Deep Down In The Dark escrita por DarrenShanLover


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Pode conter spoilers, portanto, se não leu os últimos mangas que saíram, não diga que eu não avisei!!!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86068/chapter/1

            Escuridão... era tudo o que eu via em meu caminho. E, de alguma forma, aquilo me assustava. Bem no fundo do meu coração... Num canto bem isolado... Eu sabia que não era isso que eu queria... Mas... que ridículo... EU havia escolhido aquela sina... EU havia escolhido meu destino. Mesmo assim, eu... eu ainda tinha certo medo.

            Itachi...

            Não!!! Não podia ser assim. Eu não queria mais ser aquela criança tola... aquela criança fraca. Eu não iria perecer novamente... Afinal... eu... eu cheguei tão longe.

            Eu já havia concluído um terço da minha vingança. Eu já concluí um terço do meu objetivo de vida. E... aquilo foi...  foi tão belo!!! Danzou... sua expressão, seus sentimentos confusos e o brilho amedrontado em seus olhos... Aquele brilho sumindo... Aquilo me encheu de vida... Eu me senti vivo como nunca havia me sentido antes.

            O Clã Uchiha estava sorrindo naquele momento... Eu.. eu tenho certeza disso! Os moradores da “amada Vila de Konoha” vão sentir isso também... Eles vão pagar pelo que fizeram comigo... Pelo que fizeram com meu irmão...

            Meu irmão...

            Itachi...

            Ele se sacrificou pela vila e, ainda assim, ninguém o reconheceu... Ele levou toda a culpa. Ele sustentou todo aquele ódio nas costas para trazer paz a Konoha... Ele sacrificou todos... Nada... NADA traria minha família de volta...

            Apenas... morte... e vingança...

            Isso... isso chega bem perto... Muito perto. E eu queria que Konoha sentisse o mesmo que eu senti. O mesmo ódio correndo nas veias.. A mesma sensação de vazio no coração... Pequeno, havia momentos que eu desejava não ter um... só pra não ter que sentir mais dor. E eles fariam o mesmo... Implorariam-me de joelhos para matá-los... Sim... Eles iriam pagar... 

            Era isso que me fazia viver um dia de cada vez. Acordar pensando que aquele poderia ser um dia em que eu iria contribuir um pouco mais para alcançar o meu objetivo.

            Mas... Eu ainda tinha obstáculos. Algo... não... Alguém... eles se colocavam no caminho. E eu precisava retirá-los. Caso contrário tudo não teria valido nada. Caso contrário qual seria meu objetivo de vida?

            Só que eu... só que eu fui fraco. De novo. Não foi capricho... Eu não pude matá-los pois... Acho que... bem no fundo... eu... eu ainda tinha uma família. Eles eram minha família, não eram?

            Não... Nada me faria me sentir amado como meus pais e meu irmão faziam. E eram só eles que eu queria. E eram só eles que me fariam feliz novamente.

             A chuva caia silenciosamente ao meu redor. E nenhum barulho se fazia ouvir... Só, talvez, minha respiração entrecortada, ou as batidas vacilantes do meu coração.

            E não havia ninguém. Apenas a escuridão... o frio... e aquela dor quente e fria ao mesmo tempo no meu peito. Aquela dor excruciante... Um gosto similar ao de ferro irritava minha garganta.

             Eu estava sozinho. Envolto nas trevas.

            Mas esse foi o caminho que eu escolhi não foi? Esse foi o caminho que eu quis... Só há uma coisa de que eu realmente me arrependo... E essa coisa é não ter concluído minha vingança. 

            Rostos tristes me observavam ao longe. Sombras de sorrisos já deixavam seus rostos enquanto eles ficavam mais e mais distantes. Talvez, há muito tempo atrás... se eu tivesse escolhido outra vida... eles significassem alguma coisa para mim.

            Mas não foi assim.

            Naquele momento tudo que vinha a minha mente eram as expressões carinhosas da minha mãe... de Itachi... até mesmo de meu pai. E, junto com elas, um ódio que queimava minhas veias e fazia a dor diminuir. Maldita Konoha...

            E, sem ter ninguém para notar... sem ter ninguém para lamentar... A dor foi sumindo aos poucos... E meus olhos... foram se fechando à medida que meu coração se tornava mais lento. Sem ninguém estar lá para chorar por mim, a verdadeira escuridão me abraçou e eu não podia sentir mais nada...

             Nem mesmo o ódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? É acho que eu judiei um pokinho dle, neh? REVIEWS!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep Down In The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.