Você não Disse que Era para Sempre?! escrita por Mari_0909


Capítulo 4
Capítulo 4 - Isso aconteceu mesmo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86078/chapter/4

DEMI POV:

- Joe, o que você está fazendo aqui?

Ele estava lindo. Estava com uma blusa xadrez, uma jaqueta, um tenis e um jeans. Seus olhos cor de chocolate estavam mais claros, dando um ar super sexy.

- Posso entrar? - Ele disse ignorando totalmente a minha pergunta.

- Claro, entra. - eu disse dando passagem para ele entrar. Ele entrou.

- Sente-se, quer alguma coisa? - Perguntei sendo educada. A tensão era claro ali, definitivamente.

- Não, obrigado. - Ele me olhou e deu um sorriso. Um sorriso matador, confesso.

Passaram 10 minutos. Eu olhava no relógio, esperando ele falar alguma coisa. Joe respirou fundo umas 15 vezes e provavelmente teria umas 10 chamadas perdidas da Selena. Afinal, chegar meia hora atrasada, é demais, e do jeito que ela é meio louquinha da vida... Não quero nem pensar.

- Você vai em algum lugar? Você ta linda! - Ele disse me "analizando".

Não pude deixar de sorrir com essa.

- Obrigada. Eu ia, mas aí você chagou... Joe, o que você está fazendo aqui? - Perguntei na lata.

- Eu ia te convidar para jantar, mas você tem planos, então tchau! - Ele disse já se levantando e saindo.

Quando ele abriu a porta, eu gritei:

- Espera.

Ele se virou e erguei a sobrancelha, como se falasse para eu continuar.

- Eu adoraria sair com você. - Disse com um sorriso.

- Sério? Então vamos. - Ele retribuiu o sorriso, abriu a porta para eu sair e depois saiu.

Joe abriu a porta para mim, depois entrou no carro, dando a partida. Liguei o rádio, tava tocando "Hey, Soul Sister". Ele começou a cantar, fazendo uma voz fininha, como se fosse de esquilo. Comecei a acompanhar fazendo uma mais grossa. No final da música, pareciamos dois loucos cantando.

Logo chegamos, era um restaurante lindo. Sofisticado, tinha uma banda, cantando atras e casais dançando. A decoração era fantástica, as paredes em um marrom e as mesas cobertas em vários tons de bege.

Entramos e sentamos. Ele começou:

- Eu não consigo imaginar nada melhor do que esse momento com você... Ou melhor, do que todos os nossos momentos juntos. São tão perfeitos, tão inesquecíveis... Eu sou quem eu quero ser com você e não preciso provar nada à ninguém... Não preciso sorrir para que pensem que eu estou feliz, não preciso fingir nada... Eu posso apenas... sentir. Sentir de verdade, ser feliz de verdade. Eu simplesmente não consigo me imaginar mais sem você.Eu nunca pensei que eu fosse sentir isso por você. Demi, eu estou apaixonado por você!

Ele terminou e sorriu. Eu estava dando gritinhos histéricos por dentro. Eu olhei nos seus olhos, e ele estava sendo sincero. Sorri mais ainda, nos aproximando mais ainda, até que nos beijamos. Foi perfeito, doce mas com gostinho de quero mais!

Comemos, rimos e nos divertimos muito. Estavamos no carro agora. É, ele ia me levar para casa. Percebi que esse não era o caminho de casa, então perguntei:

- Onde estamos?

- É surpresa, você vai ver. - Ele disse tirando os olhos da estrada, e me olhando.

Suspirei, fechei os olhos, sentindo o vento pelos meus cabelos.

Chegamos a uma praia deserta. Linda, devo adimitir.

- Joe, é linda! - disse olhando as estrelas.

- É, eu descobri outro dia! Eu sempre venho aqui quando quero ficar sozinho ou apenas pensar na vida.

Nos sentamos e ficamos olhando as estrelas. Nenhuma palavra precisava ser dita naquele momento. O mar estava levemente ajitado, mas não deixava de ser lindo. Parecia que estavamos em um filme, daqueles bem cliches, que fazem a maioria das garotas chorarem e entrarem em depressão por não terem namorado.

Surpreendi Joe, falando em seu ouvido:

- Eu duvido que você me alcance.

Sai correndo em direção ao mar. Ele logo veio atras de mim, me peguando pela cintura e me beijando. Aquele momento era perfeito. Era nosso, só meu e dele. Nós estavamos nos beijando com tanta intensidade, que nem vimos, e caimos no mar. Eu estava rindo, de verdade, de alma.

Depois de uma guerrinha de água entre muitos beijos, fomos para a casa. Ele me deixou em casa, falei um "tchau" e entrei em casa. Fechei a porta e deslizei sobre ela, como se estivesse caindo.

Levantei, me perguntado se não era um sonho, pebi um copo de agua, subi, tomei um banho quente na banheira, ao som de "Overboad". Coloquei um pijama, e deitem na cama, logo adormecendo, com um único pensameto:

Eu definitivamente estava apaixonada pelo meu melhor amigo, Joe Jonas, e o melhor: Sabia que ele sentia o mesmo por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?