Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 15
Capítulo 15- Só Uma Grande Amiga...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/15

Capítulo 15- Só Uma Grande Amiga...

A vida nos fez amigas, porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs.

Pov Isabella Marie Swan


Onde eu estava com a cabeça de contar isto pra Alice bem na escola.
Mal cheguei e a puxei até o banheiro,lhe disse que eu tinha um segredo para ela.
Não é bem segredo,já que é oficial e não um namoro escondido que por sinal era mais emocionante,mas...
Eu mal terminei de pronunciar as palavras NAMORADO e o projeto de "mm's pink"* já pulava mais que pipoca na panela e começou a gritar.

—Eu sabia,eu lhe disse,me sinto até madrinha.

Ohhh presunção viu!

—Alicizinha,para começo de conversa eu não vou me casar e o eu te disse tem um grande amigo chamado cala a boca.

Ou pelo menos fala baixo porque daqui a dez segundos todo mundo vai estar me azucrinando.

(N/A "Projeto de mm's pink" tirei da Fic Tinkerbell- da Carla Cullen.)

Mas Bellinha,diz para mim,você ama ele,não ama?!
Me diz, quero ouvir com todas as letras.

—Eu tenho que dizer "C-O-M T-O-D-A-S A-S L-E-T-R-A-S para o Edward e não pra você,está me estranhando é ?

—Ahhhhh – ela suspirou- Agora somos cunhadas.

—Corrigindo Concunhadas.

—Credo,isso tudo é não querer ter parentesco comigo.

Ela fez um beicinho.

—Mas sim...Eu o amo,demorei pra perceber,mas eu o amo...amo...amooooo.

Saímos voando para aula de química,por mim não estudaríamos exatas nunca na vida.
Assisti as três primeiras aulas com o projeto de mola querendo saber detalhes do meu domingo, agora estava cheia de exercícios atrasados.
Na hora do intervalo a escola inteira já sabia da "novidade",será que descrição vende na farmácia?
Porque a Alice precisava de uma boa dose.
Todo mundo veio me perguntar,eu só me esquivava.

Isso que da ser popular e namorar um dos caras mais cobiçados e esnobes que tinham chegado a Forks.
Rose,Ang e Meg e a Liz óbvio foram as únicas para quem eu contei os detalhes.
Meg sempre do meu lado ficou muito feliz,mas ainda tive que ouvir aquela " vê se não trai esse viu!"
Ang ainda não se conforma com o fato que eu terminei com o Jake.

"mas vocês formam um casal tão perfeito juntos,e agora com esse branquelo,me diz o que aqueles olhos tem de mais?”

E cada uma que eu escuto, mas preferi não responder,para quem namora o Bem, gosto apurado é que não tem, de jeito algum.

Rosalie,estava mais do que feliz,mas era porque o Edward me levou a
voltar meu cabelo ao mais próximo do natural possível, aquela vai passar a lua de mel com o espelho viu.
Alice se sentia Afrodite a Deusa do Amor.
Fazia mil e um planos de coisas que nós “quatro” poderíamos fazer juntos.
E me irritando com aquela história de você poderia ter evitado muita coisa se
tivesse me ouvido.
Resolvi ignorar os comentários,praa não estragar a aura de felicidade que me
rodeava.
Na quarta aula ela me passou uma folha,achei que era pra eu avaliar seu exercício de geografia,matéria que ela é tão péssima quanto em biologia.
Mas era uma lista intitulada de: Só uma Grande Amiga.

Eu li e e fiz minhas anotações pessoais abaixo de cada item para devolver a Liz depois.

1-Tem o direito de ler o seu diário,sem ficar brava por aquele dia que você estressou e escreveu mal dela.

*Aquele dia? Ohh modéstia ! Você escreveu todos os meus defeitos e mais um pouco na fase que a gente brigou!

2-Topa segurar vela!

*Trai o namorado,mete o pé na bunda dele e algumas semanas depois começa a namorar o irmão do cara para quem ela estava de “castiçal”.

3-Gasta um tempão convencendo seus pais/avós a deixarem você sair!

*Nem tanto tempo assim.

4-Não se importa de ser companhia até para não fazer nada!

*Sem comentários-tá isso é um comentário eu sei ¬¬’.

5-Escuta por horas você falando de um encontro nos mínimos detalhes.

*Depois que ela te ameaçou de assassinato por que você não queria contar.

6-É para conversar durante a aula,antes da aula,depois da aula e ainda ter assunto!

*E contribuir para o enriquecimento das empresas telefônicas.

7-Atende o telefone no meio da madrugada.

*Quem liga é você,quem atende "mal humorada" sou eu.

8-Perdoa aquela mancada.

*As conseqüências a longo prazo são ótimas.

9-Não precisa estar sempre linda e bem arrumada!

*Mas corre o risco do "ex"-namorado da amiga pegar ela na sala e sair quase morto.

10- E da aquela sensação de estar sempre muito bem acompanhada nesta vida!

Senti meus olhos ficarem úmidos com está última declaração.

Lhe devolvi a lista e a observava de canto de olho,enquanto ela analisava minhas anotações.
Senti uma sensação ótima quando ela abriu um largo sorriso,certeza que ela viu o item que eu adicionei!

11-"E éramos amigas agora,de alguma forma-e ela já devia saber que seria assim desde o inicio.


(N/A Frase do livro Crepúsculo Capítulo 20 Impaciência. pág.197 -Stephenie Meyer

Fim do Capítulo 15


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.