The Wizard And Vampire Saga escrita por deboragordiano


Capítulo 1
Capítulo 1: A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85987/chapter/1

            Mariana é uma menina simples que mora na Serra Gaúcha, ela tinha o sonho de se casar e ter a festa mais bonita de todas as festas que já aconteceram, seus pais trabalhavam em uma loja famosa de roupa e de calçados.Mariana tinha um irmão que era de uma banda de rock.Certo dia ela foi para a festa de uma amiga e lá ela conhece Carlos,um garoto moreno, cabelos pretos, bem vestido e de classe média alta.Seus pais eram donos de uma empresa de sorvete e óculos de grau e esporte.Quando Carlos viu Mariana,foi amor à primeira vista e ele foi atrás dela a festa toda e quando a festa acabou ele falou com ela, se conheceram melhor e começaram a namorar.O namoro durou dois anos,até que Calos pediu a mão de Mariana em casamento.

              Era o sonho de Mariana se realizando.Então ela quis cuidar de todo o preparativo:de escolher a igreja, as flores, o vestido, a sandália, o terno do noivo, o bolo, os doces, as bebidas e etc.Os pais de Mariana estavam tão felizes com a sua filha que resolveram pagar a viagem de lua de mel para a Patagônia e iriam passar duas semanas em um hotel de luxo que os pais de Carlos pagaram.

               Na lua de mel Mariana e Carlos tiveram trigêmeos, a Raysha, o Daniel e o Eduardo.Eles eram muito felizes,até que as crianças fizeram doze anos e receberam uma carta os convidando para um acampamento para bruxos e vampiros, quando Mariana e Carlos leram a carta ficaram com medo de seus filhos e os abandonaram no parque em uma barraca de cachorro-quente e as crianças ficaram tensas com o que tinha acontecido.

                -Estamos sozinhos,porque você mostrou a carta para eles.-Daniel fala de um jeito que queria matá-lo.-Como vamos vamos sobreviver agora,sem casa,sem comida,no frio?É tudo cupa sua,porque que você nasceu.

                 Eduardo escuta o comentário de Daniel e sai correndo para não bater no irmão,mas Raysha não o deixa ir e sai correndo atrás dele tentando o empedir,porém ele corre rápido e ela não o alcança.

                 Depois de doze horas desaparecido,Raysha encontra-o sentado de baixo de uma árvore e pede para perdoar o irmão pois ele estava nervoso.Então, Raysha tem uma ideia:

                 -Nós vamos para o acampamento, pois agora a gente não tem casa,mas temos o acampamento.

                 Todos concordaram com a ideia e em poucas horas eles chegaram ao acampamento e lá passaram o ano todo aprendendo a coordenar os seus poderes e suas habilidades.

                 Eduardo estava adorando o acampamento e já havia feito vários amigos.

                 -Esse é com certeza um dos melhores anos da minha vida.Eu tenho cinco amigos vampiros,isso é demais!

                 -A gente não vai embora,não hé?-Eduardo fala com uma cara de dar dó.-Eu acho que sim,porque aqui é muito legal.

                 Daniel não estava gostando do acampamento,reclamava de tudo e de todos até ele conhecer uma garota e ele se apaixona por ela, seus irmãos percebem que ele anda muito estranho ultimamente e resolvem investigar o que ele está fazendo pelo acampamento.

                 No dia sequinte ele vai para a lanchonete onde Kizy estava e resolveu falar com ela:

                 -Oi,meu nome é Daniel e eu estudo na mesma sala que você,na aula de sobrevivência.

                 Ela o olhou surpresa,mas disse:

                 -Oi!

                 Ele saiu rapidamente de perto dela,assustado,como se o que ele tivesse falado fosse a pior coisa do mundo.Vai embora.E ela surpresa com a saída do garoto,ainda responde:

                 -Tchau!

                 As amigas de Kizy começam a rir de Daniel e Kizy não fala nada.Ela não riu,porque gosta de Daniel,mas não fala com ele por medo do que as amigas podem pensar.

                 Raysha e Eduardo se irritaram ao ver o irmão ser hulmilhado daquela maneira,na frente de todo o acampamento.Por isso resolveram dar o troco de uma maneira inesquecível.Começaram a combinar:

                 -Primeiro,vamos colocar cola no cabelo daquelas garotas,depois nós podemos colocar chiclete,depois,acho que o feitiço da língua-presa é uma boa opção...-Raysha começou.

                 Eduardo a olhou com uma cara de medo,mas,mesmo assim,concordou com a ideia maligna da irmã.

 

                                           -O PLANO EM PRÁTICA-

                 Era de noite e todos dormiam no acampamento,menos Raysha e Eduardo,pois estavam prontos para executar o plano.

                 Primeiro mascaram o chiclete e o guardaram em um papel,para usar mais tarde,depois foram até o alojamento das garotas e puseram cola nos seus cabelos e depois o chiclete.Jogaram o feitiço nelas,o qual durou 3 dias.

                 Quando elas acordaram,começaram a gritar pegando nos cabelos e tentando lavá-los para tentar consetar o estrago feito.Mas não houve jeito.Elas tiveram de usar chapéu por dias e lavando os cabelos o tempo todo.

                 -O plano foi executado com sucesso.Elas passaram vergonha como fizeram com Daniel.-Eduardo fala apertando a mão da irmã com uma cara satisfeita e psicopata.

                 Daniel se mordia para sabre quem havia feito isso com sua "princesa" e suas amigas.

                 -Vocês viram o que fizeram com a Kizy?A pobrezinha não para de chorar e pegar nos cabelos...-No mesmo instante,Raysha e Eduardo se olham com um olhar de desespero,pois tinham feito aquilo com a garota que Daniel gostava e começaram a suar frio.-Nós não sabemos de nada!

                 Raysha e Eduardo estavam passeando pela floresta,quando viram algo suspeito e resolveram investigar.Quando chegaram lá,viram um homem de cor branca e cabelos loiros sugando o sangue de um animal.Bom,eles sabiam que no acampamento havia vampiros,e mesmo assim só haviam adolescentes.Aquele homem não,ele era adulto.Bom,parecia ser adulto.Então os garotos gritaram e,quando o vampiro os viu,saiu correndo para um lado e os dois garotos,para o outro.E,morrendo de medo,eles foram falar com o diretor,o coração batendo rápido e cansados de correr.Os garotos foram explicar:

                 -Um homem estava sugando o sangue de um animal,diretor.Mas nesse acampamento só deve haver adolescentes.Nós estamos em perigo!-Raysha fala de um jeito histérico.-O senhor tem que fazer algo,forme um exército ou nos ensine a como nos defender nessas horas de pânico.Eu e meu irmão saímos correndo.Não sabemos se nos acompanhou ou se foi na direção oposta...Nós vamos morrer! 

 

                  

                    

 

 

  

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizard And Vampire Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.