Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 26
Capítulo 26 - Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/26


Epílogo

4 meses depois...


Achei que a semana de provas finais nunca iria acabar, toda aquela pressã sobre mim, que piorou ainda mais quando as respostas das cartas de admissão das universidades começaram a chegar.
Fiquei triste e feliz quando soube que Rose foi aceita em Oxford- Londres, era na mesma universiadade onde o pai dela havia estudado e é claro inteligente e linda como só ela, logo logo estaria por lá com algum "lord" quem sabe o Príncipe Harry, já que o Príncipe Willian está noivo né, imagina spo minha amiga Princesa, uii estou podendo.

Emmet conseguiu finalemnte sua transferencia de Direito para Relações Internacionais em Harvard mesmo, e o Edward passou em Medicina em Dartmouth, é claro que os pais dele estava orgulhosos e ele todo em extâse.

Mas eu eu iria para a Califórnia com a Alice que quase quebrou os saltos do Manolo Blahnik que ela usava quando soube que, nos duas passamos em Malibu ela em Desing de Moda e eu em Jornalismo, nunca foi a minha primeira opção e essa foi minha primeira frustração, todos os meus amigos iriam para onde sonharam e eu além de não ir para a minha Universidade do Sonhos Princepton, iria fica quilômetros longe do meu futuro e lindo, gostoso médico, só de pensa nele de jaleco e estetoscópio no pescoço. Me faz querer ir para correndo.

Agora iriamos curtir o máximo do nosso chuvoso verão em Forks, com nossa familia e amores e depois, bem depois é uma outra fase.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente *graças a Kbitch* criei coragem de postar tudo aqui...
E
Se você chegou até aqui eu só tenho a garadescer, essa foi a minha primeira fic, postada no dia 9 de Janeiro de 2010, apesar de o fim ter sido meio sem leitores eu conheci MUITAS pessoas especiais, pessoas que entraram na minha vida para sempre como a Ash Poison (Taina), dentre outros, algumas que sumiram outras que ficaram, recebei elogios, apesar de saber que nem era tudo isso, essa história me ajudou muito a decorrer do ano, ela me trouxe imensas alegrias e desabafos e ajudou como escritora, pois depois dela aprendi a escrever melhor nas outras histórias.
Um ano , um mês e onze dias de muitas emoções.
Acho que era isso obrigada. Beijos
Lary/Ress/Reeden/Nessie/Re/Rene/My Favoret (essa é da Carol minha gavidissima linda).
Ahhh todos os apelidos são muito carinhosos, ahh vou parar que estou chorando aqui.
Larissa Monteiro 20/02/2011 às 16:13.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.