Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 22
2ª Temporada: Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amorees ^^
mil desculpas pela demora. Eu fiquei enrolada com problemas pessoais!
Mas aqui esta o capitulo. Ah, tem o concurso no final! ^^
Espero que gostem, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/22

2ª Temporada: Capitulo 10

POV Bella

Foi ai que uma estranha luz cinza e familiar “brotou” do solo e me atingiu. Eu fiquei confusa, mas foi ai que comecei a me sentir mais forte. Meus pés saíram do chão e eu estranhamente comecei a levitar. Eu sentia alguma coisa forte atravessando meu corpo, mas eram só... os meus poderes! Eu sabia que a partir de agora eu seria mais forte do que nunca, e por esse motivo tinha medo de não conseguir controlar meus poderes e machucar alguém.

Eu lentamente atericei no solo. Vi que meus amigos sorriam e os recém criados me olhavam confusos. Eu não queria mais prolongar a luta, queria simplesmente terminar logo com isso! Então me concentrei no meu desejo, desejei que os recém criados e seus criadores morressem. Quando abri os olhos, pude velos virar pó. Simples e rápido! Me virei para os meus amigos e corri para abraça-los e ver se estavam bem. Nesse momento, abraçando meus amigos, não pude evitar de pensar nos Cullens. Por mais que o Edward não mereça, eu ainda o amo. Eu sei, sou uma estúpida. Depois de tudo que ele me fez... mas não importava. Nada importava! Eu sempre vou ama-lo, isso não vai mudar. E os outros... ah, como eu sinto falta deles. E como eu queria que eles estivessem aqui comigo, agora. Compartilhando desse momento de comemoração e união que estou partilhando com os meus amigos.

POV Edward

Eu estava no meu quarto, Alice estava aqui me arrumando para o casamento. É a cara dela mesmo cismar em me arrumar 9 horas antes do casamento. Se não fosse trágico, poderia até ser cômico. Mas, não sei... eu não estava sentindo aquela animação, aquela ansiedade, aquele nervosismo. Na verdade, sinto que estou aqui só por obrigação. Claro que devo estar louco ou algo parecido. Mas foi ai que uma luz estranha nos rodeou, nos levitando e arrastando-nos pela janela até o alto, perto do céu nublado. Vi meus outros irmãos levitando também, alem de Esme e Carlisle.

- Mas o que...? – tentei formular uma pergunta mas ela não saia. Nós simplesmente estávamos sendo arrastados por uma porra de uma luz! Onde já se viu? Foi quando reparei para onde estávamos sendo levados. Eu não via muita coisa alem de arvores e numens que pareciam estar querendo tirar com a minha cara porque batiam bem nos meus olhos. Mas ai de repente, fomos puxados bruscamente para baixo e batemos com tudo no chão, abrindo um buraco no mesmo. Levantei os olhos e eles brilaram ao ver Bella na minha frente. Ela estava linda, apesar de estar com o olhar confuso e pareceu estar sofrendo. Não me lembro como ou porque me afastei de Bella, só lembro que a amo e preciso ficar com ela. Ela olhou nos meus olhos e lágrimas silenciosas nasceram nos seus olhos, desceram por seu rosto e morreram em seus lábios. Não reprimi a vontade de ir até ela e conforta-la. Me aproximei e a abracei. Mas ela não fez o mesmo!

- Edward, me solta. – ela falou tentando parecer indiferente, mas eu podia ver a dor nas suas palavras e aquilo me machucou mais do que eu achava possível.

- Bella, amor, o que aconteceu? Porque esta assim? – perguntei desesperado.

- Saia daqui, Edward. Você já estragou a minha vida demais, não acha? Voltou pra que? Pra ver se tinha feito o serviço bem? Então pode ir embora porque você fez muito bem, obrigada. – ela falou, com um tom sarcástico que não chegava em seus olhos expressivos e tristes.

- Vá embora sanguessuga! Já machucou a Bella demais, não é? – perguntou um loiro de aparência irritada que foi abraçar a MINHA Bella. Quem ele pensa que é? – Não se preocupe, AMOR, ele não vai mais te machucar. Eu sempre vou estar aqui, com você. – ele disse enxugando as lágrimas da MINHA Bella, do MEU AMOR. Emmet teve que me segurar pra mim não ir lá dar uma lição nesse loiro-pilantra-roubador-de-mulheres-indefesas.

POV Bella

Eu estava confusa, por que diabos os Cullens vieram parar aqui? Foi ai que eu me lembrei, antes eu tinha desejado que eles estivessem aqui. Droga, mas não era sério! Era só coisa de momento. Eu ainda não estou pronta pra perdoa-los. Ainda mais o Edward. Ele me traiu, me trocou por uma vadia qualquer. Lembrar disso fez meus olhos se encherem de lagrimas e fez Edward ter a cara de pau de me abraçar. Eu queria abraça-lo, esquecer tudo que ele fez, mas eu não podia. Não iria deixar barato.

- Edward, me solta. – falei num fio de voz. Eu estava com um nó na garganta. Não sabia o que fazer, o que pensar, como agir na frente daqueles que fazem parte de um bom pedaço da minha história, da minha vida.

- Bella, amor, o que aconteceu? Porque esta assim? – Edward perguntou. Mas é muita cara de pau!

- Saia daqui, Edward. Você já estragou a minha vida demais, não acha? Voltou pra que? Pra ver se tinha feito o serviço bem? Então pode ir embora porque você fez muito bem, obrigada. – eu falei sarcástica. Não queria que ele soubesse que estava triste, que ele tinha me machucado. Nunca iria dar o gostinho de vitória pra ele.

- Vá embora sanguessuga! Já machucou a Bella demais, não é? – O Be perguntou ao Edward, e se abraçou a mim. Rapidamente me agarrei nele. Ele era como um irmão mais velho, sabia que eu estava sofrendo e que de certa forma queria que os Cullens fossem embora. Então ele falou – Não se preocupe, AMOR, ele não vai mais te machucar. Eu sempre vou estar aqui, com você. – ele disse enxugando as minhas lágrimas. Eu entendi na hora o que ele queria fazer, ele queria que o Edward pensasse que eu tinha arrumado outro e que não me importava mais com ele, como ele tinha feito comigo naquele dia.

POV Alice

Eu não me lembrava de nada. E tampouco estava entendendo! Quem era aquele loiro que abraçou a Bella? Não que ele fosse feio, ao contrario, era muito bonito. Mas como ele pode trair meu irmão? E porque esta agindo como se nós tivéssemos cometido um crime? Eu estava com muita saudade da Bella. Sim, eu estava! Queria abraça-la e convidar ela para ir ao Shopping comigo. É eu ia fazer isso! Não é porque ela traiu o meu irmão que vamos deixar de ser amigas, certo? Corri até a Bella e a abracei. Ela pareceu surpresa.

- A Bella. Que saudades! Quer ir comigo ao Shopping hoje? – perguntei dando pulinhos e lançando meu olhar de cachorrinho sem dono.

- Como é que é? Calma, me deixa entender! Quer dizer, que depois que Edward me trai e vocês fogem pra Deus-sabe-onde com aquela vadia e você nem ao menos me da um tchau, você ainda tem a santa cara de pau de vir aqui me pedir pra ir no Shopping? – OK, não entendi nada. Mas a Bella parece com raiva...

- Calma Bella, eu realmente não sei do que esta falando. – disse confusa.

- Ah não sabe? NÃO SABE? É melhor não me provocar sua sugadora de sangue de uma figa. Meus poderes estão descontrolados e eu não sei o que posso falar com amigas traidoras que nem você! – ela disse. OMG! Quem é essa e o que ela fez com a Bella?

- Vocês ouviram não ouviram? É melhor saírem. – falou o loiro. Carlisle assentiu e fez sinal para que o seguíssemos.

POV Bella

A Camila, a Kaitlyn e o Be vieram me abraçar. Sorri, tentando parecer forte. Mas a verdade é que o buraco no meu peito se abriu. Mas quando eu penso que não podia ficar mais ruim que isso, eu o vejo. Com o costumeiro sorriso sínico e sarcástico de sempre...!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A: Eu sei que vocês devem estar querendo me matar por parar aí e tals. Mas lembram dos outros dois concursos que eu disse que iria ter? Pois bem, quem quiser ficar com o Jacob ou com o Damon preencha a ficha a seguir:

Nome completo:

Idade:

Com quem quer ficar: (Jacob ou Damon)

Cor dos cabelos:

Cor dos olhos:

Cor da pele: (exemplo: branca, morena, negra, amarela, vermelha, verde, azul... AUSHUAHSUA! Sério gente, não tenham vergonha de falar. Isso nem vai fazer diferença, é só pra descrever vocês na fic!)

Altura: (mais ou menos)

Peso:

Gostos gerais:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Quem será que a Bella viu? Heiin?
AUSHAUHSUA ' eu amo deixar vocês curiosas, então não me matem! ^^
Ah, e participem do concurso, viu?! Vá que vocês ganhem? Nunca se sabe, neh?!

AGRADECIMENTOS: Eu queria agradecer muito a juhpatty, ingrid-raissa, Natyfofy, Carol_Cullen, nubiacullen, Duda _ Lautner, Aphrodite_A, naanring, MandyWithlock, camila234, GEGEd3, tata_m_g, stefane_2027, HayleyWSwan, maah antunes, kahblack, Kaitlyn, yume_chan_19, Carla-, Mih_Black, simoneipua, 083 e Renesmee_Alice. Obriigada pelos reviews amores!

beeeeeijo ;*