A Dona da História. escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
Capítulo 1(realidade)- strike.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86049/chapter/1

-STRIKE!- gritou Henrique comemorando o seu strike, ele estava dois pontos na frente do Carlos, eu estava sentada olhando para os meus tênis de boliche enquanto mandava mais uma mensagem pra Duda perguntando por que diabos eu não tinha nascido com coordenação motora.

-vai lá,Cacá, quero ver agora! – o Rique falou  zoando com o Carlos, que começou a rir e falou algo como você vai ver.

-Vai LÁ CARLOS!- eu gritei, e o rique me olhou e falou:

-onwwwwww, o amor não é lindo??- olhei para rique com raiva e corada e ouvi as risadas de Pietro,Hugo e Gabriella enquanto olhavam para mim.

- vai pro inferno,rique.- eu falei com um sorriso.

-STRIKE!- Carlos gritou, eu me levantei e fui pegar a bola cor de rosa( não sou tão forte, pego a segunda mais leve).

-VAI,CÊ- gritou Carlos pra mim.

-ela vai errar feio. – ouvi a voz do rique e o Pietro concordando.

Para o inferno eu pensei, me preparei e...

-MERDA!- eu gritei quando a bola não bateu em nenhuma bolinha e saiu por aquele lugarzinho.

Fiz bico chateada, eu sou um desastre COMPLETO no boliche.

Senti Carlos me abraçar e falar.

-não faz bico- eu comecei a rir.- assim é melhor.

-valeu,cê- gritou Pietro rindo de mim e eu em um gesto muito adulto de minha parte, eu saí do abraço do carlos e dei língua para ele.

O jogo continuou por mais um pouco de tempo e eu perdi.

Último lugar.

-bombom, não se preocupe, eu vou me vingar deles por você.- o Carlos me falou quando me viu com carinha chorosa.

Ok, as vezes eu sou bem infantil.

-obrigada,Carlos, pelo menos ALGUÉM se preocupa com o meu orgulho aqui!- eu gritei para os meninos que apenas riam.

Gabi chegou pra mim e falou.

- qualé,cê, você ficou só com zero no boliche! Perder assim já é meio humilhante.- eu revirei os olhos.

- preciso de aulas desse troço.- murmurei.

Logo todos começamos a rir.De repente meu celular vibra e eu vejo uma mensagem nova.

Compras às 17:30 hoje.xoxo.Duds.

ÓTIMO! Isso me animou!

Mas eu estava morrendo de fome, então primeiro eu tinha que comer.

Olhei ao meu redor na rua e não vi nada de interessante, vi o horário e já eram perto das cinco, resolvi pedir para o Carlos me levar, e, graças a Deus, ele me levou até lá.

Chegamos no shopping e eu praticamente corri até a praça de alimentação, para ser mais especifica, para a fila do Mc donald´s.

-fast food? Como você é saudável!- ele falou rindo.

Eu ignorei e comecei a bater os pés querendo que todos na minha frente desaparecessem,quando finalmente chegou a minha vez e eu pude pegar o meu lanche e comer calmamente( ok, devorei em cinco minutos) enquanto o Carlos fazia o lanche dele na subway.Quando ele chegou eu já tinha terminado.

Eu sorri sem graça enquanto ele ria e bagunçava o meu cabelo.

- tava com fome,hu?- ele disse. Eu vi o sanduiche de trinta centímetros do subway e ri.

-tava com fome,hu?- eu disse.

Ele riu junto.

-FAST FOOD? SUA DOIDA, VOCÊ SABE O QUANTO ESSES BOIS SOFRERAM PRA VOCÊ COMER ESSE HAMBURGUER?- uma voz me chamou.

Me virei e comecei a rir abraçando a doida.

-QUANTO TEMPO,CÊ!- Manuella gritou.

Vou explicar,manuella é aquela garota que é vegetariana e luta pela proteção das árvores e dos ursos pandas.

Mas nem por isso ela vai brigar com os outros se eles estão comendo carne,ela é bem light nesse ponto.

-você pintou o cabelo? – eu perguntei assustada olhando o tom vermelho vivo que dominava o cabelo dela.

Ela sorriu.

-gostou? Eu quis mudar sabe? Adotei esse novo visu! Um show,segundo minha irmã.- ela falou.

Peraí.

-Manu, sua irmã tem três anos.- eu falei confusa.

-ISSO MESMO. – ela gritou rindo. Não agüentei e ri junto.

Foi aí que eu me lembrei do Carlos e me virei,ele olhava vidrado para manu e foi aí que um súbito sentimento de raiva apareceu em mim. Eu me senti como se estivesse em perigo.

Balancei a cabeça tentando mudar isso, afinal, a manu é minha amiga há tanto tempo...não é?

-ahn..manu, esse aqui é o meu amigo Carlos, Carlos essa é a Manu.- eu falei sorrindo.

Ele se levantou e pegaram as mãos e um beijo na bochecha que fez aquele sentimento voltar mais forte, respirei fundo, isso NÃO tinha sentido.

Tirando o fato de que ela estava ruiva e o Carlos era doido por ruivas...

Apertei os lábios e respirei fundo.

-então, subway? Eu vou comer hm... macarrão, alguém me acompanha?- ela falou.

Por algum motivo minha boca se mexeu e emitiu sons antes que eu percebesse.

-na verdade, nós já havíamos terminado de comer e o Carlos tem que ir pra casa dele antes que o pai dele brigue.- eu falei séria.

Manu me olhou confusa.

-ahn, tudo bem, então eu como sozinha.- ela disse estranhando.

Me senti culpada nesse momento.

-Mas eu tenho mesmo que ir,pessoal.- eu ouvi a voz do Carlos, e suspirei aliviada fazendo uma cara de viu só?eu não estava inventando.

Ele se levantou e se despediu da Manu com os típicos dois beijinhos na bochecha e me deu um beijo na testa e eu o abracei num ímpeto.ele me olhou confuso mas riu e me abraçou também.

-eu tenho que ir,cê.- ele falou.

Eu o soltei e ri sem graça.Ele foi embora e eu vi a Duda chegar.

Nós demos os típicos gritos e logo nós três( eu,Duda e manu) fazíamos compras.

Eu ouvi,sem querer, uma conversa das meninas que parecia meio particular.

-hey,duds?- a manu começou- a cê e o Carlos são namorados ou algo do tipo?

-não,nada disso,por que?- a Duda perguntou confusa.

-não sei, ela agiu tão estranho hoje quando me apresentou ele.- falou a Manu.

-ah, sei lá, você conhece a Ceci, ela é meio doida.- a Duda falou rindo.

Céus, o que está acontecendo comigo.

Eu comecei a andar sem realmente ver aonde estava indo até que eu bati contra algo.

Ou melhor,alguém.

-você está bem?- a pessoa perguntou.

Eu ainda estava secando-o quando ele perguntou, o que me fez acordar e pensar que deveria dizer alguma coisa.Ele era lindo.

-ahn...sim, eu acho que sim.- Eu falei com um sorriso. - a propósito, sou Cecília.- Eu acrescentei.

- eu sou...- ele foi cortado pelas minhas amigas que chegaram gritando.

-cê! Estávamos te procurando!vamos, temos que ver como você fica nesse vestido, vai ficar um arraso!- gritou a Duds.

Eu fiquei vermelha enquanto elas me puxavam e eu olhava para o garoto enquanto andava(ou era puxada).

Ele pegou um papel da sua mochila e uma caneta e escreveu em letras gigantes:

Gabriel.

Strike.

0o0o0o0 fim do primeiro capitulo 0o0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews por favor.
beijos.
próximo capitulo: a versão da cê.(é bem diferente)
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.