Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 3
Capítulo 3 Saindo Para Jantar e os Dias Seguintes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/3

Capítulo 3- Saindo Pra Jantar e os Dias Seguintes

Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Só Hoje- Jota Quest

Pov ISabella Marie Swan


Depois de dias gripada e isolada da sociedade o Jake me levou pra jantar fora, é o mínimo que ele poderia fazer pra gente passar um tempo descente juntos.

Rose e Quill iriam conosco, os garotos já estavam nos esperando há 15 minutos, mas Rose mais namora o espelho do qualquer pessoa.

Quando entramos no carro, meu corpo me levou ao de Jake como se fossem imã na busca do metal, procurei urgente por seus lábios que não saíram do lugar, sua frieza me cortou.

Na mesma hora só pensei em duas opções, e pode ter certeza que torcia pela primeira.

1º- Opção- Jacob não gostava de esperar e Rosalie não saia nunca, e ele só estava de TPM (tratamento de pinto mole).

2º- Opção- Jasper contou pra Leah que contou pro Jacob sobre o fato de eu quase ter beijado Edward Cullen e hoje eu vou levar um fora digno de Oscar.

Não sei por que, mas toda vez que penso nesse nome Edward Cullen, sinto como se borboletas brincassem no meu estômago.

—Amor o que está te aborrecendo? Se você não quiser ir, nós vamos pra casa.

—Não eu quero ir.

—Bom, mas se você continuar com essa cara, eu é que não vou querer.

Eu mudei meu tom de voz para um bem sério, e ele tentou forçar um sorriso.

—Se vocês vão ter uma DR, bem agora, voltem pra casa.

Olhei fixamente para o Quill com cara de cala boca idiota, não está se achando muito novo pra morrer não?

Continuamos frios um com o outro, sentei do outro lado do carro encostei minha cabeça no vidro e um arrepio passou pelas minhas costas ao lembrar dos lábios de Edward quase encostado nos meus.
Aff isso era hora de me lembrar daquele "moleque”, mas aqueles olhos, vamos parando por aí Isabella Marie Swan,pronto além de ser dramática agora eu me repreendo em pensamento, cadê o Gadernal?

Quando chegamos a Seattle não me contive em reclamar com tom irônico na voz.

—Restaurante japonês Jacob?

—É que a Rosalie gosta e o Quill sugeriu.

O encarei enquanto entravamos, aquilo estava passando dos limites parecia provocação. Ele sabe que eu não sou chegada à comida crua.

Se bem que um Temaki de Salmão eu até arriscava, mas poxa achei que ele fosse me levar em um restaurante italiano, meu preferido.

Voltamos pra casa no mesmo ânimo em que saímos de Forks, passei o resto da noite novamente em claro e no dia seguinte, tinha certeza que a múmia estaria em frente ao espelho novamente.

(N/A Gadernal remédio psiquiátrico).
Colégio- Dia Seguinte

No intervalo, Nicolle, uma garota de outra sala que mal me dava bom dia, isso quando dava.

Ai como se eu fizesse questão.

Entrou e saio anunciando pra quem quisesse ouvir.

—O Jakezinho lhe disse da festa que ele foi com os meninos no final de semana.

—Sim disse, ele não esconde nada de mim.

Apesar de saber onde aquela vadia queria chegar, chamando o meu namorado de Jakezinho e ainda me contando de uma festa da qual eu não tinha conhecimento eu menti, não ia bancar a trouxa no meio dos meus amigos.

—Ah e também sabe que o Jakezinho quase beijou a Danielle Foster.

—Contou, temos um relacionamento muito sincero.

—Ah bom e o Embry da toda força pros dois.

—Olha não estou nem ai pro Embry, quem está com o Jake sou eu e não ele, a não ser que ele resolveu mudar de time e está afim do Jacob?!
Seria esse o caso?

Idiota,desgraçado e mais umas palavrinhas proibidas.

Apesar da vontade de ir até o Jacob e dizer todos os palavrões até os que eu ainda nem conheço, nos mais diversificados idiomas e ainda capar o Parmalat (produtor de leite dele), me segurei e nem relei no telefone.

Ele me mandou uma mensagem que apaguei antes mesmo de ler,eu sei,sou uma completa idiota, como posso ter raiva e mágoa se eu havia feito a mesma coisa?

Mas eu tentei lhe contar não é e ele por acaso se quer pensou em me dizer?

Ai Isabella como você é idiota, pelo menos agora eu acho que sei por que ele está agindo tão friamente.

Sua burra, não arrume desculpas pros erros dele.
Mas eu sei como a culpa tem o poder de lhe enlouquecer de forma lenta e dolorosa.

Vai idiota perdoa ele.

Ai preciso de parar de pensar, esse negocio de pensar nos prós e contras sim vai me deixar louca.
Dois dias depois

Entrei no Facebook* depois de chegar do colégio e lá estava um depoimento do Jake, com um trecho de uma música do Jota Quest, uma banda brasileira que ele me apresentou.
Eu aprendi a gostar de música brasileira com ele, mas não entendo nada então...
Coloquei a letra no Google tradutor.

"Não achei forma melhor de me desculpar já que você não atende aos meus telefonemas."

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir

Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

"Amor... não só hoje, mas para Sempre Te Amo."
Senti um arrepio passar por mim e as lágrimas vinham escorrendo pelo meu rosto.
Mas desta vez eram de Felicidade,amor,paixão e não mais da raiva que havia ido embora após aquelas palavras.
Eu não iria deixar mais ninguém interferir em nosso relacionamento.
Quando eu fiquei mais calma, e já podia proferir palavras, corri pro telefone e passei a tarde pendurada conversando com meu amor.
Ele me pediu desculpas novamente, mas não me contou nada.
Eu preferi por uma pedra em cima daquela história.
Quando enfim desliguei fui tomar um banho pra ver meu lindo e gostoso namorado.

(N/A Não coloquei orkut porque 90% da população americana utiliza o facebook como rede social.)


Fim do Capítulo 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh nem acredito que estou conseguindo ajeitar isso aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.