Uma Terceira Vida escrita por Nessie_Redbird


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora he he
espero que gostem =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86033/chapter/6

Cheguei na minha nova casa, e encontrei minha nova família toda na sala, encarando a porta, onde eu acabara de abrir.

- Acho que sim- respondeu Edward pra alguém.

- Você esta bem, B. ?

- Sim, Esmee. Obrigada pela preocupação. Mas, por que da pergunta ?

- Bella. – ela olhou estática para Edward, já sabendo o que ele acabara de lhe pedir.

- B. ? –  disse ela sugestivamente, como se fosse pra  mim segui-la. E foi o que eu fiz.

Acompanhei ela de volta ao lugar onde eu encontrara aqueles dois.

Bella’s pov

Lá fomos nós. De um lado eu, morrendo de medo de virar lanchinho da tarde, e doutro lado, Bree. Não sei o que ela sentia.

- Jake !! – gritei quando já estávamos na floresta. Em segundos ele já estava ao meu lado.

- Bells ! – disse ele todo contente me abraçando.

- Jake. Ar. Ar. – eu murmurei com falta de ar. Ele logo me soltou rindo.

- Desculpa. Er... – ele se virou para Bree e ela o encarou com nojo – Oi de novo... – ele disse sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

começem o ano deixando reviews..
aah, e feliz natal e feliz ano novo atrasados he he
o que vale é a intençao, nao eh ?
bjooooooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Terceira Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.