Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 5
Capítulo 5-Planos...Show..e Conseqüências ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/5

Capítulo 5 -Planos...Show..e Conseqüências?

Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante,
vou errando enquanto o tempo me deixar.

NADA SEI (APNEIA)- Kid Abelha

Pov Isabella Marie Swan

A semana passou lentamente, ainda sonhava com Edward e com Jacob, mas normalmente eram somente com seus rostos não havia mais nenhuma história confusa envolvida.
Com a Alice resolvi manter a mesma postura eu a ignoro completamente, e até cheguei a travar planos maquiavélicos de como poderia matá-la, mas não, o mais divertido seria somente contra-atacala fazendo a mesma imaginar que estava caindo em seu joguinho e...op’s planos censurados,risada maquiavélicas
Bem o Edward eu tinha dó, porque primeiro ele era um fantochezinho nas mãos de Alice que só queria o Emmet inteiramente para ela.
E segundo porque eu o usaria como pecinha de xadrez, tudo muito arquitetado e então cheque-mate.

Enfim Sábado...

As pessoas estavam alvoroçadas com o show do 30 Seconds To Mars no sábado em Port Angeles e eu era uma dessas pessoas desde Jake prometeu me levar, ou melhor me deu os ingressos de presente.

Ele odeia a banda, mas vai me levar, porque sabe que eu amo 30 Seconds To Mars e ai se o Jared Leto (vocalista) me agarra? heim heim eu não recusava.

19:30 Eu já me encontrava prontíssima a meia hora atrás e nada do Jacob.
É eu sei que sempre me atraso meia hora, mas pra ver o Jaredzinho eu comecei a me arrumar logo cedo né.
Comprei um vestido vermelho com manchas pretas curtinho com um cinto preto fininho só de acessório e All Star preto de couro, afinal estava indo a um show de rock .
Meus cabelos deixei levemente despenteados e a maquiagem bem carregada nos olhos.


20:00 Cadê o Jake?

20:30 Ahhh Jacob Black não me chegue aqui em um minuto sem estar com a melhor desculpa do mundo, pois eu já estava até batendo o pé de impaciência unha,adeus dinheiro da manicure.

20:45 Agora eu estressei! Subi na honda e segui direto pra La Push.

Jacob me atendeu enrolado somente em uma toalha branca com a água ainda escorrendo por seu tórax.
Mordi o lábio, não podia me desconcentrar agora.

Ele deu um sorriso malicioso, que me fez até esquecer o porquê estava ali.

Ahhhhhhhhhh se essa toalha cai por um mero acidente.

Para Bella concentra, respira conta até dez e concentra.

“Jacob” ouvi Billy o chamar, e fiquei com o berro do meu sogro ecoando em minha cabeça, retornei a realidade imaginando que ou o filho dele tinha uma boa desculpa por ainda não estar pronto ou ele estaria de luto em alguns minutos.

—Jacob como assim você ainda não está pronto?

—Ah amor sabe o que é...

—Não, não sei então anda, não enrola, desembucha...

—É que a Raquel está pra dar a luz a qualquer momento você sabe e eu quero estar lá no hospital e dar apoio por Paul que está uma pilha.

—E não existe telefone Black?

—Amor foi tão de repente.

Ele apoiou a mão no batente da porta depois passou a mão no cabelo sempre me fitando, dez segundos se passaram e eu me controlando pra não grudar nele ou desmaiar com aquela visão do Olímpio.

Quando não havia mais ar, ele cortou nosso beijo pra respirar e eu arfava recuperando o folego e o equilibrio das minhas pernas que estavam completamente bambas.

Comecei a repetir a mim mesma em pensamento...

O Show com Jared Leto…
O Show com Jared Leto…
O Show com Jared Leto…

Chamei Jake pelo nome ao invés do apelido e na maioria das vezes quando dizia seu nome no início das frases ele sabia que eu estava brava.

—Jacob preciso ir para Port Angeles

—Não quer ficar e fazer algo melhor?

—Você não tem que ir dar força pro Paul ou estou enganada?

—A é tenho, mas eu ainda tenho um tempinho.

—Mas eu não, tchau.

—Bom show amor.

—Pode ter certeza que vai ser ótimo...

Ele foi caminhando em direção ao seu quarto e derrubou a toalha, a não isso é apelação.

Gente eu já tinha apalpado aquela bundinha, mas aquela visão completa nem estou com cabeça pra comentar.

Dilíciaaaaaaaaaaaaa de namorado viu.

Foco Isabella...Foco...

Enfim minhas pernas se moveram, entrei no meu carro e antes de partir comecei a pensar em como não voltar lá.

Não acreditando que eu ainda estou aqui sozinha com o Jake lá dentro.

Eu vou voltar.

Não, não vou.

Vou sim.

Quer saber ele precisa mesmo de um castigo, ele nem me disse como eu estou linda, aff's magoei me produzi toda pra nada?

Saindo da cidade em direção a Port Angeles, vi que um carro diminuía a velocidade e enfim quase parou ao meu lado.

Volvo Prata, What’s?

Os escuros vidros foram descendo lentamente e lá estava Edward me fitando com suas orbes cor de esmeraldas.

Ai morri.

—Quer carona pra Port Angeles?

—Você é cego ou o que?

Eu to de carro Derrrrrr.

—Só estou pensando se você vai chagar a tempo no show.

—E quem lhe disse que eu estou indo à algum show?

—Vejamos, metade da região está se deslocando ao show do 30 Seconds to Mars que ocorrera hoje em Port Angeles e não haverá outro evento lá,logo não preciso ser vidente.

—Ta estou indo sim adoro o Jared.

—Eu também!

Voz de empolgado de mais.

—Você é gay?

—O que?

—É que você se empolgou tanto pra falar do Jared.

—Idiota. eu gosto das músicas, do jeito dele cantar da maneira que age no palco, e da atuação é isso somente.

—Ufa

Op’s ele me chamou de idiota?

—Pérai quem é idiota? Heim?

—Foi mal, força de expressão mas você ficou bem aliviada do fato deu não ser gay não é.

Ele soltou uma risada sínica, nossa pode ter olhos lindos, mas sabe ser bem irritante.

—Ah esquece vai, e bem eu aceito sua carona deixa só eu levar meu carro até o posto policial e deixá-lo com Charlie.



Partimos em completo silêncio, nas ai me lembrei do plano de fazer do Edward um idiota completo.

Quando descemos, caminhei sedutoramente até onde ele estava o mesmo me olhava maliciosamente e ao mesmo tempo sem entender absolutamente nada.

O Pressionei contra a porta do carro, colando nossos corpos cheguei bem perto de seus lábios, e quando ele fechou os olhos, fui até sua orelha e sussurrei.

—Você me quer Edward?

—Não sei e você me quer?

—Resposta errada, pra mim não sei é considerado apenas como não.

Somente virei às costas e fui andando em direção a fila.

Mas senti algo me puxar, era Edward que grudou em meu braço e me arrastando de forma brusca olhando diretamente em meus olhos, mas me soltou ao ver que só encontrou desprezo em meu olhar.

Continuei a caminhar em direção a fila do camarote repetindo para mim mesma, continua andando e não volte lá.

Acho que repeti isso até ter certeza de que não iria me entregar a aqueles lábios rosados, pois a cada segundo desejava o Cullen mais e mais.

Logo que aviste uns amigos meus parti em direção a eles.

Cheguei cumprimentando todos, Tyler, Dylan, Harry, Kelly e Barbára com um beijo no rosto e por último Stephen, ele é meu melhor amigo homem.

Ele me deu um abraço super apertado e me rodopiou,apesar dos meus gritos histéricos de “me solta”.

Mas era só pra fazer charme, nós 2 dois éramos tão íntimos que já ficamos algumas vezes no passado, felizmente nada que interferi-se na nossa amizade.

Quando me soltou ele disse:

—O nome faz jus a beleza mesmo heim, ta gata como sempre.

Pena que meu namorado não pensa o mesmo.

—Se não estivesse namorando,mas isso não é um grande problema é ?!

—Lógico que é seu bobo, você sabe que eu não fasço isso.



—Olha que eu te convenço heim.

Dei lhe um tapa no braço,algo que ele infelizmente nem sentiu.

Todos ali riram, eles sabiam do nosso rolo no passado apesar de sermos sigilosos não há muitos segredos em Forks.

—E ai como se sente com o Black te deixando sozinha pra ir no aniversário da Danyelle?

—O que ?

—Puta merda falei de mais.

O puxei de lado e lhe contei a desculpa esfarrapada que o meu agora talvez "ex-namorado",inventou, Steph me disse pra relaxar e curtir o show.

E quer saber, quem precisa de namorado com o Jared no palco não é mesmo.

Dylan me ofereceu vodka com Sprite, mas tinha mais vodka do que qualquer outra coisa naquele copo.

Todos pediram para eu ir com calma, mas a bebida me deixava mais solta.

E finalmente entrei no show.

Estava no camarote pra ver tudo de pertinho, pro meu total azar os Cullen estavam lá também.

Já no meio do show,eu berrava,cantava,pulava e outras coisas que gostas que aparentemente não tem nada no cérebro fazem.

E o Stephen não parou de me provocar um segundo se quer, sussurrando trechos das músicas em minha orelha,me abraçando, beijando meu pescoço.

Me afastei dele na empolgação da minha música favorita “Beatiful Lie”.

Pulei mais aindafeito uma louca desnorteada.

No final da música, um certo par de olhos verdes passa a uns dois metros de distância de onde eu me encontrava.

—Oi Edward!

Tentei usar um tom sedutor que foi completamente desastroso.

—Não tem só o Ed aqui não Belinha.

Reconheci imediatamente a voz do Emmet, mas estava tão “alegre” que nem me importava com o King Kong.

Stephen tentou investir em um beijo mas só encontrou minha bochecha, pois
virei o rosto para encarar Edward que também me encarava com cara de você é louca?

Então me virei de volta e beijei Stephen me entregando ao seu forte abraço,esquecendo-me de todos a nossa volta.

Mas quando o beijo acabou olhei novamente pros Cullens e decifrei suas expressões pasmas como:

Edward: Estava muito decepcionado e com nojo.

Emmet:Essa ai é bipolar, o Ed se ferrou...

Me distanciei de todos pra curtir o resto do show, afinal esse era o propósito de uma pessoa pagar pelo Vip, curtir o Show, e não meter os pés pelas mãos e ferrar com a própria vida.

No fim Dylan se ofereceu para me levar para casa e digamos agora eu já não tinha muitas opções,então aceitei.

Não podia voltar com nenhum dos Cullen, não tinha tanta cara de pau assim e ir com Stephen só pioraria toda a situação.

Quando cheguei Charlie estava na sala, só me olhou torto sem proferir palavra alguma.

Tentei ao máximo fingir o quão sóbria eu estava, mas acho que não funcionou muito bem.

Deitei de roupa e tudo, e dormi imediatamente, se não dormi sei lá o que fiz porque não me lembro de nada, acordei mais ou menos umas duas horas depois e rolei por um tempo na cama, com meus pensamentos sufocantes.

Além de ser o ser humano mais desastrado e confuso da face da terra acabei de ganhar o título de Miss Hospício também.

Ahhh o Edward nunca mais vai querer saber de mim.

Sua anta foi você que o provocou e o dispensou,mas quem mandou ele dizer "não sei"... vai se ferrar,não sei pra mim é não e pronto.

Não acredito que eu estou pensando no Cullen enquanto tenho problemas a resolver com meu namorado ou ex-namorado sei lá.

Sei que ele mentiu porque eu não o deixaria ir sozinho a festa e também não deixaria de ir a aquele show nem que partissem minha cabeça com um machado.

E eu nem sei se ele me traiu, a única certeza é que EU... EU sou a vadia da história.

Depois de tanto rolar em meio a travesseiros,me levantei, tomei um demorado banho,depois café da manhã acompanhado de um analgésico e sai deixando um simples bilhete na geladeira informando meus pais.

Não estava conseguindo me encarar no espelho de modo que ver Renée e Charlie pela manhã me causaria um desconforto e tanto.

Pensei onde iria passar a tarde, Alice nem pensar,estamos brigadas por tempo indeterminado, apesar deste fato estar me incomodando demais, mas não dou o braço a torcer, tenho de pensar em uma forma dela vir falar comigo novamente.

A Megan vai me dar outro sermão by Senhorita Responsabilidade em pessoa.

E a Rosalie ta viajando e mesmo se não estivesse , não estou afim de brincar de salão de beleza, porque aquela ali cresceu mais ainda brinca de Barbie humana, as vezes adoro ser a Barbie mas não hoje.

Angela, é isso vou pra casa da Ang!
Ela deve estar dormindo mas preciso de alguém que me compreenda sem me repreender.

Quando olhei para fora me recordei de ter deixado o meu carro na delegacia com Charlie ontem a noite e então peguei o New Corolla de Renée, já que ela mal o usava mesmo.

É uma injustiça,minha mãe com um carro novo que não usa e eu sendo obrigado andar com o miss sucata,ok o meu não e tão velho mais é apenas um Honda Fit não o NEW FIC o antigo mesmo, tudo bem a vida é injusta mesmo.



Ang me atendeu com a cara amassada e expressão de “sua louca o que você faz aqui a essa hora da manhã”, mas não me disse nada ao não ser o típico Bom Dia.

A abracei tão forte que quase podia ouvir seus ossos se partirem,mas precisava do conforto de alguém.

Um tempo depois eu já tinha desabafado, conte-lhe tudo e ela somente ficou me escutando por uma meia hora.

Já estava acustumadérrima a me ver metida com confusões de modo que era como se estivesse ouvindo a história da Chapéuzinho Vermelho, em que na primeira vez você morre de medo do lobo,mas depois de ouvir a mesma história vinte vezes, já lhe é tão banal que você apenas ouve.

Depois disso passamos a tarde tentando me distrair,com filme de terror, brigadeiro de panela, ouvir músicas thash ficar pulando no quarto feito duas loucas e coisas do gênero.

E por fim ela me encorajou a ir até a reserva Quileute, mas diferente de Meg ela não esperava que eu lhe contasse a “verdade”, apenas sentisse o clima entre nós para poder tomar uma decisão sensata.

Ela foi o nosso cúpido, então imagino que odiaria nós ver separados depois do trabalho que ela teve.

Eu estava tomando coragem para sair quando o Ben chegou e então eu não ia atrapalhar o resto do domingo deles, me despedi e essa foi minha deixa para ir para La Push.

Billy estaria pescando com Charlie então teria tempo o suficiente para conversarmos a sós.

Estacionei próximo a casa do Jacob e fique escutando uma seleção de nossas músicas pra me dar coragem suficiente para sair.

Depois de uns 10 minutos a porta se abriu e ele caminhou até o carro parando ao lado da janela, me deu um selinho e quando eu ia perguntar onde ele estava indo ele mesmo me interrompeu e disse.

—Oi Amor estava indo na casa do Embry, mas que bom que você veio, como foi o show?

—Melhor impossível.

Torci para que minha voz não denunciasse minha tensão, eu não menti o Show em si foi realmente maravilhoso, o ruim foi o que aconteceu no local dele.

Mas agora era a vez do meu teste, esperei ele entrar no carro e então perguntei.

—E a festa de aniversário da Danielle? Se divertiu ?

—Amor desculpa eu ter mentido, mas é que...

—Não precisa explicar nada.

—Mas...

—Já disse que não precisa.

Era nítido em suas feições e tom de voz que ele só estava preocupado com a mentira, o que me provou que ele não me traíra.

A tensão maior emanava de mim.

Mas uma vez ele tentou se explicar mas tampei sua boca com um ardente beijo.
Beijo em que eu esperava afogar minha culpa.

Mas ela teima em usar bóia e colete salva-vidas, pra ficar boiar pela minha mente.

Entrei na casa do Jake.

Casa vazia e por último mas não menos importante celular desligado.

Não era a linda paisagem da praia de La Push "Baby", mas quem se importar.

Beijos ardentes e escorregadas de mão, é hoje, o celular desligado dessa vez e alguém berrando lá fora, não é possível estão de brincadeira comigo.

Tentei ignorar, mas a voz chamando pelo Jake era tão irritante que ganhava de uma taquara rachada discutindo com uma hiena com dor de barriga.

Mandei ele ir atender logo.

—Oi Jake,ta sozinho? Demorou tanto pra atender!

Op's voz de biscate no ar.

—Não ele está muito bem acompanhado.

Tinha que ver a cara dela quando eu apareci na porta e respondi antes do Jake.

Continuei a lhe mandar aquele olhar de sai do meu território.

—Oi, atrapalhei alguma coisa?

--Imagina o que você poderia atrapalhar “querida”.

Você é somente uma mosca, um serzinho insuportável, mas depois do que ela fez agora eu grudo nessa vagabunda.

Acredite ela passou por mim e sento-se no sofá como se a casa fosse dela.

Jake pediu licença eu foi em direção ao quarto.

Ele é louco ou o que?

Me deixar sozinha com essa pirigueti aqui,eu quero matar a vadia e ele não percebe.

Pode parecer uma comparação ridícula mas eu me sentei rígida como uma leoa em posição de ataque.

Ele voltou e se sentou ao meu lado, o grudei no braço, como quem diz a carne de primeira aqui é minha pra gente como você só sobra a carniça sua Hiena histérica.

Em meio ai clima tenso ela tentou puxar assunto mas percebeu que Jacob estava receoso em conversar com ela enquanto eu afundava minhas unhas em seu braço demonstrando toda a minha raiva.

Quando ela finalmente foi embora, parti logo em seguida me despedindo dele com um beijo apaixonado porém tenso.

Cheguei em casa lá pelas 20:00 e Charlie ainda me olhava torto, Renée me passou um breve sermão por passar tanto tempo fora de casa, eu ouvi quietinha e depois subi e fui tomar banho e entrar na internet um pouco,fiquei e ouvindo meus cd’s me deparei com uma música que sempre gostara mas nunca tinha dado tanta atenção a letra como hoje.
Eu e o Jake sempre gostamos de música brasileira ele que me mostrou várias bandas e nós sempre procurávamos pelas traduções.

Comentários do que chamou a minha atenção.

N/A: Entre parentes.

Na Sua Estante
Pitty

(Senti que isso era pra mim)
Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
(Para o Jake)
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
(Para a Bella)
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
(Para o Jake)
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
(Para a Bella e o Jake)
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
(Para a Bella)
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
(Para a Bella e o Jake)
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar...



É isso eu errando, Jake sonhando e eu tentando aproveitar cada segundo antes que a minha vida e nosso relacionamento vire uma tragédia.
Só estou tentando adiar o inevitável em uma relação desgastava, mas até quando eu irei aguentar essa situação?



Fim do Capítulo 5


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh capúlo giagente com 2 vídeos, mereço ou não mereço comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.