Devaneios escrita por AnnikasGreenDay


Capítulo 1
Devaneios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85976/chapter/1

Ela olha as pessoas lá de fora. As pessoas consideradas "normais". Queria estar no mundo deles, mas infelizmente isso não é possível. Ela é a excluída.

O que é preciso para ser uma pessoa "normal" hoje em dia? Pensar apenas em IPhones, McDonald's, roupas de marca e tudo o que tem a ver com aquele maldito sistema? Ser a favor de guerras sem motivo? Ser homofóbico?

Ela fica horrorizada ao ver como os "normais" não possuem mais nenhum tipo de cultura, não sabem mais conversar, não têm mais um estilo próprio... Ela queria fazer parte do mundo deles, mas não se tivesse que abrir mão de seus princípios.

Nas raras vezes em que esteve lá, não pôde conversar com ninguém, os "normais" não falavam sua língua. Enquanto ela falava sobre revoluções, música e amizade, eles só falavam em dinheiro, guerras e doenças. Ela lembra uma certa vez em que decidiu expôr suas idéias. O resultado? Um desastre. Hoje as pessoas se afastam, têm medo, têm vergonha dela.

Então hoje ela se tranca em seu mundinho, sem amigos, sem família... enfim, sem ninguém com quem trocar suas idéias. Só... completamente só.

 

Essa é minha pequena história, e eu a dedico a vocês, excluídos da sociedade, por expressar suas idéias e sentimentos. Peço a vocês quenão desistam delas, quem sabe algum dia poderemos falar ser sermos chutados pelas pessoas "normais" ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!