Uma Terceira Vida escrita por Nessie_Redbird


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86033/chapter/1

Todos estávamos indo para a campina onde Riley disse que enfrentaríamos o bando de olhos amarelos e onde Diego estaria junto com ELA. Eu estava um pouco mais atrás do bando de Riley quando me veio um pensamento. Se Diego estivesse vivo, Riley não entraria daquele jeito na sala falando aquelas coisas, que todos nós éramos tolos e não conseguíamos sobreviver por muito tempo. Diego estava morto. Nada mais me importava. Diminui a volocidade aos poucos até parar.

Me sentei apesar de não estar cansada, tentando raciocinar direito.

Diego não estava mais vivo, minha vida não tinha mais importância. Percebi também que Riley havia nos descrevido detalhadamente a morte macabra de Diego,- quando eu os levar até ela, vou segura-los enquanto ela arranca suas pernas e depois, lentamente,muito lentamente,queima seus dedos, orelhas, lábios, língua e todos os outros apêndices supérfluos, um a um.

 

Relembrei aquela cena umas 3.000 vezes- aquela expressão fria, suave, quando ele ameaçou punir qualquer um de nós que não se comportasse -tentando imaginar a dor que ele teria sentido, quando me vi levantando e indo em direção a uma fogueira não muito longe dali. Poderia ser humanos idiotas escalando montanhas. Só de pensar no sangue deles, minha garganta começou a queimar, a dor era insuportável, ainda mais com o cheiro daquela “humana de estimação”, a Bella, na minha cabeça.

Cheguei em um piscar de olhos, mas não perecia que nenhum humano tinha passado por la alem da Bella. E aquela fumaça não era normal, ela era igual as que tinham frequentemente la em “casa” , ou seja, era um vampiro sendo queimado. Olhei para o chão onde tinha um pouco do sangue da Bella. O cheiro era delicioso, o que fez a minha garganta doer mais ainda.

 

Comecei a caminhar novamente e logo me encontrei em uma campina, onde havia um bando de vampiros que eu percebi ser os de olhos amarelos por causa da humana. Ela estava abraçada a um vampiro alto, de cabelos cor de bronze que percebi ser o leitor de mentes que Riley dissera sempre estar com a humana.

 

O leitor de mentes começou a me encarar, e logo depois o resto do bando também me encarava. Bella também me olhou, um pouco depois, é claro, mas de um modo diferente, ela me olhava com medo, muito medo.

 

Uma vampira baixinha, de cabelo repicado foi até mim, sorrindo.

 

- Que bom que vc demorou para aparecer... Mas eu já estava ficando preucupada.

- hunnm.- foi a única coisa que eu pude falar já que não conseguia tirar os olhos da Bella. Percebendo meu desejo por seu sangue, o leitor de mentes se colocou na frente dela, ficando entre nós e a protegendo.

- ah, que coisa! Me desculpe. Eu sou Alice – ela se apresentou.

- eu sou...

- Bree. – ela me interrompeu com um sorriso no rosto.

- mas como vc?- perguntei tirando os olhos pela primeira vez da humana. Mas quem me respondeu foi um vampiro meio loiro, que em questão de segundos estava ao lado de Alice.

- Ela é vidente. Algum de nós temos “poderes”.- uma onda de calma e segurança me atingiram enquanto ele falava – Alias, sou Jasper. – disse sorrindo um sorriso forçado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deixem reviews! nao cai o dedo...
e como diz a minha amiga...
nao gosto de leitores fantasmas!!
bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Terceira Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.