Você não Disse que Era para Sempre?! escrita por Mari_0909


Capítulo 10
Capítulo 10 - Você disse que ia ser para sempre!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86078/chapter/10

                                                                                    3 meses depois..

DEMI POV:

Estava assistindo um episódio de "Pretty Little Liars" quando meu telefone toca.

- Oi Joe!

- Oi Dems, eu preciso falar com você! Me encontra no Starbucks? - Ele parecia um pouco tenso.

Me troquei e fui. No caminho, fui pensando em meu namoro com Joe. Nós sempre estavamos juntos. Em passeios, premiers, cinemas, jantares, idas a praia, ou até mesmo ficar em casa de bobeira. Ele era o namorado perfeito.

Quando eu cheguei, ele estava lá.

- Oi!

- Hey Dems!

- Fala, porque você me ligou?

- Eu queria falar com você!

- Ok, então, pode falar.

- Demi, acho melhor nós terminarmos.

Fiquei quieta. Ele continuou:

- Demi, acho que somos melhor como amigos, tenho muito medo de perder sua amizade, você é muito importante para mim!

- Tudo bem. - Tudo bem? De onde saiu isso, eu até me surpreendi.

Ele me deu um abraço, e seu inconfundivel cheiro me inundou. Me segurei, tentando intender o porquê de tudo isso. Voltei para casa e liguei para Selena. Ela ainda estava na Europa, agora com sua nova amiguinha, Leighton Meester.

Ela não atendeu, joguei o telefone longe. As lagrimas me inundavam, nem sabia de onde saiam tantas lagrimas assim. Apesar de eu não ser dramatica, liguei o rádio e coloquei músicas lentas, elas me acalmavam.

Peguei meu violão e toquei "U Smile". Depois toquei "Gotta Find You". Essa música me fez chorar mais e mais, me lembrando de tudo. Começei a compor uma música.

(Five hours, I with my heart in hand)

Cinco horas, eu com o coração na mão

(There are now seven have not gotten the guitar)

Já são sete não larguei o violão

(Four notes and I made this song)

Quatro notas e eu fiz essa canção

(As I wanted to tell you all I think;)

Como eu queria te falar tudo que eu penso

(You can watch me as I try)

Você pode me assistir enquanto eu tento

(And lose myself in the midst of my confusion)

E me perco no meio dessa minha confus

(I've tried to say, tried to convince you)

Eu já tentei dizer, tentei te convencer

(That beside you is where I stay, it's just you leave)

Que ao seu lado é onde eu devo ficar é só você deixar.

Continuei cantando e tocando. Era o que eu sentia e o que passava em minha cabeça nesse momento.

(One hour with you on the phone)

Uma hora com você no telefone;

(Seven days and now you're gone)

Sete dias e agora você some;

(Four notes just to distract me)

Quatro notas só pra eu me distrair

(You fill me up but I never say nothing)

Você me enche mas eu nunca falo nada

(As I wanted to be his girlfriend)

Como eu queria ser a sua namorada

(But hindsight is better to leave well)

Mas pensando bem é melhor deixar assim

(Since I tried to say, tried to convince you)

Já que eu tentei dizer, tentei te convencer

(That beside you is where I should stay)

Que ao seu lado é onde eu devo ficar;

(Just letting you)

É só você deixar.

As lagrimas se formavam outra vez em meu rosto. Deixei elas de lado, e continuei.

(And if you come back begging)

E se você chegar pedindo pra voltar

(It will be too late)

Vai ser tarde demais

(When you arrive and ask to come back I will not return ago)

Quando você chegar e pedir pra voltar eu não volto atrás

(Because I tried to say)

Porque eu tentei dizer

(I tried to convince)

Tentei te convencer

(That beside you is where I should stay)

Que ao seu lado é onde eu devo ficar

(Just letting you)

É só você deixar

Uma semana. Além de continuar louca pelo Joe, ainda o amar com todas minhas forças, eu não consegui falar com a Selena. O pior eram os boatos, nessas revistas idiotas de fofocas: "Selena e Demi? A amizade já era?" ou alguma coisa do tipo: "Semi? A amizade de anos das duas acabou, ou continua a mesma?"

Era pega constantemente em sets de "Sonny With A Chance" com lagrimas nos olhos ou chorando. Apesar de eles serem uns fofos e muito legais comigo, eu sentia falta da minha melhor amiga.

Mas o pior de tudo mesmo, era ver o Joe. Pior ainda era ver ele em revistas ou TV. Ouvir a voz dele. Era o que eu queria. Abraça-lo, me sentir segura em seus braços. Poder rir de besteiras, conversar, passar tardes sem fazer nada e nos beijando.

Como um flashback, uma de nossas noites na casa dele veio em minha mente:

                                                FLASHBACK

- Sorria! - Joe disse vindo em minha direção com uma camera fotográfica.

- Ah Joe! - Disse um pouco irritada.

- Por favor minha linda? Vai, por mim?

Começamos a correr, na verdade eu corri e ele veio atras. Sem querer, caimos na piscina, e ele pulou depois. Depois de risadas e brincadeiras, sentei na beira da piscina, e ele continuou nela.

- As estrelas tão lindas hoje.

- Sim. Você é tudo pra mim, Dems! - Ele disse mudando de assunto.

Eu sorri e simplismente o beijei.

- Joe, que horas são?

- Oito da noite, porque?

- Vem vamos comer.

                                                               FLASHBACK

E as lagrimas estavam ali outra vez. Me acalmei, depois resovi tomar um banho e sair um pouco. Me troquei e fui.

As pessoas me olhavam na rua, sussurando, como se eu fosse um alien ou coisa do tipo. Me jogaram uma revista até que eu vi:

" Joe e Demi: Eles eram perfeitos para o outro! Os BFF's que viraram namorados a menos de três meses, já terminaram. Fontes disseram que Joe terminou com a cantora e atriz Demi Lovato por telefone.E agora acabou, o que vai ser da amizade dos dois. "

Suspirei, tentando conter as lagrimas que mesmo assim insistiam em cair, mas na verdade concordava com a revista. Eu estava completamente apaixonada pelo meu melhor amigo, mas não deu certo.

Peguei meu telefone e disquei.

- Miley? Oi, é a Demi, preciso de uma amiga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram? O próximo com apenas 5 review's, ok?! Leiam também minha outra fic! Se quiserem é claro: Chama "Meu Vizinho" Sinopse: Eric. Esse era seu nome. Sua doce voz era como música para meus ouvidos. Seus olhos verdes - castanhos era perfeitos. Eu era apaixonada por ele. Nos conheciamos só por um "oi tudo bem?" e só, apesar de nossas mães serem melhores amigas. Mas tudo pode mudar. LINK: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/87257/Meu_Vizinho XOXO!