Uma Terceira Vida escrita por Nessie_Redbird


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86033/chapter/4

Aquela ceninha romântica entre o casal que eu achava impossível, estava me deixando enjoada. Não sei se NÓS conseguimos ficar enjoados, mas a sensação foi parecida, quando me lembrei de Diego.  As palavras que uns meses atrás havia saído da boca de Riley, agora vinham à minha cabeça a tona. Quando eu os levar até ela, vou segura-los enquanto ela arranca suas pernas e depois, lentamente,...

- Bree!!! A gente esta indo ao shopping. Vc esta afim de ir? – disse Alice, saltitando escada abaixo, num tom de voz não tão baixa, e nem tão alta para não desmanchar aquele climinha romântico entre os dois pombinhos. – Não. Vc não vai aceitar... Sabia! Mas claro que só pra me provocar aquela loira tingida fez o MEU Jasper me deixar em duvida... – reclamava ela, abaixando cada vez mais a voz, enquanto atravessava a sala até o sofá onde estávamos eu, Bella e Edward, e o puxou pelo braço com um pouco de força, levantando-o do sofá e sentando em seu lugar.- Vc vem, né Belinha??? - dizia Alice fazendo uma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudanças.

- Ta bom, calma. – respondeu com um sorriso no rosto, e olhou para Edward que encarava Alice incrédulo. Alice o encarou de volta com uma expressão seria.

 Alice se levantou com a delicadeza de uma fada e ajudou Bella a se levantar. Eu ainda estranhava ver toda aquela delicadeza. Minha antiga “familia” – que graças a deus era antiga – era desengonçada e bruta.

Rose, Bella e Alice saíram pela porta da frente já que Emmet as esperava no carro, enquanto ficava só eu e Edward na sala.

- Vc o amava mto, não? – perguntou ele de repente, se sentando ao meu lado. Eu respondi um sim com a cabeça enquanto encarava o chão. Me parecia mais atraente tentar imaginar quando e como aquele tapete beje tinha sido feito, do que me lembrar daquela dor insuportável, que me rasgava o peito. – Isso é normal. Essa dor é normal. É cruciante, eu sei.

- Mas vc tem ela de volta. – rebati. – Eu nunca o terei de volta.

Me levantei sem me importar em ser educada ou não e fui caminhar, ou melhor, correr, pelo bosque que havia próximo à casa.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, malz pelo cap pequeno...
tenho meus motivos...
um deles eh que tem pessoas que soh leem caps pequenos.
e outro eh que eu fico desanimada. poxa, no primeiro cap eu tive 4 reviews... bati o meu record...

gente, por favor...
dexa review, se nao os caps vao continua pequenos...
bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Terceira Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.