Como Pode Ser assim? escrita por ThaisLoveHeN


Capítulo 1
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Como vc nunca viu....♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85956/chapter/1

Era uma decisão difícil, mas não tinha como argumentar teria que fazer querendo ou não à vontade do pai. Como seria? Como conseguiria ficar longe dela? Como contaria a sua decisão? Eram muitas perguntas, sem respostas.

Harry estava no seu quarto fazendo para si mesmo esse questionário, em dois anos estaria assumindo a empresa do seu pai, Potter’Model, estaria concluindo sua faculdade de publicidade. Mas seu coração estava se dilacerando aos poucos, como decidir entre o amor da sua vida e o dever que tem com seu pai? Um rapaz de 18 anos enfrentando o famoso desafio chamado futuro. Ele foi tirado dos seus pensamentos quando sua mãe entrou no seu quarto. Ele rapidamente foi secando as lágrimas.

 

Harry, você está chorando, o que houve filho? – perguntou carinhosamente.

 

Ah mãe, não foi nada...na verdade estou pensando em como vou falar para Gina que eu vou embora, eu não quero deixá-la eu nunca pensei que eu poderia amar alguma garota como ela, mas tem o papai, ele quer porque quer que eu assuma a empresa, decidir entre obrigação e a mulher da sua vida está sendo muito difícil para mim.

 

Filho, para mim também não está sendo fácil ter que abandonar tudo e ir morar em Nova Yorque, Tiago também não está gostando da idéia, mas os negócios...- foi cortada por Harry.

 

Estão enraizados lá, é eu sei- disse.

 

Filho converse com ela vai ser melhor, e Rony já sabe?

 

Já, ele acha que Gina não vai conseguir suportar essa noticia.

 

Bom, mas é melhor você ser sincero com ela.

 

Mãe sem querer te expulsar, mas eu queria ficar sozinho.

 

Tudo bem filho, qualquer coisa me chama.

 

Ok.

 

Harry pegou o telefone celular para ligar para Gina tinha que ser essa noite, no fim de semana a mudança já estaria completamente feita. E era melhor ela saber por ele do que por outra pessoa. Mas quando viu sua foto com ela no visor do celular lembrou do dia do seu primeiro beijo.

 

Estavam na escola, Harry a puxara para uma árvore, como ele poderia imaginar que a irmã do seu melhor amigo pudesse mexer tanto com ele? Afinal a conhecia desde que eram crianças, como poderia ter a notado só agora?

 

Harry o que hou...- Gina não pode completar porque Harry havia lhe calado com um beijo, um beijo terno, demonstrando o quanto ela balançava o seu coração, um beijo no qual ele substituiu ao invés de palavras. Para que palavras? Harry foi se afastando aos poucos e olhou profundamente nos olhos de Gina.

 

Eu estou apaixonado por você, não consigo tirar você da minha cabeça, do meu coração. – disse Harry. Gina o olhava atônita, o sonho que a consumia desde criança estava se realizando.

 

Harry você tem certeza disso? – Harry a calou novamente com um beijo e se afastando conduziu a mão de Gina ate o seu peito e disse.

 

Você acha que outra garota conseguiria fazer o que você faz comigo, sente o meu coração,  ele só fica assim quando eu penso e quando estou com o você. – Gina sem esperar o beijou de novo e de novo, as aulas nem estavam mais em suas cabeças, apenas aquele momento.

 

É isso seria mais difícil do que ele pensava, ele discou o numero e não demorou muito para Gina atender.

 

Oi amor! – disse Gina.

 

Minha linda preciso muito falar com você, precisa ser ainda hoje.

 

Harry está tudo bem? Você parece meio tenso.

 

É apenas importante.

 

Tudo bem em uma hora estarei ai.

 

Eu te amo.

 

Eu também te amo, beijos ate depois.

 

Harry já estava entrando em desespero teria que fazer o que seu pai queria, mas e Gina? O amor que já estava machucando o seu coração de tão grande que é? Em outro lugar da casa estava Tiago e Lílian conversando.

 

Tiago o Harry está tão triste – disse Lílian.

 

Lili não é apenas ele, eu e você também estamos, por mim eu não iria, mas o trabalho exige que eu faça isso, a nossa empresa sede está montada em Nova Yorque.

 

Ele não sabe como contar para Gina.

 

É já estou sabendo disso, conversei com o Sr Wesley ele ficou sabendo pelo Rony, vai ser difícil, eu nunca pensei que ele e Gina pudessem repetir a nossa historia.

 

Como assim?

 

Ele descobrir tão jovem que é a mulher que é dona do seu coração, encontrar a mulher da sua vida.

 

Ah amor é verdade, só espero que ele tenha a mesma sorte que nós.

 

Ele terá Lili.

 

Harry abriu a porta, em alguns meses nunca achou Gina tão bonita, ou será que já seriam os sintomas da saudade que já estava a porta, ele a conduziu até o seu quarto.

 

Amor o que aconteceu? Disse Gina assim que ele trancou a porta do quarto.

 

Gi, senta aqui...eu não sei nem por onde começar, eu estou desesperado. Esse final de semana eu e minha família teremos que ir embora para Nova Yorque.

 

Har..Harry como assim? Disse já em sussurro.

 

Gi, meu pai tem que ir para a sede da empresa da família, só que a ida tem que ser definitiva,vamos ter que ir juntos com ele, e para piorar em dois anos sou obrigado a assumir a empresa junto com ele, isso estava no testamento do meu avô, eu estou desesperado eu não quero te deixar aqui.

 

Mas não há nada a fazer? Harry eu não quero te perder. – disse o abraçando e já em lágrimas.

 

Não Gi, nunca isso vai acontecer!- Gina olhou nos seus olhos e o beijou, mas Harry sentiu que esse beijo foi diferente, tinha outra pitada de amor, carinho, saudade, paixão. Os dois aprofundaram o beijo, começaram a se descobrir como nunca antes tinham feito, Harry com suas mãos começava a explorar o corpo de Gina, esse que já observava com muita atenção queria decorar e nunca se esquecer. Harry foi parando as caricias se não acabaria perdendo o controle com ela foi quando Gina colocou as mãos no rosto dele e o obrigou a olhá-la nos olhos e disse.

 

Eu quero ser sua! – disse o olhando profudamente.

 

Gi você tem certeza disso? Não quero que seja pelo momen...- Gina o cortou o beijando de novo, mas dessa vez foi um beijo cheio de necessidade, eles precisavam se sentir  precisavam um do outro mais do que nunca. Sem saber como, Harry e Gina já estavam sem roupa apenas com roupas intimas, sentiam a necessidade de aproveitar essa noite, os dois foram se descobrindo aos poucos, sentiam que estavam dando prazer um ao outro, ate que chegaram ao paraíso, ofegantes, se amaram pela primeira vez de uma forma inesquecível, Gina estava deitada sobre o peito de Harry e disse.

 

Amor quero que você leve esse nosso momento com você para sempre.

 

Gi não há momento melhor do que esse, ter você assim comigo, nunca vou esquecer esse momento nunca vou esquecer você. Disse beijando o topo da cabeça de Gina.

Chegara o dia mais triste para Harry, já estava no aeroporto e estava tenso Gina ainda não havia chegado, quando sentiu alguém tocar-lhe o ombro e se surpreendeu com o que viu.

 

Cho? – perguntou abismado.

 

Oi Harry fiquei sabendo que você iria embora hoje e decidi vir dizer adeus.

 

Ah obrigado mais não tinha necessidade.

 

Já estavam fazendo a ultima chamada do vôo quando Harry disse: - Ela não vem.

Quando Harry estava pegando sua mala, Cho viu Gina vindo correndo quando na mesma hora pegou Harry a força e o beijou.

Gina ficou abismada com o que viu, como poderia ser, o amor da sua vida beijando outra? Não ela estava tendo um pesadelo, sem perceber as lágrimas já estavam rolando, na mesma hora saiu correndo essa fora a ultima vez que vira Harry Potter.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu gente acompanhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Pode Ser assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.