Strange Phantomrider escrita por ree kaulitz, TecaCupcake


Capítulo 7
Capítulo 7 - Apenas uma "briguinha"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86063/chapter/7

#Athena

 

 

 

  - Qual você acha melhor? O dourado ou o amarelo?

 

  Tem horas que eu acho que Mayna só tem roupas douradas e amarelas.

 

  - Nenhuma dos dois. Até parece que você vai para a entrega do Oscar. Sabe qual roupa ficaria muito bem? Uma blusa de botões xadrez marrom, um short curto jeans desfiado, um All Star cano médio da mesma cor da blusa e uns acessórios meio rock tipo os que Carolayne usa e make-up escura. Você ficaria diva desse jeito. Tenho certeza que aquele ser desconhecido de um planeta mais desconhecido ainda que o Ge diz ser a namorada dele não vai se vesti melhor que você.

 

  Ela ficou pensativa por um tempo, mas depois concordou comigo.

 

  - Você ficou muito bem com essa roupa.

 

  - Também achei. E você? Vai usar o que?

 

  - Uma camiseta, short e All Star.

 

  - Tão básica?

 

  - Pra quê que eu vou me arrumar tanto? Não me interessei por nenhum deles.

 

  - Você ficaria um casal bonito com o Tom. Ele tem fama de ser muito bom em certas coisas... – Quando ela disse “certas coisas...” estava evidente a malícia em sua voz.

 

  - Só porque ele tem fama de ser bom? Isso não tem nada a ver. Muitas que ficaram com ele podem ter falado isso só porque ele é o guitarrista do Tókio Hotel.

 

  - Então por que você não tira a prova dos 9?

 

  - Porque eu tenho coisas melhores.

 

  - Uia. No plural? Quantos?

 

  - Eu não fico contando, mas sei que são mais de dois.

 

  Depois de um tempo só Teca chegou. Quando eu perguntei onde estavam Mariá e Chris e ela disse que Chris não disse aonde ia e Mariá foi treinar o exército. Fui ao quarto de Carolayne para ela se arrumar porque Gust já ligara avisando que estavam chegando.

 

  - Carolayne?

 

  - Oi Athena. Pode entrar a porta está aberta. – Ela estava vendo as fotos dela e do Anthony.

 

  - O rosto do Anthony era tão perfeito. Acho que nunca mais vou ver alguém com um rosto parecido. – Mas eu não estava mentindo! O seu rosto era realmente perfeito. – Vocês eram o casal perfeito. Perfeitos na aparência e no jeito que um tratava o outro.

 

  - Ele me faz muita falta. Essa noite eu tive um sonho muito estranho. Ele estava me dizendo para eu viver., para eu nunca desistir e que agora eu deveria parar de viver para ele e viver por mim, sem medo de achar que eu traindo-o. – Ela parou de olhar para as fotos e olhou diretamente em meus olhos. – Você não sabe o quanto foi real. Parecia que ele estava lá e que sua morte foi um pesadelo, um terrível pesadelo. Acho que vai ser divertido ser babá de rockstar. – Agora ela estava rindo sem humor.

 

  - Finalmente a Carolayne que eu conhecia está voltando! – comecei a pular como uma criança que conseguiu o que queria. – E então? Qual roupa você vai vestir?

 

  - Vou usar uma roupa bem básica para não parecer que estou me oferecendo pra algum deles. E você?

 

  - Vou vestir uma roupa bem básica também. Mas eu acho que Mayna não concorda em ficar básica, mas mesmo assim eu a ajudei a escolher uma roupa menos escandalosa do que a que ela queria usar.

 

  - Hoje o Ge vai trazer a namorada dele?

 

  - Vai.

 

  - Ihh... Já vi que vai ter briga. Mayna tinha falado da última vez que ele trousse ela aqui que da próxima vez ia ter briga... E essa é a próxima vez.

 

  - Eu vou adorar ver Mayna quebrando a cara daquele troço.

 

  - Idem.

 

  - Vou deixar você se arrumar e volto pra te chamar quando eles chegarem.

 

  - Ok.

 

  Quando voltei ao quarto de Mayna ela tava muito, mas MUITO ansiosa. Nunca vi ninguém assim.

 

  - Quer tarja preta? É muito útil em momentos como esses.

 

  - Não. Obrigada, mas eu quero está sóbria quando eu quebrar a cara daquele troço.

 

  - Nuss... O que aconteceu agora?

 

  - To lembrando da última vez que ela esteve aqui.

 

  - Uia. Então eu vou sair daqui antes que você ache que eu sou ela e comece a me bater.

 

  Quando saio do quarto de Mayna eu pude ouvir os gritos histéricos que ela dava. Eu acho que era para se acalmar.

 

  - Teca?

 

  - Oi?

 

  - Ta tudo bem? – Percebi que ela estava aprontando alguma coisa porque estava com uma cara tipo: “Eu estou aprontando!”.

 

  - Ta.

 

  - O que você está aprontando?

 

  - Você sabia que o aniversário do Gust é mês que vem? – Ela me perguntou como se eu fosse uma tapada.

 

  - Dããã, é claro que eu sei e sei também que você vai fazer uma festa surpresa. – Eu não sabia desde sempre mas quando ela tocou no aniversário dele eu descobri sobre o que se tratava.

 

  - Você vai me ajudar!

 

  - Em que?

 

  - Na festa. Você e Carolayne vão me ajudar! Nesse ano eu to meio sem idéias então vocês vão me ajudar. – Ela não tava pedindo. Tava confirmando.

 

  - O que eu vou ganhar em troca?

 

  - Você vai ter cinco gogo boy’s dançando só pra você.

 

  - Gostei da idéia. – Vou lá em baixo porque eles já chegaram.

 

  Antes de descer eu fui avisar para Mayna. Quando cheguei no quarto dela ela estava quase virando um dragão.

 

  - Eles já chegaram!

 

  - Quando eu me acalmar e baixar a o jeito sarcástico que nem o seu e o de Carol eu desço.

 

  - Ta ok.

 

  Passei no quarto de Carolayne pra avisar e ela disse que já ia descer. Quando eu ia dobrando o corredor eu esbarrei no Edgar e ele disse que já estavam lá em baixo eu disse que já havia avisado para as outras. Quando eu desci Rayane, a namorada do Ge estava olhando tudo com cara de nojo.

 

  - Gust! – Falei pulando em seu pescoço e lhe dando um abraço de urso, mas ele me deu um abraço mais de urso ainda. Ele sempre me ganha quando o quesito é abraço. – Você nem imagina o quanto me faz falta.

 

  - E eu? Não ganho braço não? – O Ge sempre se fingia de indignado quando eu estava com o Gust.

 

  - Claro que ganha! E ganha também um aperto nessa bunda apaixonante. – Eu já falei que sou viciada em bunda de homens? Acho que não. Pois é, eu sou, eu, Carol, Teca e Mayna.

 

  - Como assim “aperto na bunda”? Você ta louca garota? – Aquele ser de outro planeta estava falando comigo?

 

  - Nossa que legal! Esse ser é de qual espécie, Ge? E de que planeta?

 

  - Hahaha, não entendi.

 

  - NOOOSSAA! Que novidade. Rayane não ta entendo? – É claro que é de deboche. – Então eu explico. Eu estou falando que você é um animal desconhecido, animal não, porque te chamar de animal seria uma ofensa enorme, então você alguma coisa, mas te chamar de alguma coisa também seria ofensa para o que é alguma coisa. Resumindo: estou dizendo que você é algum ser desconhecido de um planeta mais desconhecido ainda. Deu pra entender ou o seu cérebro ainda não se desenvolveu?

 

  Preciso dizer que ela fechou a cara e estavam todos rindo da cara dela? Acho que não. Então como ela não disse mais nada eu fui abrasei o Ge e apertei a sua bunda e o chamei de gostoso bem baixinho eu seu ouvido e depois dei uma mordidinha de leve no seu pescoço. Preciso dizer que ele ficou todo arrepiado?

 

  - Oi Tom, oi Bill. – Cumprimentei cada um deles com dois beijos na bochecha.

 

  - Cadê o resto da cambada?

 

  - Chris eu não sei onde está, Mariá está muito ocupada agora e o resto já está descendo. - O Gust e o Ge já sabiam o que nós somos de verdade mas os Kaulitz não vão saber tão cedo. – Vocês não iam chegar de tarde? O que aconteceu para chegarem de noite?

 

  - O avião atrasou.

 

  Em quanto o Gust estava contando sobre como foi as viagens Mayna chegou à sala de jantar onde estávamos eu e os meninos esperando o jantar e o resto da cambada. Na mesma hora que Mayna apareceu Ge parou tudo só para olhá-la. Não imaginei que o Ge ia gostar de ver Mayna de um jeito simples. E é claro que a namorada dele não gostou nada.

 

  - Oi cambada. Tudo bom?

 

  - Oi Mayna, você está muito bonita. – Acho que não preciso dizer que foi o Ge que disse isso e ele estava babando, mas babando mesmo. Quando ele foi falar com ela o ser de planeta desconhecido se meteu no meio deles dois.

 

  - Quem você pensa que é pra ficar dando em cima do meu namorado?

 

  - Eu não to dando em cima de ninguém. Você está equivocada. Eu não tenho culpa que você é um troço feio e eu não vou deixar de me arrumar por causa dos seus ciúmes.

 

  - Não é ciúmes. Você está se arrumando para seduzir o meu namorado.

 

  - Você acha mesmo que tendo homens melhores do que o seu namorado para eu seduzir eu vou seduzir um cara que tem o cabelo mais bem tratado do que o meu? – Eu sei que ela só estava dizendo isso pra esculachar e conseguiu. – E eu tomei a liberdade de convidar esse homem bem melhor do que o seu namorado para jantar conosco. – WTF?

 

  - Você está namorando? – Tadinho do Ge... Ele ficou triste com o esculacho que ela deu nele.

 

  - Ainda não. Ele já me pediu em namoro e eu disse que iria responder hoje para ele. – Non creo... Esse cara deve ser muito delicia, porque Mayna não arranjaria porcaria para esfregar na cara dele. Nesse exato momento o Edgar chega e fala que tem um homem esperando por ela na sala.

 

  - Oi genten. – Dessa vez foram Carol e Teca que chegaram.

 

   Carol falou com o Gust do mesmo jeito que eu e com o Ge ela foi menos “tarada do que eu”, ela como eu com o Tom também, mas com o Bill ela corou levemente e ele também. Teca falou com o Gust com menos intimidade e ele ficou que nem um tomate e com o resto ela foi que nem Carol.

 

  - Vocês não vão acreditar! Mayna vai apresentar o namorado dela para noises.

 

  - MENTIRA? – As duas estavam incrédulas. Todas nós sabíamos da paixão dela pelo Ge e isso foi uma tremenda surpresa.

 

  - Genten, esse é o Richard.

 

  O CARA É UMA DELICIA! Todo elegante, com uma roupa não justa, mas que fica obviou que ele tem um corpo de Deus Alemão – eu não gosto dos gregos porque eles têm nariz grande e o... Pequeno – e uma bunda M A R A V I L H O S A! Cabelo escuro meio bagunçado tipo Edward e os olhos pretos como o do Jacob, mas não tão fechadinhos e um sorriso que só deus pra meu segurar pra não beijar aquela boca que com certeza é muito macia.

 

  - O jantar está pronto. – Só acordei quando o Edgar me cutucou. Acho que ele estava falando ao maior tempão. Depois ele foi cutucar Teca e Carol.

 

  O Ge fuzilava Mayna com os olhos e Rayane olhava com muita inveja por não ter um namorado tão gostoso e elegante, não que o Ge não seja gostoso, mas ele tem uma elegância e um charme...

 

  - E então, onde foi que se conheceram? – Era evidente que o plano de Mayna dera muito certo.

 

  - Em um restaurante.

 

  - Como se aproximaram?

 

  - Ela entronou vinho em seu vestido e como eu estava em uma mesa perto eu a ajudei a limpar. – NOSSA! Que voz...

 

  - Sobre o que conversaram?

 

  - Por que está fazendo tanta pergunta para ele? Ta com ciúmes? – Só poderia ser a minha amiga mesmo... ela é muito f*da.

 

  - Rá! Ciúmes de você? Não está vendo que eu que sou a namorada dele sou bem melhor que você. – Eu vou bater nesse alienígena.

 

  - Se enxerga ser desconhecido de um planeta mais desconhecido ainda. Você nunca que vai ser melhor do que eu. – Na mesma hora Mayna levantou e deu um super tapa na cara da alienígena que a fez cair da cadeira e bater a cabeça no chão. – E nunca mais ouse falar que é melhor do que eu, sua piranha. – ela foi e prendeu a alienígena em baixo dela e começo a dar tapas bem fortes. Estavam todos paralisados com a cena. – Vagabunda. – Outro tapa. – projeto-de-paty-mal-feita. – Outro tapa.

 

  Agora ela agarrou no cabelo dela e começo a bater a cabeça dela no chão. Ela estava começando a sangrar. O Tom estava muito animado com a briga. Quando o Ge se levantou, eu e Carol seguramos cada uma em um braço.

 

  - Nem pense nisso! – Agora Mayna estava esganando.

 

  - Mayna vai matá-la.

 

  - Não vai não. Só vai dar uma lição.

 

  A alienígena deu um tapa em Mayna, pra quê? Mayna a pegou pelo cabelo, levantou e esfregou a cara dela no prato de comida e a jogou para o Ge.

 

  - agora a leve em bora e eu não quero nunca mais vê-la na minha vida. Richard vem comigo que hoje eu estou com muita energia e você vai dormir comigo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o nome do delicia e o lugar e como ele conheceu Mayna foi ideia da minha BFF Wichela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Phantomrider" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.