Você não Disse que Era para Sempre?! escrita por Mari_0909


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86078/chapter/1

DEMI POV

Era exatamente três da manhã. Suspirei. Eu rolava na cama. Sem sono. Cansei de tentar dormir, levantei, colocando minha pantufa e descendo as escadas. Abri o armário, peguei qualquer salgadinho e subi, de volta para o quarto.

Liguei meu computador e a TV, colocando na Warner, que estava passando algum seriado. Abri o twitter e tuitei:

" Sem sono, alguma coisa pra fazer? Nada."

Surgiram alguns replies de fãs, respondi alguns, e destraída, olhei os "TRENDICS TOPS" e vi:

"Joe Jonas namorando?"

Uma onda de tristeza me atingiu. Eu sabia que estava apaixonada pelo meu melhor amigo, e a cada dia tinha mais certeza disso. Meus olhos se encheram de lagrimas, e meu pensamento estava dividido: "Sua boba, ele só pensa em você como amiga" e outra parte dizia " Ele nem me contou, mas que amigo!"

Abri um site qualquer de fofocas, e procurei "Joe Jonas namorando". Apareceu só uma resposta, há quatro horas atras. Cliquei, era um video. Esperei impaciente carregar enquanto tamborilava os dedos no computador . Mais ou menos uns 10 minutos, coloquei em play e logo começou. No video, havia uma mulher, de aproximadamente 30 anos, com os cabelos loiros presos em um coque, e com um vestido roxo, bonito, porém muito chamativo.

Ela parou o Joe, no tapete vermelho. Ele estava com os irmãos e Frankie, onde ele com a irmã da Miley iam dublar um filme. Joe se aproximou da moça, e logo ela começou, sem cerimônia, perguntando se ele estava namorando a Ashley Greene.

Ele logo respondeu que não, e disse que eram só amigos. Ela perguntou de uma suposta foto da Ashley Greene beijando um cara, e ele disse que naquela não era ele, pois além de não parecer nada com ele, a foto tinha sido tirada no Canadá, e na semana que a foto foi tirada, ele estava em Londres, deixando a entrevistadora um pouco constrangida.

Suspirei tranquila, e logo olhei no relógio. Droga. 4:30 da manhã. Estava sem sono, mas precisava dormir, pois tinha uma entrevista no dia seguinte, as 10:00 da manhã. Desliguei meu notebook, coloquei o timer na TV, e me virei, logo caindo na inconciência.

"Baby, baby, baby ooh"

O despertador apitava constantemente ao meu lado, enquando Justin Bieber continuava a cantar. Tinha colocado essa música, na verdade, minha irmã, Maddison tinha pego o meu celular e colocado.

Suspirei e olhou no relógio : 9:00. "Droga, to atrasada." Levantei da cama, correndo e tropeçei nos meus próprios pés. Tomei um banho e coloquei uma roupa simples.

Passei uma maquiagem leve, diferente, apenas um gloss e rímel. Desci, dei um beijo na bochecha da minha mãe mãe, e falei um simples "oi" para minha irmã e amiguinha dela que havia dormido lá.

Peguei uma tigela, despejei o cereal, coloquei leite e começei a comer. Terminei de comer, lavei o prato e subi, escovando os dentes e colocando o celular na  bolsa.

Falei "tchau" para a família e logo fui para o estudio, dar a entrevista.

________________________________________________________

Era meio dia. A entrevista foi legal. Tinha rido bastante. Liguei para minha mãe e disse que ia comer na rua. Entrei no MCDonald's e mandei um torpedo para Sel:

"Hey Sel! Não te acordei não né preguiçosa? Viu, eu to de folga hoje, passa em casa hoje, ai você dorme lá, e nós fazemos uma "Girls Night" Beijos."

Pedi um BigMac com uma coca e começei a comer. Senti meu celular vibrar, abri a mensagem:

"Fala Demi! Não me acordou não ta? E Hey, eu não sou preguiçosa, mesmo assim... Okay, quando for duas horas eu vou para sua casa! Te encontro lá, Beijinhos!"

Sorri. Tinha saudades de passar tardes de bobeira e madrugadas de conversas com minha melhor amiga. Pelo menos um dia para poder fazer tudo de novo.

Voltei para casa, e fiquei esperando por Selena. Ia ser demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Disse que Era para Sempre?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.