Strange Phantomrider escrita por ree kaulitz, TecaCupcake


Capítulo 1
Capítulo 1 - Its Over




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86063/chapter/1

Ainda tenho as fotos suas aqui

 

Como pude transformar tudo o que sinto em medo

 

...

 

 

Você me deixou sozinho

 

Você me deixou sozinho

 

 [It's over - Cinema Bizarre]

 

 

 

 

 

 

 

    Lá estava eu novamente no seu tumulo. Fazem mais ou menos 5 meses que ele morreu, mas eu não consigo superar. Mas pra quê eu iria querer superar? Para esquecer-me dele? Isso nunca.

 

     -  You left me alone You are circulating in my system Takin' over my transmission Circulating in my symstem Destroying me and all my visions Over over overIt's all over over over - Fiquei cantando lá por um tempo, depois fiquei em silêncio.

 

     Eu já estava ficando com fome, então tive que ir em bora.

 

      - Tchau meu amor, amanhã eu volto.

 

    

 

    Fiquei lá de manhã até de noite. Voltei para casa de madrugada, quando cheguei lá minha irmã estava me esperando ainda.

 

      - Foi lá de novo?

 

      - Você sabe que sim - Athena sempre me pergunta a mesma coisa ¬¬

 

      - Você deveria esquecer disso, mas não esquecer tipo nunca mais lembra dele, esquecer que eu falo é você ficar com outra pessoa, parar de ficar tão melancolica... Nem parece a Carolayne que eu conhecia antes.

 

      - Nesses últimos meses todos estão me dizendo a mesma coisa. O que Vocês tem a ver com o que eu sinto? Eu não quero esquecer ele e muito menos ficar com outra pessoa... Anthony é único para mim. Não existe ninguém igual à ele.

 

     - Eu não to falando para você encontrar alguém igual à ele, ninguém é igual. Eu não vou falar mais nada com você. Tudo que falamos você entende errado. - ela não estava falando, e sim gritando. Ficamos em silêncio por um tempo e depois ela voltou a falar - Hoje o Gust e o Georg vieram aqui. Eles disseram que amanhã ele vem apresentar uns amigos dele para nós. Então, não irá para o cemitério amanhã.

 

     - Vou sim você NÃO manda em mim.

 

    - Quando a irmã mais nova não está na sua perfeita sanidade mental a irmã mais velha é que manda.

 

   - Mais velha por 8 minutos... Grande diferença ¬¬

 

   - Mas sou mais velha de qualquer jeito. Boa noite e nem se atreva a sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Phantomrider" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.