Procura-se Uma Noiva escrita por alinity


Capítulo 1
Capítulo 1:Noiva???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86045/chapter/1

Era um dia como os outros mais uma reunião com os acionistas da empresa. Trunks ia para sala de reunião calmamente,já imaginava do que se tratava a reunião mias um assunto chato com certeza.Abriu  porta e estavam todos lá:sua mãe,sua irmã,Goten,Gohan,Videl que se tornaram membros a pouco tempo e o senhor  Shiron,um sócio de seu avô que atormentava ate hoje os Briefs.O jovem se sentou em sua cadeira e disse:

_Por que uma reunião urgente?

_Achamos o testamento de seu avô e decidimos ler com todos os acionistas._respondeu Bulma.

_Entendo, podem começar então._disse Trunks.

O advogado abiu sua pasta e começou a falar:

_Como me pediu senhora Bulma,confirmei a autenticidade do documento._ele pegou o testamento e começou a ler.

Tudo parecia estar certo, os bens todos para a família Briefs mais, a ultima clausula tinha um porem.

“Só tenho um ultimo pedido para minha família,se estivesse vivo desejaria um bisneto então quero que o atual presidente se case e me de uma neto.”

Todos quase morrem de infarto, mais ainda tinha mais uma coisa...

“Se esse casamento não for realizado ate o dia 26 de maio desde ano todos os bens vão ficar com meu querido amigo e sócio Shiron...”

Todos ficaram surpresos e Bulma disse muito brava:

_Papai estava louco, que tipo de brincadeira é essa?

O advogado tomou a palavra e disse:

_Não nenhuma brincadeira senhora, seu pai realmente escreveu isso. E pra pior as coisas dia 26 é sábado que vem...

Trunks estava em pânico como se casaria em uma semana, que mulher seria louca pra fazer isso e ainda arrumar um filho?Seu avô tinha ficado louco só pode.

Senhor Shiron saiu dizendo:

_Vou deixar vocês tenho um compromisso e não se esqueçam de me convidar para o casamento.

Ele saiu e o advogado disse:

_Se não precisar mais de mim vou me retirar.

_Pode ir..._disse Bulma.

Assim que ele saiu Bulma se virou pra Trunks e disse:

_Quero uma lista com suas ex-namoradas, vamos achar um candidata entre elas.

Goten começou a rir e disse:

_Vai ser difícil, o Trunks nunca namorou serio seus relacionamentos duravam apenas um dia.

Bulma olhou pasma para o filho que concordou.Gohan disse calmamente:

_Teremos que achar alguém, nem que tenhamos que fazer um contrato de casamento. O senhor Brief não especificou por quantos anos queria que o casamento durasse e sobre o neto pode ser uma condição do contrato.

_Entendo sua proposta, mais como vamos achar as candidatas?

_Simples Bulma vamos por um anuncio no jornal._disse Videl.

_Pode ser, assim eu mesma escolho a minha futura nora.

_Mamãe eu quero cuidar da cerimônia,assim a Marron e a Pan me ajudam.

_Pode ser Bra.

Trunks apenas ouviu a conversa,nesse momento nada que dissesse ia fazer sua mãe mudar de idéia.Ele nunca namorou a serio por causa de uma condição que achava importante em qualquer relacionamento,ele tinha que amar ela e ela a ele.Assim como seus pais se amavam,sabia que seu pai a amava mais ele nunca confessaria.A conversa continuou e ele resolveu sair de fininho pra relaxar um pouco,aquela historia de casamento de fachada não lhe agradou,pra ele casamento era pra ser pra vida toda e com quem amasse.Mas pelo visto não seria assim.

Passou por sua sala e disse a sua secretaria:

_Não voltarei agora a tarde,quero descasar um pouco então desmarque meus compromissos.

Assim que ela concordou entrou em sua sala,abriu a janela e saiu voando pelo céu.Aquilo o acalmava de alguma maneira.Quando ia pra casa resolveu desaparecer por uns tempos,já que com certeza no próximo sábado estaria se casando,queria aproveitar a semana que ia começar.Então chegou em sua casa e fez suas malas e as transformou em capsulas não sabia pra onde iria,só queria um lugar calmo e tranqüilo para poder esquecer dessa historia de casamento.

Assim que trocou de roupa desceu a escada e foi pra cozinha fazer um lanche não ia dar tempo de almoçar, pois queria sumir antes que sua mãe aparecesse.Assim que terminou foi para a porta quando ia abri-la uma voz lhe disse:

_Aonde vai Trunks?

Ele se virou e disse nervoso:

_Só ia dar uma volta.

_Eu não sou idiota,então me diga a verdade,moleque.

Seu pai sabia exatamente quando mentia então resolveu lhe contar a verdade:

_Soube do testamento?

_Sua mãe me ligou e me disse.

_Então,eu só quero um tempo pra pensar em tudo isso,acho essa historia toda ridícula,e já que eu serei a vitima quero curtir a pouca liberdade que tenho.

_Então resolveu fugir de casa,por alguns dias.

_Exatamente pai.Diga pra minha mãe que estarei em casa sexta feira a noite.E peça pra ela cuidar da empresa pra mim...

_Que seja...

Seu pai ia voltar para a sala de treinamento quando Trunks lhe disse:

_Mas um favor não diga pra minha mãe que pode me achar,vou manter meu ki escondido e sei que o único que poderá me achar é o senhor.

_Tá...

Trunks sorriu e começou a voar para o mais longe que podia, queria sair da capital mais seria bom se manter por perto assim ficaria sabendo do que acontecia.Então resolveu descer em um bairro bem distante de sua casa,um bairro que era ate bem simples,com uma escola nada extravagante e com casas simples sem muito glamour.Resolveu dar uma volta pelo bairro pra se distrair...

O lugar era bonito,tinha uma pequena pracinha com belas flores e um lindo lago cristalino.Havia algumas crianças brincando por ali e estavam felizes.Como estava de olho nas crianças Trunks se esbarrou em uma bela moça e caiu por cima dela,fazendo seus lábios se tocarem.Ele pode ver os lindos olhos castanhos da moça e ficou hipnotizado.Quando deu por si ainda beijava a moça que estava vermelha como uma linda rosa. Ele se levantou rapidamente e disse envergonhado dando a mão pra ela se levantar:

_Me perdoe, sou um desastrado.

_Isso acontece. Sou Ame e você é?

_Trunks...

_Um nome diferente, mais bonito._disse sorrindo.

Ame tinha longos cabelos loiros,olhos cor de mel,seu corpo tinha uma curvas que fazia qualquer marmanjo se perder,tinha um sorri que encantava a todos e seus lábios tinham gosto de morangos a fruta predileta de Trunks.Ele sorriu pra ela ainda envergonhado por ter a beijado sem querer e disse:

_Só vou acreditar que me perdoou se ir tomar um sorvete comigo.

_Será um prazer...

 

Próximo capitulo: Vamos conhecer um pouco mais sobre Ame. E vamos ver o que esse anuncio no jornal vai causar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se Uma Noiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.