Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Amoreeees
Mais um capitulo fresquinho pra vocês
PS. A pedido de duas autoras, eu coloquei o resultado da enquete no final do capitulo
Boa leitura

Beeijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/9

Capitulo 10

 

POV Bella

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - gritamos eu e o Fred. Mas que merda é essa? Esse ser roba a MINHA cama e ainda por cima me da um susto? Quem ela ou ele...sei la, pensa que é? Ah mas seja quem for vai aprender a nunca mais roupar a minha cama, muito menos me dar um susto! Eu estava pronta pra fazer esse ser não identificado virar fumaça quando ele se vira e...

- ESCUTA AQUI SEU ESTRANHO QUE EU NÃO SEI QUEM É, E NEM QUERO SABER, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA SE DEITAR NA MINHA CAMA E ME DAR UM SUST...espera ai, como você ENTROU NA MINHAAAA CASA?! - gritei pra aquele estranho que me olhava divertido. Era só o que me faltava! Quem ele pensa que é? - Porque você tá me olhando assim? Por acaso eu tenho cara de palhaça?? - perguntei, eu já estava vendo tudo vermelho. Ele pareceu notar, porque aquele risinho idiota dele sumiu na hora

- Desculpe-me Isabella! Sou Demetri. Fui mandado aqui por Aro Volturi! E...bom, me desculpe pela cama! Mas você tinha que ter visto a sua cara! Hahahaha - e o tal do Demetri começou a rir! Eu estava muito brava. E que diabos era Aro Volturi? Eu só percebi que estava olhando fixamente para um vaso de flores atras do tal do Demetri, quando ele quebrou, o assustando. - Calma, Isabella. Eu só estava brincando! Aro disse pra mim fazer isso com você. Ele disse que você ia gostar! - ele me olhou confuso. Ahh, mas então o culpado disso tudo era o tal de Aro?! Ah mas se eu o visse...fazia picadinho dele, depois colocava no fogo alto, quando estivesse só cinzas eu iria jogar na privada e fazer xixi em cima! Argh. Que raiva. Então o Demetri continuou - Bom, vou ser direto. Aro me pediu para vim convida-la para fazer uma visita a ele lá em Volterra! - Opaaa, essa era a minha chance! Aro Volturi que me aguarde. Ele ia aprender a nunca mais brincar com Isabella Buckingham!

- Claro que eu aceito, Demetri. - disse, com um sorriso maligno nos labios.

- Ótimo! Ahh, por acaso você sabe onde esta o Alec? - Que Alec? Sera que era o ''meu'' Alec? Aquele cara gostoso que beija muito bem? Deve ser.

- Na casa dos Cullen! - falei fria. Então me lembrei do Fred. Hum, ele seria util na viagem! - Er... Demetri, eu posso levar o Fred junto? - perguntei

- Claro! Bom, se me der licença vou procurar o Alec! - ele disse saindo do meu quarto

Ah, Aro Volturi. Não sei quem é você, mas você ira sofrer! Com certeza. Coitado, não sabe com quem se meteu!

- FRED! - gritei pra ele que estava no seu quarto.

- O que foi princesa? - perguntou. Tinha alguma coisa de estranho nele. Não sei...era como se ele quisesse me esconder alguma coisa! Ah, deve ser coisa da minha cabeça.

- Arrume as malas! Vamos pra Volterra. - eu disse. Eu podia jurar que um sorrisinho brotou no canto dos seus labios. Estranho. Aff, acho que estou ficando louca.

- Claro, Bella. Quando nós vamos? - perguntou

- Sei lá! Mas sinto que estou esquecendo de alguma coisa que eu prometi...eu nunca quebro promessas, você sabe! Mas...eu não consigo me lembrar o que! - realmente eu estava sentindo isso. Claro que eu não me importo, mas as minhas promessas...todas eu cumpro!

- Ah Bella, vai ver não é nada! - disse Fred

- Mas eu estou sentindo que tem alguma coisa que eu prometi e não cumpri...é intuição! Você sabe que a minha intuição nunca falha. - disse tentando me lembrar

- Eu sei Bella...vai você não prometeu nada a ninguem...ou pelo menos, não que eu lembre! - ele disse, tambem tentando se lembrar.

- Ah. Deixa pra lá! Vai ver não é nada mesmo. - disse pegando minha mala e abrindo meu closet.

- Hum, Bella eu esqueci a minha carteira na casa dos Cullen's! E por mais que eu não queira ir lá de novo...eu tenho que ir! Porque não temos tempo pra fazer documentos falsos. - ele disse.

- Claro, eu vou com você, Fred. - disse largando algumas roupas em cima da cama. Depois eu arrumo!

- Então vamos. - disse ele se dirigindo até a garagem. Até que ele para de repente e fala - Ah Bella...vamos de t.! É mais rapido. - PQP! O Emmet! Eu tinha prometido pra ele que ia leva-lo de t.! Eu sabia que tinha uma promessa que não tinha cumprido. Minha intuição nunca falha!

- Fred! Te amo. Vamos rapido que eu ainda tenho que levar o Emmet de t.! - falei já nos transportando. Quando chegamos lá todos estavam na sala conversando com Alec e Demetri. Quando firam a gente ali logo pararam de falar e nos olharam! Aff, eu não tenho tempo pra isso. Corri pra dentro da casa e parei na frente de Emmet, que me olhava sem entender nada.

- Vamos, Emmet! Eu não tenho muito tempo. - disse o puxando, deixando os outros sem entender nada! Quando já estavamos dentro da floresta o soltei

- Bella...o que...? - ele ia começar a falar mas eu o impedi

- Emmet! Não era você que queria andar de t.? - perguntei. Ele arregalou os olhos que brilhavam. Sorriu de orelha a orelha e começou fazer a dancinha da vitória! Aff. Não pode ser! Eu devo ter jogado pedra na cruz e acertado o saco de Jesus!

- Bellinhaaa. Sim, sim, sim, sim, sim!!! Eu vo andar de t. lálálálálá! - começou Emmet

- Chega Emmet! Se você não parar de criancice não vou te levar! - disse seria, ele logo parou.

- Ta bom, Bellinha! - disse ele sorrindo.

- Pra onde você quer ir? - perguntei. Ele pareceu pensar um pouco (se é que ele pensa) e depois sorriu

- Onde fazem os desenhos do Barney! - Aff. Acionei o t., de repente tudo começou a girar, girar, girar...até que chegamos!

- Pronto, Emm! Lá esta o Barney! - falei apontando pra um dinossauro roxo idiota!

- BARNEYY! - Emmet gritou e foi pedir um autografo. Aff! Ele voltou todo feliz por ter conseguido um autografo do Berney, e eu acionei o t. pra votar pra casa! Quando chegamos, Emmet correu pela casa toda mostrando o autografo do Barney! OMG. Eu com certeza joguei pedra na cruz...e acertei o saco de Jesus!

- Isabella, o vôo sai amanhã de manhã! - Demetri falou, todos os Cullen's olharam curiosos pra ele

- Claro! Vou arrumar minhas coisas. - disse. Quando eu ia sair, sinto uma mão gelada segurar meu braço. Me virei...Era Edward!

 

*****************************************************************************************************************

 

Amoores...muitos me pediram pra divulgar o resultado da enquete...eu sei que eu não devia fazer isso...mas eu não consigo negar nada a vocês! aushauhsuasa

Maas primeiro, eu queria deixar claro que eu não sei se esse resultado vai ser permanente...tem muita gente votando ainda! E talvez mais pra frente eu faça outra enquete...mas não é nada certo!

PS. Tinha MUITA gente que tava em duvida entre uma letra e outra...ai eu coloquei 1 voto pra cada letra :)

Mas por enquanto são esses resultados que eu vou colocar abaixo, tah amorees?!

Bom, vamos la:

 

1- Com quem a Bella deve ficar?

a) Edward --> 25 votos

b) Fred --> 6 votos

c) Alec --> 4 votos

d) Jacob --> 2 votos

 

2- Quando a Bella descobrir sobre a morte dos seus pais, ela deve:

a) Ir atras do que fez isso com seus pais se vingar, e se tornar ainda mais fria e maldosa perante os outros. --> 24 votos

b) Entender que o que passou passou, e seguir com a vida. --> 13 votos

 

3- A Bella deve ir passar um tempo com os Volturi?

a) Sim --> 22 votos

b) Não --> 16 votos

 

4- A Bella deve tratar o Jacob

a) Bem --> 23 votos

b) Mal --> 16 votos

 

5- Ao longo da fic, Bella deve ficar

a) Boazinha - nenhum voto. (vocês são todos uns maus! ninguem quer que a Bella fique boa! Eu ein! ahsuahsuhaua)

b) Maldosa --> 6 votos

c) Boa com um toque de má --> 32 votos

 

6- Os que não ficarem com a Bella, devem ficar como?

a) Sozinhos --> 2 votos

b) Devem encontrar suas parceiras --> 20 votos

c) Encontram alguem, mas nunca esquecem da Bella --> 14 votos

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?
PS. Pros que ainda não votaram ainda da tempo!
Eu quero review's!

Beeijos Amorees