Férias em Família escrita por GutaLima


Capítulo 2
Conhecendo o outro lado dos Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85935/chapter/2

“Emmett observou a frase “GAME OVER” que piscava no seu joystick e então pela primeira vez desgrudou os olhos do joguinho ergueu o olhar e observou o local que estava destruído. Mesas e cadeiras espalhadas, vidros destroçados, louças espalhadas por todo lugar.

-Ué. O que aconteceu aqui?”

 

“-Nããããão!

O grito histérico de Rose fez com que Bella desse um pulo largando as colheres que tilintaram no chão.

-Rose? O que houve? Perguntou a morena preocupada.

-Os pratos Bella. Não esta vendo? Uns são apenas brancos e outros são brancos com detalhes.”

 

“-Quem é esse?

Perguntou Amanda olhando curiosa para o retrato de um homem branco, de cabelos grisalhos e olhos claros. Ele tinha a expressão pensativa. Veronica se aproximou da prima e observou o retrato.

-Este sua alienada é Immanuel Kant, ele nasceu na Alemanha precisamente em uma pequena cidade chamada Konigsberg no ano de 1724 (...)

Amanda deu uma olhada de esguelha na prima e saiu dali de fininho a deixando falando sozinha e pensando “eu só perguntei quem era.”

 

“-Com licença. Será que eu poderia saber o que estão fazendo?

Jasper perguntou se aproximando dos loucos que gesticulavam avidamente enquanto davam volta em torno de si mesmo. Um dos loucos parou a dança e encarou Jasper.

-Espantando os maus olhados, meu jovem.

Jasper então começou a dançar juntamente com os loucos. Sua família apenas ficou os observando com as faces contorcidas em caretas”

“-AAAAAAAAAAAAAAH!

Alice gritou assim que terminou de contar suas malas. Todos no aeroporto a encararam. Sua família baixaram as cabeças constrangidas. E deram um passo para trás. 

-Esta faltando uma mala. Esta faltando uma mala. LOUIS VUITTON! AAAAAAAAAAH! MINHA LOUIS. MINHA LOUIS!”

 

“Renesmee e Amanda observaram Zac chegar à menina. Ele mexeu os lábios e logo em seguida a menina revira os olhos e sai dali. O menino voltou para o lugar onde a prima e a irmã o esperavam com um largo sorriso.

- Eae? O que você disse? Perguntou a gêmea do menino.

O menino suspirou antes de falar.

-Eu cheguei e falei assim. “Oi eu sou o Arlindo, mas pode me chamar de lindo porque eu acabei de perder o ar”. Renesmee e Amanda deixaram a boca abrir.

 

“-Amanda querida, por que esta de luvas em um calor desses?

Perguntou Alice atenciosamente para a filha.

-Zac me fez quebrar a unha enquanto brigávamos pelo controle remoto.”

 

“Edward já estava levando o copo com suco a boca quando durante a briga Renesmee tropeça e esbarra nas costas do pai fazendo o copo virar e derrubar o conteúdo em cima da camisa preta. Edward virou-se lentamente e encarou a filha.

-Sabe, eu pretendia beber o suco e não banhar com ele.“

 

“Bella acabou tropeçando caiu de costas por cima de Rose que caiu por cima de Emmett que caiu em cima do garçom que passava com a bandeja cheia de tacos.”

 

 

“Todos observaram Renesmee levantar e subir as escadas, logo em seguida ela voltou trazendo consigo um lençol amarrado ao pescoço. 

-O que você vai fazer? Perguntou Emmett.

-Eu preciso ver cara a cara o homem que me fez nascer nesta família de loucos e perguntar por que. Disse se referindo a Deus. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.