Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 24
2ª Temporada: Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Notas lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/24

No capítulo anterior...

-Solte-a –disse a garota pálida. Fred colocou mais força em meu tronco, mas uma força mais forte me puxou para cima, fazendo-me “levitar” e finalmente livre de Fred.

-Bom trabalho, Duda –elogiou Jean à garota.

-Não acredito que vocês começaram a brigar sem a nossa presença –disse o homem moreno com uma feição falsa de desapontamento. Quando ele se aproximou mais, eu pude realmente enxergá-lo e um sorriso automático brotou em meus lábios.

Agora...

-Você veio! –sussurrei, aumentando o sorriso. –JAKE! –corri em sua direção e lhe dei um abraço. Mesmo lutando com Alec, Edward rosnou. Parece que o ciúme continuava.

Com Jake, estavam: a tal Duda, Jean, Leah, Seth, Sam, Jared, Paul, Embry e Quil. [N.A: me perdoem se esqueci de algum!]

-Não íamos perder a chance de matar uns caras-pálidas, Bells –gargalhou Seth. Jake rosnou. –Foi mal, chefe.

-O que tá acontecendo? –perguntei. Aconteceu alguma coisa ali que eu tava perdendo?

-Duda é uma vampira feiticeira –explicou Sam. –Ela é uma nômade. Num turno de Jake, ele sofreu impriting por ela.

-E estão noivos! –exclamou Leah. Nunca a vi tão feliz antes. –Assim como eu e Jean. –deu uma olhada apaixonada rápida para o noivo.

-O papo tá muito bom, mas é melhor acabarmos logo com isso. –interrompeu Paul. –eu estou mesmo afim de matar sanguessugas hoje.

A luta continuou. Todos os Volturi estavam lutando também. Os quileutes já estavam transformados em lobos e atacavam.

Leah, com facilidade, já arrancava a cabeça de Heidi fora e jogando na fogueira onde partes de Jennifer já tinham sido queimadas.

Continuei a reparti-la e finalmente terminei o trabalho da “companheira” do Alec.

Fui ajudar os Cullen, pois Alice e Renata tinham o mesmo nível de experiência em luta. Com um empurrãozinho, outro corpo fora queimado.

(...)

Não demorou muito para Giana, Heidi, Demitri e alguns membros da guarda Volturi fazerem companhia às cinzas dos outros.

Só restava agora: Aro, Marcus, Caius, Scott, Jane, Alec, Haiyde, Damon e Felix, além dumas outras pessoas que faziam parte do exército da guarda vampira.

Jean estava muito ferido. Leah o levou à La Push, na casa da Emily, para cuidar de seus ferimentos, junto com Sam e Jared. Mesmo se recuperando rápido por ser um lobisomem, Jean havia pelo menos três costelas quebradas e demorariam duas semanas para a recuperação ser completa.

Estávamos ainda em maior número, mas o número ficou igualado quando duas pessoas apareceram. E eu conhecia muito bem esses dois seres.

-Ora ora ora, olha quem continua viva –disse Victoria com desprezo, olhado pra mim. –A namoradinha do vampiro que matou o meu James...

-Você não deveria estar morta, Vic? –após chamá-la pelo apelido, Victória rosnou. Tinha certeza absoluta que ela odiava ser chamada dessa forma.

-Ninguém conseguiu nos pegar –respondeu Laurent.

-Até agora, você quis dizer –completou Jacob.

-Temos assuntos pendentes, Isabella –avisou Victoria.

-Então vamos resolvê-los agora, Vic querida.

Começamos a batalha. Tinha que admitir: a ruiva sabia lutar e era rápida, mas eu a superava.

Rodávamos em círculos e sua mente estava bloqueada para que eu não lesse seus pensamentos. Joguei um feitiço rápido, conseguindo ler sua mente.

Repetia seus passos e bloqueava seus ataques. A batalha se estendeu para o outro lado da floresta e eu estava longe dos demais. Espero que ninguém saia ferido.

POV Jacob

Estava lutando com Laurent. O cara dos dreads não tinha muitos golpes extraordinários, nada que um lobo como eu não pudesse resolver.

(...)

Após duas horas de mordidas e golpes, Laurent foi queimado. Comecei a procurar minha noiva, Duda, no campo de batalha, e ela ajudava Alice a queimar Jane -a sanguessuga loira insuportável  -Volturi.

Fiquei mais tranqüilo quando vi que meu amor não estava ferido.

Nunca pensei que sofrer impriting era sentir algo tão forte e puro por alguém como eu pela Duda, aquela vampira nômade que é brasileira por quem sou apaixonado eternamente.

POV Edward

Minha briga com Alec não terminava de jeito algum. Mesmo lendo mentes eu era atacado física e mentalmente. Fisicamente com seus golpes e mentalmente com suas lembranças.

Os beijos com Bella, o tempo que passaram juntos, o que fizeram enquanto ela estava em Volterra, tudo isso me atingia pela culpa.

Sinto-me culpado de tê-la abandonado e prometo não repetir o ato.

Bella é a coisa mais importante pra mim, não posso perdê-la. Pensei em ajudá-la com Victoria, mas primeiro iria acabar com Aro Volturi. O velho já estava me incomodando.

POV Bella

Estávamos lutando por mais de duas horas, eu e Victoria, e ninguém parecia estar cansada ou feliz com isso. Eu estava preocupada com Edward. Será que ele estava bem?

Não sei porquê, acabei de me lembrar que meu lado feiticeiro fazia-me ter batimentos cardíacos. Tive uma idéia não muito inteligente, mas poderia dar certo.

Fiz um feitiço para que a pedra próxima a mim fosse afiada o bastante para fazer um corte. Fui andando de costas, desviando-me sempre dos ataques de Victoria, que eram inúteis.

Quando cortei “por acidente” minha perna, o sangue começou a escorrer até o chão. Os olhos vermelhos de Victoria automaticamente ficaram pretos e ela perdeu o controle, com sede. Esta foi a minha deixa para me teletransportar para atrás dela e arrancar sua cabeça.

Reparti todo o seu corpo, lentamente, pois ela merecia. E joguei membro por membro na fogueira que já tinha queimado muitos aliados de Maleti e Scott.

Quando cheguei lá, só o filhinho do papai estava lá, contra os Cullen, Jacob e Duda .

-O que aconteceu aqui? Onde estão todos? –estava um tanto confusa com isso. Quando eu fui embora, estávamos no mesmo número que eles.

-A maioria deles foi queimada –respondeu Edward. –Damon, Haiyde e Alec fugiram. –completou triste.

-Até os Volturi foram queimados –disse Alice. –A realeza virou cinzas.

-Mas... e os lobos? Seth, Embry, Quil? –perguntei imaginando o pior.

-Calma amor –Edward disse, me abraçando.Ele me chamou mesmo de amor?  –Eles foram ver como Jean está.

-Amor, Edward? –perguntei brava. –Eu ainda estava magoada, apesar dele ter chego para me ajudar.

-Você é o amor da minha vida, Bella. Ou melhor, amor do que pode ser considerado a minha vida, porque não tenho uma –deu o MEU sorriso torto perfeito, com seus 32 dentes enfileiradinhos e branquinhos brilhando pra mim.

-Resolvemos isso depois, Edward –disse. –Precisamos matar alguém primeiro –apontei para Scott.

(...)

Consegui quebrar o bastão de Scott, que como o pai, concentrava seus poderes no mesmo.

Não queria matá-lo logo de cara, então o transformei num leão-da-montanha adormecido.

-Edward? –chamei-o.

-Sim, Bella? –respondeu.

-Todo seu.. aproveite –apontei para o “novo” Scott. –Sei que é seu favorito.

-Você lembrou –murmurou feliz e atacou o felino. Sugou todo seu sangue e algumas gotas de sangue pingavam em sua boca perfeitamente esculpida, que dava mais vontade de beijá-la.

-Estava bom, topetudo? –perguntou ninguém menos que o Emmett.

-Estava ótimo, mas ainda tinha uma pitada de idiotice e cafajeste do pai.

-Então o sangue do Emmett devia ter um sangue parecido –disse Jasper, fazendo todos rirem.

-Agora, vamos pra La Push, ver como está Jean? –sugeriu Carlisle. –Ainda preciso fazer uns exames nele.

-Então vamos, -disse Esme, acompanhada de Jake, Duda, Rosalie e Alice.

Quando eu estava seguindo Carlisle, o último a deixar o local, sinto-me sendo puxada por Edward que disse.

-Temos que resolver um assunto. E tem que ser agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, maah antunes aqui de novo!

Sinceramente, não gostei muito desse capítulo, mas eu tinha que finalizar a guerra, né?
Obrigada por todos os reviews no capítulo anterior e por me aceitarem!
Espero reviews, estrelinhas e recomendações!!
Próximo capítulo: conversa da Bella com o Edward e La Push, baby, La Push =)

Beijos e até a próxima!

Maah Antunes