

- Foi, mas eu encontrei o moranguinho depois, ele estava com Rukia também... – suspirou e deu uma pausa – estavam comprando coisas para comemorar uma data importante para os humanos... Nem entendi direito.

 

- Data importante?! O que era Renji?! O QUE ERA?! – indagou Yachiru curiosa, sentada encima do homem que esperneava.

 

- Não me lembro o nome, mas comemoravam com os parentes ou pais dizendo assim. Não sei, é confuso demais e não fiquei por lá muito tempo. – explicou.

 

- Como se fosse um dia dos pais? Ah que coisa banal de se comemorar... – Yumichika comentou, virando o resto do sakê garganta abaixo.

 

- Hmm... Eu não acho! Ken-chan gosta de presentes! E de bolo! O que se da num dia dos pais? – perguntou interessada a rosadinha.

 

- Sei lá... Sempre fui órfão. Talvez um...

 

- Um polidor de lâminas!

 

- Espelho e roupas novas...

 

- Ou quem sabe um amuleto para dar sorte! 

 

- Ou pente e perfumes!

 

- É... Deve ser mais ou menos assim. – riu o Abarai, observando os amigos discutirem.

 

A garota permaneceu em silencio pensando. Nunca tinha comemorado algo do tipo e sempre adorou Zaraki por ser a família dela, mas o que um homem como Kenpachi Zaraki gostaria de ganhar de presente?

 

- Ken-chan não gosta desses presentes. – respondeu Kusajishi, vendo o liquido cor de laranja dentro do copo cristalino.

 

- Então o que o capitão gosta de ganhar Yachiru-chan? – Renji perguntou, vendo a confusão no rosto da pequena. Quem sabe poderia ajudar, não era bom nisso, mas gostava da garotinha.

 

- Não sei! – ela levantou o rosto, tentando pensar no que seu “pai” gostaria de ganhar. Bem, ela imaginava varias coisas, mas nenhuma delas parecia ser boa o bastante para o grande capitão do batalhão 11. E bota grande nisso!

 

-... Então... Pergunte a ele! – Ikkaku sugeriu, mas não aceitava tão bem aquela proposta.

 

- Faça algo bonito Yachiru. – falou Yumichika.

 

- Acho que Kenpachi não é lá um homem que gosta de ganhar presentes... – Renji falou, vendo a rosada se virar para ele – Mas não custa perguntar Tenente!

 

- Então ok! Vou perguntar ao Ken-chan! Agora saiam! Saiam! – ela empurrou todos para fora da sala. – O capitão não vai gostar de ver vocês de corpo mole aqui! Vão procurar o que fazer! Xô! – ela fechou a porta, deixando eles lá fora com cara de bunda.

 

 

 

 

 

 

Continua~~

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! x3

hsuahsuas bem, eu vou continuar em breve, mas depende também de quantas pessoas irão ler e mandar review u_u por isso, peço: por favor, mandem review Ç-Ç

mereço ou não mereço?