Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 21
Capítulo 21 - Bonne Année




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/21

Capítulo 21- Bonne Année

"Não se preocupe tanto com que não deve."

Filme- Chocolate


Pov Isabella Marie Swan


Ah nem acredito que hoje já é 31 de Dezembro.
Acordei cedo pra curtir um pouco da banheira de hidromassagem,o fuso horário ainda estava me afetando,mas depois que eu acordo,não consigo mais dormir.
Assim que sai do banheiro,Esme estava acordando a Lice.

—Bonne Joornée meninas,se arrumem rápido porque vamos iniciar o último dia do ano com um café da manhã na "LA Meré de Famille e os garotos já estão nos esperando.

—Sogrinha linda,pede pra trazerem meu café aqui,o quarto mesmo.

Só poderia ser a Alice Preguiça em Pessoa Brandon,para ser estraga prazeres.

—Alice,já disse que a Confeitaria fica perto da loja da Chanel?

—Chanel?

Viu,é só alguém utilizar palavras mágicas que ela até pula da cama.

Nos arrumamos em 40 minutos e descemos.

—Bonne Jornée Mademouseles.

Disse o Emmet quando nos viu, Edward apenas sorriu, ele parecia nervoso ou ansioso, será que tem a ver com o fato de que hoje é o último dia do ano, ou ele não reagiu bem ao fuso horário assim como a Liz.

Mais uma vez pegamos um táxi, Carlisle nos contou que essa confeitaria é a mais antiga de Paris,pelo menos a única que sobreviveu por tanto tempo, ela tem mais de 200 anos.
O tentação "engorgativa".
Chegamos na rua "Rue du Fauborg Montmart".
Não tenho idéia do que significa,mas mesmo asssim soa legal e é o que estava escrito em uma plaquinha verde.

Ao entrar me senti naquele filme , A Fantástica Fábrica de Chocolate só que sem os Umpa Lumpa, ainda bem tenho medo daqueles seres "esquisistranhos".
Ou melhor,já que estou com o Ed,vou me imaginar em algo mais romântico,tipo o filme Chocolate que também é com o Johnny Depp,só que em AFFdC ele parece um gay,e e, Chocolate ele faz um cigano que me da calor só de pensar.
Falando em Johnny Depp,ele mora em um vilarejo a meia hora de Paris,estou tão perto.
Ai,tem dedos se movimentando na minha frente.

—Bella,planeta terra chamando;ainda está ai?

—Sim,acho que estou,é só o efeito que o chocolate me causa.

—Mas você ainda nem comeu.

—Você sabê,só estava viajando.

Como tudo o que eu via por aqui,o ambiente era elegante, armonico e aromaticamente delicíoso.
Os confeitos são tão célebres - e saborosos. Gan,aches, pralinés e trufas compõem mais de quarenta tipos de bombom, além de especialidades tipicamente francesas, como a pâte d'amende, a pâte de fruits, calissons, macarons e madeleines,assim eu morro feliz.
Vou entrar na dieta da visão:vejo comida e como.
O interior da loja parece cenário de filme. Os produtos têm excelent,e aspecto e são dispostos de forma impecável nas mesas e prateleiras de mármore e madeira maciça. A decoração da época de Bonaparte foi mantida - como o caixa, que fica atrás de uma cabine de vidro.

(N/A 1 Bella você sempre viaja.)
(N/A 2 Sim o johnny Depp,mora em um vilarejo de Paris e não nos EUA.)
(N/A 3 Não sei se a palavra “engordativa” existe, mas se não existir é um neologismo.)
(N/A 4 A Confeitaria La Meiré,tem 200 anos,de tradição,fundada em 1761,é um monumento tombado pelo patrimônio histórico parisiense.
Fonte:Revista Gula.)

—Por mim morava aqui.

—Morar aqui, mas ainda temos a tarde de compras.

Os garotos,incluindo Carlisle colocaram a mão nos ouvidos esperando um grito histérico que não veio.
Eu sei que nós,especialmente a Lice, não temos o costume de ter controle diante da promessa de uma tarde de compras em lojas de grife,mas eles deveriam saber que somos pessoas civilizadas,e não saímos fazendo escândalo em qualquer lugar.
Depois que eles perceberam,que a reação exagerada não veio,Edward finalmente falou alguma coisa.
Seu silêncio já estava começando a me incomodar.

—Mãe,eu o papai e o Emm vamos ao cemitério Peré Lachaise ver o túmulo do Jim Morryson e dos outros famosos lá,talvez a Bella queira vir comigo,não é meu amor?

Alice me deu aquela olhada do tipo, se você trocar lojas de grife por um monte de mármore que guarda defunto eu não te perdôo.
Eu amo arquitetura de cemitérios, se eu soubesse desenhar,ia ser uma carreira que eu cogitaria,mas deixa pra lá.
Nunca curti o The Doors mesmo,se fosse o lá de Londres,onde estão enterrados 2 dos Beatles ou a Fred Mercury ou a Diva Lady Day eu até pensava no caso.
Mas voltando ao assunto.

—Amor eu adoraria ir com você...

Ele abriu um largo sorriso.

—Mas é que eu realmente estou precisando de umas comprinhas.

O sorriso dele virou um beicinho decepcionado e a Lice soltou um "yes" baixinho.

Terminamos o café da manhã,e foi cada um para um lado.

Fim do Pov Bella Swan

Pov Especial Alice Brandon



Como diria a Rose,para a Milão Fashion Week que eu quebrei o salto.
Mas já que estou na frança,vamos a uma frase,mais adequada,"Para a Paris Fashion Week que ai vai minha foto pra Vogue."
Eu nunca pensei em viajar antes dos 18 anos,isso só seria possível quando eu estivesse na faculdade,porque meus avôs são uns chatos,mas aqui estou eu.
Quase achei que a Bella ia aceitar ir com os garotos no cemitério.
Aff's,cemitério,o que tem de mais lá,concreto e barata?
Simples, passe um mês sem limpar seu quarto e você também terá tudo isso.
O Emm,foi junto,ai eu amo muito meu namorado,e ao contrário da Bella e do Ed,nós já dormimos juntos.
Minha primeira vez foi com o Jasper,não me arrependo,mas podia ter esperado mais, e agora ela com toda essa ansiedade;acho que ela poderia esperar mais,mas ela me ouve? Não!
Hoje é dia de compras ,ahhhhhhh vou ficar louca,louca de felicidade.
A Esme minha sogrinha amada,conhece os melhores pontos de compras por aqui.
Optamos por começar pelos sapatos,dizem pra nunca se comprar sapatos a tarde,porque o pé está inchado e dificulta a numeração,por isso lá vamos nós.
1º Parada,Dior.
Em 2:30 eu comprei 23 pares,a Bella 16 e a Esme 38,e as pessoas me acham compulsiva por compras?
De lá,ainda passamos na Channel, Balenciaga e Ferragamo.
Muitas,mas muitas sacolas depois,tivemos que voltar pro hotel.
Ainda temos muitas lojas pra visitar,mas hoje o dia era curto.
A Bella reclamou que não passamos na Gucci,a grife favorita dela.
Ela ama moda,mas não tem paciência para compras a não ser que seja Valentino ou Gucci.
No hotel,fomos ao cabeleireiro e a manicure.
Me sinto Alice no País das maravilhas - O mundo das grifes.
Não é que isso daria um bom filme,eu até convidaria aquela atriz,A Asheley Greene para fazer o meu papel,ela é linda e trabalha super bem.


Fim do Pov Alice Brandon

Pov Especial Edward Masen Cullen


As horas vão passando,e eu mais nervoso do que nunca.
O Emm e o papai,decidiram ir comigo no Cemitério Pére Lachaise,tem vários famoso interados lá,e a arquitetura é linda,como já vi em algumas fotos.
No início só ia eu e o Emm,mas Carlisle decidiu vir conosco,ele sabe que a mamãe é pior que a Alice quando o assunto é compras,agora imagine as duas juntas!

Sei bem que a Bella estava chateada comigo,pela forma como venho me esquivando dela esses dias,mas ela não me entende.

Chegamos,no cemitério Singular,onde a gente vê casais de namorados fazerem passeis,e eu sozinho,e adolescentes até fazem pic- nics.

Aproveitei para ver os túmulos mais freqüentados onde estão o de Jim Morrison, Allan Kardec, Balzac, La Fontaine, Molière, Sarah Bernhardt, Proust, Oscar Wilde, Danton, Edith Piaf, Irmãos Lumiére, Isadora Duncan, Chopin,Maria Callas,Victor Noir,George Haussmann,Augusto Comte,Saint Simon,Marcel Proust,Edith Piaf,George Bizet e Moliere.
Há tanta gente legal,tá tinha uns bem idiotas mas que entraram pra história eu vou fazer o que.

O Emm ficava me perguntando quem era quem,como estava sem paciência,meu pai fez o favor de explicar um por um ,ainda bem!

Quando deu o horário de encerramento fomos embora,porque a noite ainda era longa;muito longa.

(N/A Se você não sabe quem são essa pessoas,não sou eu quem vai responder,to com cara de Wikippedia ou google?)

Fim do Pov Edward Cullen

Pov Isabella Marie Swan


As onze da noite a neve havia diminuído,deixando somente um lindo e branco manto sobre o chão.
Jantamos em um restaurante brasileiro,é incrível a quantidade deles aqui em Paris.
Elegantes em nossos casacos partimos para a torre Eiffel.

(N/A Em Paris há realemente um número exagerado de restaurantes Brasileiros Fontes: Folha Turismo e Blog FCO PAris da MTV)
Lá já estava lotado,milhares de turistas e parisienses esperando para o show de fogos,logo a frente um palco estava montado.




As pessoas,já exageradamente bêbadas,perdiam a noção e várias vezes tive que fuzilar algumas francesas que passavam com seus risinhos.
Edward,praticamente rosnava para cada cara que passava me desejando "Bonne Année".
Liguei para os meus pais e desejei-lhes um Feliz Ano Novo.
Então Carlisle avisou que faltava apenas um minuto.
Embaixo das luzes da Torre Eiffel,eu parei nos últimos segundos do ano,fechei meus olhos e pedi "para se uma pessoa mais sensata e madura",agora que o ano da faculdade se aproximava.

Abri meus olhos e me vi refletida naqueles olhos verdes,nossas bocas iam se aproximando quando se iniciou a queima dos fogos.
Nosso lábios em fim se fundiram assistidos pelo céu da cidade luz,no fundo ouvi os zumbidos das pessoas gritando.

5...4...3...2...1...

9 mai excluir ' Lary Reeden Bonne Anée,Happy New Year e em outros diversos idiomas que eu era incapaz de reconhecer.



Ainda sem desconectar nosso olhos ou bocas, suspiramos juntos " Feliz Ano Novo",meu amor,ai sim paramos para apreciar os fogos de artifício,e os milhares de casais em nossa volta,cada um em sua bolha particular de paixão.
Alice,Emmet,Carlisle e Esme,não estavam em lugar nenhum onde minha vista pudesse alcançar.

--Ed?

--Sim,amor.

--Onde estão os outros?

--Comemorando adequadamente, cada um a seu modo.

Após cessar os fogos e nós termos nos prendido em mais e mais beijos.
Senti Edward ficar tenso novamente ao olhar para o relógio,mas optei por não perguntar nada,e não parecer uma estúpida que quer saber cada mínimo pensamento dele.

Quando dei por mim a primeira hora do ano já havia ido embora.

Fim do Capítulo 21 9 mai excluir ' Lary Reeden .

Capítulo 22: La Petite Mort

Se não quiser parecer ,
um idiota, não merece se apaixonar.

Filme- De Repente é Amor


Pov Isabella Marie Swan


O relógio marcava uma da manhã do dia 1 de janeiro de 2010...
As pessoas ainda gritavam Feliz Ano Novo.

Após duas taças do legítimo Champagne Francês, eu estava mais alegre, não bêbada e sim mais alegre.
O que começou a me irritar foi o Edward que me apertava contra sua cintura cada vez que eu um francês ou turista,me passava uma cantada.
No começo achei fofo,mas seu ciúmes bobo estava ficando alteradamente chato na forma como ele me expunha como sua posse.

A uma e quinze o relógio de Notre Dame ecoava pelas ruas Parisienses.

—Amor.

—Sim Edward?
-Usei meu tom irritado.

—Que tal voltarmos para o hotel.-ele usou seu tom, “estou te seduzindo”.

—Mas já!

Reclamei, fazendo meu beicinho, “derrete coração”, minha especialidade.

Ele me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiada, pelo seu hálito quente,e o tom rouco.

—Se quiser podemos ficar mais ,mas sua surpresa nos espera no Ritz

Mordi o lábio tentando não pensar no que poderia ser a tal surpresa,e então lhe respondi.

—Vamos então baby,mas temos que achar os outros para avisá-los.

—Já estão todos avisados, que sairíamos mais cedo da festa.


Pegamos o primeiro táxi que passou,não estávamos muito longe do hotel, mas o salto Prada que eu havia escolhido para a ocasião era do tipo assassino e eu não ia destruí-lo nos paralelepípedos.

Quando chegamos o taxista teve que pigarrear para chamar nossa atenção até nos soltarmos.
Então Edward o pagou e logo entramos, então ele pediu para eu esperar porque ele iria até a recepção.
Quando ele voltou, entramos na porta que levava ao corredor de elevadores,mas subimos em um diferente, eu estava no meu momento cara de interrogação.

—Ed aonde estamos indo?

—Para sua surpresa. 9 mai excluir ' Lary Reeden —É assim então ,não vai me contar nem nos últimos segundos.

—Mais dois minutos amor, é uma surpresa se lembra do que essa palavra significa.

Eu lhe dei um leve tapa no braço e saímos do elevador, caminhando por um corredor de paredes rosadas e parando em frente a uma porta branca, uma plaquinha com os seguintes dizeres escritos "La Petite Mort", pendurada logo acima.

Ei essa frase eu sei traduzir,"A Pequena Morte", para os franceses o significado é o mesmo que orgasmo.

Engoli seco,e o olhei com um súbito espanto de compreensão.

O Rit'z tinha alguma passagem pra um motel e eu não sei?

Edward passou o cartão na porta e me pegou no colo como uma noiva, enrosquei meus braços em seu pescoço e ele me pediu para fechar os olhos.
Então caminhou lentamente,eu com receio de que estivesse muito pesada.
Aff, o que eu estou pensando,ele havia me carregada para cima e para baixo na semana passada.
Mas o nervosismo começava a inundar minha mente com pensamentos idiotas.

Ele me colocou sobre a cama e disse que eu já poderia abrir os olhos.

Se eu já achava cada lugar aqui perfeito, nada se comparava a este quarto, Cinderela morreria de inveja.



O quarto era lindo, meio medieval ,a cama com pétalas de lírios rosados sobre o lençol de algodão egípcio, no chão velas eram a única iluminação existente e um incenso de canela exalava, mais perfeito que aquilo,só meu amor no balcão enchendo taças de Champagne.
A sacada meio aberta deixava entrar uma leve brisa gelada,a vista era do topo de um dos pilares que me intrigavam,mas que fornecia ainda mais luz para o ambiente. 9 mai excluir ' Lary Reeden .



Edward se aproximou de mim,estendendo a mão para eu levantar da cama, depois me entregou uma taça de Champagne e brindamos a nós.
Então ele puxou meu corpo contra o seu, selando nossos lábios, seu sabor mentolado misturado ao doce do Champagne era quase, como uma droga poderosa e inebriante, quase por minha droga era o seu corpo e o amor que irradiava de nós.

Fim do Pov Isabella Swan 9 mai excluir ' Lary Reeden .
Pov Especial Edward Cullen

Só eu sei como foi um martírio segurar a Bella e a mim mesmo nas últimas semanas, pois tudo o que eu mais queria era fazê-la minha, mas não seria assim em qualquer lugar, apesar das provocações da senhorita Isabella, eu me mantive forte e ela toda insegura,pensando que eu não a queria.
Não poderia ser uma mentira maior.

Desde o início do ano eu sabia da nossa viagem para Paris, quando a conheci e depois começamos a namorar oficialmente, eu e o Emm pedimos aos nosso pais se poderíamos incluir as garotas na viagem.
Esme achou uma ótima idéia, minha mãe sempre a "sogra" perfeita, as vezes eu queria uma mãe, mais mãe,mentira eu amo a minha.

O difícil foi convencer a velha coroca da avó da Alice.
Já perto do natal, tive outra idéia,e fui consultar meu pai, disse a ele que queria que fosse algo inesquecível. Carlisle me disse que na lua de mel dele e da mamãe, eles ficaram em um quarto no Ritz intitulado deLa Petite Mort,que era muito difícil de conseguir reservas tão em cima da hora, mas que ele tentaria,já que estáriamos hospedados naquele hotel mesmo, era só a mudança de quarto por 24 horas.

Esme amou a idéia,disse que o é impossível não se deslumbrar com o quarto,que é o local mais perfeito.

um dia antes da véspera de natal,estava no aeroporto com a Bella,quando o Emmet me liga,dizendo que papai havia conseguido o quarto, um casal havia desmanchado o noivado e cancelado a reserva.
Ruim pra eles,melhor pra mim.

A primeira noite no hotel foi péssima,primeiro o fuso horário e depois saber que a Bella estava tão próxima, no quarto ao lado e a vontade de lhe fazer uma visita pra ajudar o Emm também estava puto comigo.

"Por causa dessa sua invenção de quarto especial eu fico aqui sem a Liz"

A noite acabou e então já era dia 31 ,fomos ver os fogos na Torre Eiffel.
Eu sabia que pela uma e meia da madrugada o quarto estaria pronto. 9 mai excluir ' Lary Reeden Aqueles urubus bêbados ficavam dando em cima dela;fiz questão de mostrar que ela tinha dono, digamos assim.

(N/A Eu sei,todo mundo ta cansado de ver o Ed pocessivo,eu mesmo odeio homem que acha que mulher é propriedade,mas ele é Edward Cullen, pode me por como posse quando quiser *---*)

A essa hora nós já havíamos curtido o Réveillon de mais na rua, então perguntei para a Bella se poderíamos voltar.
Ela não queria,até tentou usar a tática do beicinho mais encantador do mundo, mas o que viria no resto da noite valeira eu contrariá-lo.

Eu também tinha minhas táticas como sussurrar em seu ouvido que a verdadeira surpresa não era Paris e sim o que nos aguardava no Ritz.

E quando chegamos, ela me esperou impaciente enquanto eu ia na portaria buscar a chave-cartão.
A recepcionista me olhou com um sorriso malicioso, e eu simplesmente ignorei, ela devia ter uns 18 anos e era bonita, mas ninguém chegava aos pés da minha Bella.

Seguimos até a porta do quarto e percebi que a Bella só entendeu quando leu o nome do mesmo.
Já que era pra fazer o negócio direito a peguei no colo e pedi para ela fechar os olhos.
Não posso dizer que ela é leve como uma pluma,,mas nada que eu não agüente, na última semana a levei para todo o lado, por causa
daquele tornozelo.
E eu jurei que se a Bella não tivesse se curado antes de hoje,eu matava aquele cachorro lá,o Black por estragar a minha noite, se ele não a
teve, problema dele sorte a minha.

A coloquei sobre a cama e fui abrir a Champagne,ela olhava admirando tudo, eu também não tinha visto o quarto antes, mas confiei no bom
gosto da minha mãe.

Tudo também era novo pra mim.
Carlisle e Emmet falaram um pouco como era,não dava pra me basearem "filmes".
Eu sabia que eu viria rápido, mas faria de tudo para ser inesquecível para ela. 9 mai excluir ' Lary Reeden Caminhei até ela ,na cama e estendi minha mão,ela segurou e eu a puxei,impulsionando seu corpo para perto do meu.
Peguei as taças de Champagne que havia deixado no criado mudo e entreguei uma a Bella.
Brindamos e então bebi metade do líquido na taça e o resto preferi saborear de seus lábios.

Nunca irei me cansar do sabor de seus lábios, nada poderia ser melhor.

Coloquei minha taça novamente no criado mudo,peguei a taça da Bella,assim ficamos livres.
Envolvi sua cintura com um dos meus braços,e o outro foi percorrendo suas costas até chegar a nuca,adentrando suas mexas macias que infelizmente estavam presas,sem nunca desgrudar do beijo.

Fim do Pov Edward Cullen

Pov Isabella Marie Swan


As onze da noite a neve havia diminuído,deixando somente um lindo e branco manto sobre o chão.
Jantamos em um restaurante brasileiro,é incrível a quantidade deles aqui em Paris.
Elegantes em nossos casacos partimos para a torre Eiffel.

(N/A Em Paris há realemente um número exagerado de restaurantes Brasileiros Fontes: Folha Turismo e Blog FCO PAris da MTV)
Lá já estava lotado,milhares de turistas e parisienses esperando para o show de fogos,logo a frente um palco estava montado.

As pessoas,já exageradamente bêbadas,perdiam a noção e várias vezes tive que fuzilar algumas francesas que passavam com seus risinhos.
Edward,praticamente rosnava para cada cara que passava me desejando "Bonne Année".
Liguei para os meus pais e desejei-lhes um Feliz Ano Novo.
Então Carlisle avisou que faltava apenas um minuto.
Embaixo das luzes da Torre Eiffel,eu parei nos últimos segundos do ano,fechei meus olhos e pedi "para se uma pessoa mais sensata e madura",agora que o ano da faculdade se aproximava.

Abri meus olhos e me vi refletida naqueles olhos verdes,nossas bocas iam se aproximando quando se iniciou a queima dos fogos.
Nosso lábios em fim se fundiram assistidos pelo céu da cidade luz,no fundo ouvi os zumbidos das pessoas gritando.

5...4...3...2...1...

Bonne Anée,Happy New Year e em outros diversos idiomas que eu era incapaz de reconhecer.

Ainda sem desconectar nosso olhos ou bocas, suspiramos juntos " Feliz Ano Novo",meu amor,ai sim paramos para apreciar os fogos de artifício,e os milhares de casais em nossa volta,cada um em sua bolha particular de paixão.
Alice,Emmet,Carlisle e Esme,não estavam em lugar nenhum onde minha vista pudesse alcançar.

--Ed?

--Sim,amor.

--Onde estão os outros?

--Comemorando adequadamente, cada um a seu modo.

Após cessar os fogos e nós termos nos prendido em mais e mais beijos.
Senti Edward ficar tenso novamente ao olhar para o relógio,mas optei por não perguntar nada,e não parecer uma estúpida que quer saber cada mínimo pensamento dele.

Quando dei por mim a primeira hora do ano já havia ido embora.

Fim do Capítulo 21


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam apenas mais 3 para o fim. Reviews são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.