Perpetua Domine escrita por jp9653


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86083/chapter/2

Em meio a hordas de corpos descarnados, fogo e trevas. Radamathys ergue-se avivando muitos corpos sob sua vontade.

[Radamatys] - Minhas criaturas, meus emissários, estes são tempos onde a imundícia do homem prolifera-se. Não serei eu a perder para estas criaturas imundas que mancham a Terra por sua presença. Hoje Antioquia cairá!

Em meio a seu discurso o demônio do fogo é interrompido por uma figura não estranha a ele.

[Lilith] - Olá guerreiro, a quantos séculos não o vejo.
[Radamatys] - Lilith, o que faz aqui?
[Lilith] - Vim fazer uma visita, pois eu caminho pelo mundo, mas você não sai desta região.
[Radamatys] - O que você quer?
[Lilith] - Que rude, vim lhe entregar um presente.
[Radamatys] - Seja breve.
[Lilith] - Estes são os Lilin, meus treze filhos, a partir de hoje eles serão seus servos.
[Radamatys] - Por que você me daria seus filhos?
[Lilith] - Por que também não aprecio os humanos.

Uma gargalhada sinistra tomou conta das trevas, o demônio olhava com desprezo para as criaturas aos seus pés.

[Radamatys] - Não sabia que hipocrisia fazia parte de suas virtudes.
[Lilith] - Não existe nada para rir.
[Radamatys] - Todo este ódio pelos descendentes de Adão e Eva, podem lhe consumir e cegar, minha cara.
[Lilith] - Cale a boca, se você não for capaz de iniciar esta guerra, eu encontrarei alguém que possa.
[Radamatys] - Quem você pensa que é para levantar o tom de voz, em minha presença?
[Lilith] - Enfim, você aceitará meu presente?
[Radamatys] - Presente? Isto é um pedido. Mas o aceitarei, porém, você estará em débito para comigo.

Os dois se põem em alerta quando percebem uma terceira presença.

- Somente agora vocês me perceberam?

[Lilith] - Você não me é estranho, quem é você?
[Radamatys] - Não seja insolente, ele é Leviatan.
[Leviatan] - Que bom, que pelo menos você me reconhece.
[Lilith] - O que o faz tão nobre?
[Radamatys] - Ele é o quarto príncipe do inferno.
[Leviatan] - Obrigado pelas apresentações, mas ela não deveria estar aqui.
[Lilith] - Quem você pensa que é? Para me desprezar?
[Leviatan] - Você acabou de nascer criatura insolente, sua existência é um mero capricho. Eu lutei contra Jeová e suas hostes de anjos, muito antes que a criação fosse um sonho, não me insulte, ou sua existência nem uma lembrança será.
[Lilith] - Perdão, meu príncipe.

[Leviatan] - Agora que já iniciamos uma discussão, posso lhes dar uma mensagem.
[Radamatys ] - Sim senhor, como posso ajudá-lo? Perguntava a criatura abaixando a cabeça como sinal de submissão.
[Leviatan] - Como você já planeja atacar o império persa, temos planos que necessitam serem seguidos.

- Planos que não devem ser ignorados. Uma voz calma corta o silêncio profundo.
[Radamatys] - Você trouxe mais um convidado?
[Leviatan] - Ele veio por si próprio Radamatys.
[Lúcifer] - Eu preciso que este plano funcione perfeitamente.
[Lilith] - Mas, o que você faz aqui?
[Lúcifer] - Olá Lilith, também é muito bom lhe ver.
[Radamatys] - Lúcifer, a que devo tamanha honra?
[Lúcifer] - Como eu disse, nada além de meus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:

Demônios:

Radamatys – Demônio dominador do fogo que possui 6 asas negras de anjo e um terceiro olho na testa. Também é conhecido pela sua dupla personalidade maligna e benigna.
Lilith – Rainha dos súcubos, primeira esposa de Adão, expulsa do Éden por se rebelar contra seu marido e as leis de Jeová.
Leviatan – Quarto príncipe do inferno,serpente maligna dos mares, deus das inundações.
Lúcifer – Príncipe das Trevas, expulso dos céus por Deus por ter se rebelado a Este.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perpetua Domine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.