Dear Ginny, escrita por AnaBonagamba


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa fic no dentista (--'), super felizinha *die*. I hope you enjoy' it. Beijos, obrigada! _O/'

N/A: o Nyah não tem Tom Riddle Jr., rs, então foi Lord Voldemort mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86000/chapter/1

Querida Gina,

 

Eu não poderia pedir-lhe desculpas, nunca. Eu me consideraria um louco se o fizesse. Posso dizer apenas que lamento por ser você.

 

Eu poderia passar dias aqui, olhando-a ternamente a dormir sobre meus braços. Um sono eterno. É mais do que maldoso pensar no que você poderia ter sido e, se você um dia for, eu já não mais estarei aqui para vê-la.

 

Fui seu amigo, sim, e a traí. Uma traição mútua, pois você me traiu também. Eu a deixaria viver, Gina Weasley, se fosse minha. Mas não. Preferiu a morte do que viver sem o Potter. Preferiu sua sina. Eis seu castigo. Meu castigo.

 

No momento em que tocou minhas páginas com seus dedinhos anciosos, uma luz se acendeu dentro de mim. A luz da esperança. Pensava eu ser a esperança de poder me levantar, tão forte e poderoso, e continuar o meu destino. Mas não. Eu nunca mais acreditarei em destino, pois ele mostrou o oposto do meu desejo.

Esse desejo queria suas letras, suas perguntas, suas críticas, suas lágrimas...você. Queria sua felicidade por um olhar do Potter, queria um enigma. Eu era seu enigma.

 

Um enigma que, agora, você já tem resolvido.

 

Você, Gina Weasley, é a maior razão pela qual eu continuo esse plano sem medo, dor ou alma. Eu não a entregaria ao Potter. Morreria antes. Mataria meu bem precioso, minha pequena criança. Amor.

 

Sinceramente eu não poderia dizer-te que gostaria que sobrevivesse hoje, nem por mim, nem pela carta. Porém, se meu plano falhar, uma parte de mim estará feliz. Você estará viva, mas eu não.

 

- Meu mestre. Ele está vindo.

- Entre, basilisco. A missão do Mestre Slytherin será hoje concretizada. Espere o meu comando.

 

 

Deixo-a aqui, pequena Gina. Ao que vejo, seu Potter está vindo lhe salvar.

Não é somente por mim que lutarei hoje, Gina. É por um mundo. Um mundo no qual você faz parte. 

 

Seria imprudente dizer que te amo, Gina. Mas se isso lhe fizer bem, e suas lágrimas cessarem, eu lhe digo: "Amo-te", até a última gota de agonia deixar os olhos de Harry Potter.

 

                                                            Tom Marvolo Riddle.

 

 

                             *                       *                   *                    *

 

A casa dos Potter está em silêncio, mas mesmo com a tempestade sugando toda a esperança, Gina Potter olha pela janela, calma, e deixa uma lágrima escorrer-lhe a face pálida, caindo no velho papel amassado entre suas mãos.

 

- Eu também te amo, Tom Riddle.

 

Um sussurro, a luz da esperança. Não seria tão especial, se não fosse verdadeiro.

 

E o que é verdadeiro, é eterno.

 

                                                 Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aí está. Foi um presente pra minha amiga Shari (a filha da dentista, hahaha) que queria muito uma fic em que o Tom escrevesse uma carta de despedida pra Gininha. Espero que tenham gostado.
Vamos fazer a festa pra Sissi? COMENTEM, UHUL o/'
beijos, e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Ginny," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.