Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 28
2ª Temporada: Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo ai!! Ja explico por que postei antes do ano novo. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/28

No capitulo anterior...

Ele assentiu e foi embora. Conheço este vampiro e ele nao é dos mais pacientes. Precisava me decidir: ficar com Hayden ou dar outra chance a ele. Chamei o taxi e dei o endereço do meu destino. Pedi algumas informações a recepcionista e segui ate o elevador. Bati insistentemente na porta.

Eu o vi parado, com um rosto um tanto raivoso olhando pra mim. Ele continuava lindo, como há dois anos. Suas olheiras eram fortes e profundas, mas nao deixavam de ocultar sua beleza. Seus cabelos acobreados continuavam bagunçados, mas agora com pouco brilho. Seu corpo esculpido continuava perfeito.

-O que faz aqui? –perguntou surpreso e ao mesmo tempo nada feliz.

Suspirei e respondi:

-Precisamos conversar...

-X-

-Fale logo –mandou impaciente. –Diga o que quer.

-Edward... sobre o desfile...

-Eu já entendi que voce e aquele tal de Hayden estão juntos, ok? –disse raivoso. –Não precisava vir ate aqui me dizer isso.

-Voce nao entendeu, Edward. Deixa eu te explicar o que aconteceu.

-Eu nao quero ouvir! Nao quero saber o quanto esse cara te fez feliz enquanto eu sofria aqui por voce... esperando todos os dias nestes dois anos que voce retornasse para Forks e que nos podíamos voltar a ser felizes juntos. –sua voz já estava fraca. Se pudesse, já estaria chorando. Eu já estava.

-Edward... Hayden tambem é um vampiro vegetariano. E quer ter algo serio comigo há dois anos. Nunca tivemos nada. Foi um ato irracional ter beijado ele, mas eu nao esperava te encontrar ali... por favor, essa é a verdade.

-Ainda nao entendi o que faz aqui Bella... veio só pra me dizer isso? Pra explicar que voce e aquele outro la nao tem nada?

-Tambem vim por outra coisa... –respirei fundo. –Hayden viu que voce estava no desfile e percebeu o que eu ainda sinto por voce... e quer que eu tome uma decisão.

-Qua-qual decisão? –perguntou nervoso.

-Hayden me pediu em casamento, Edward. Disse que poderia me fazer feliz e formarmos uma família, como Carlisle e Esme fizeram com voce e seus irmãos. Declarou-se pra mim e disse que nunca me abandonaria... –funguei e mais lagrimas começaram a sair.

-E o que voce... –ele estava perdido. Nao sabia o que dizer. –O que voce disse a ele?

-Eu falei que precisava pensar. Nao podia me casar com ele sem antes falar com voce.

-Não entendo... se voce quer casar com ele, case. Nao vou te prender a nada aqui, Bella.

-Eu nao quero casar com ele, Edward. Eu só quero ser feliz. Eu vim aqui te dar uma ultima chance.

-O que seu coração quer, Bella? –foi se aproximando lentamente de mim. –O que voce ainda sente por mim?

-Eu... –nao conseguia dizer.

-FALA!

-Eu ainda te amo, Edward. –foi um sussurro. Um humano nao conseguiria ter ouvido. Edward caiu de joelhos no chão e ficou me encarando paralisado. Continuei a falar. –Sempre te amei, mas nao agüentei ser abandonada de novo. Por isso eu vim ate aqui. Me diga o que sente que eu desisto do Hayden, da carreira de modelo, de tudo, e volto pra Forks.

-Eu tambem te amo, Bella. Mas nao posso estragar sua felicidade. –levantou-se do chão. –Esse cara nunca te magoou e pode realmente te fazer feliz. Case-se com ele.

-Por favor Edward... –estava me segurando para nao chorar.

-Já te abandonei duas vezes e já te fiz sofrer varias... –abaixou a cabeça e suspirou. -Esse cara é perfeito pra voce, Bella. Amanha eu volto pra Forks, então, seja muito feliz com ele e espero ter noticias suas...

Nao consegui mais me segurar. O puxei para perto, olhei para seus olhos negros e o beijei. Era um beijo de despedida, mas o mais longo que tivemos. Nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas com a tentativa de lembrá-las perfeitamente. Sua mao estava pousada na minha bochecha, acariciando-a delicadamente, enquanto eu bagunçava seus cabelos.

Ficamos nos beijando por horas, ate que nos separamos com selinhos.

Não ia aguentar encará-lo por muito mais tempo. Abri a porta do quarto e sai com meus poderes de vampira. Voltei para meu hotel, entrei no meu quarto e fiquei pensando nas palavras de Edward e chorei ainda mais. Por mais que eu quisesse esquecê-lo nesses dois anos, o meu sentimento por ele sempre aumentou.

(...)

Acabei adormecendo, mesmo nao precisando dormir. Tomei um susto com o telefone do hotel: era Hayden. Ele pediu para me encontrar em quinze minutos no bar. Assenti e fui trocar de roupa. Coloquei uma roupa básica e desci.

Hayden já me aguardava e pediu para que eu sentasse. Estava com um drinque na mao.

-Já se decidiu?

-Já... –respondi meio incerta, mas era isso que eu deveria fazer.

-E então?

-Hayden, eu nao posso fazer isso com voce. Eu nao te amo. Eu sempre amei e sempre vou amar o Edward, nao importa o que aconteça.

-Voce nao pode me dar uma chance, Bella?

-E enganar a voce e a todo mundo? Enganando meu coração tambem? Hayden, nao sou esse tipo de pessoa, desculpe.

-Ta bom então –bufou e levantou-se. –Depois nao venha atrás de mim achando estar arrependida. Eu nao vou voltar atrás.

-Para onde voce vai? –perguntei.

-Pra Londres. Nao vou conseguir mais ficar aqui sem ter um motivo. Adeus Bella.

Só agora tinha reparado que ele já estava com suas malas. Pegou-as, chamou um taxi e se foi... para nunca mais voltar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey hey hey!
Bom, eu estou postando hoje como um presente de desculpas de ter demorado todo este tempo para postar outro capitulo. Alem disso, eu achei que ia viajar ontem, mas houve uns acontecimentos e TALVEZ eu va pra la quarta-feira.
Entao, presente de desculpas e de natal/ano novo pra voces!
Um otimo 2012 para todos nos!
Bom gente, ja falei demais, ai ta a conversa do edward e a bella e a dela com o hayden. Espero os comentarios de voces!
Beijos,
Maah Antunes