Escrevendo por Instinto escrita por Drakke


Capítulo 5
Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8583/chapter/5

      Sentir falta de algo que lhe faz bem, um sentimento cruel. A sensação é insuportável, como se lhe tivessem tomado a coisa mais importante, arrancado bruscamente seu propósito de ser, estar, existir.

      O indivíduo se torna vazio, um buraco negro ambulante, um vulto em meio à multidão.

      É cometido por uma dor destrutiva, que aperta o peito e esmigalha qualquer coisa que encontra. Uma tortura sem fim, acontecendo dentro de si. É algo que não pode ser parado, ela simplesmente passa e deixa suas marcas.  

      É fato que a saudade causa sofrimento, porém não é um mal assim dito. Através dela se reconhece o que faz sentido em sua vida. O que os olhos não vêem o coração sempre apontará. Pode-se sonhar com alguém que durante o dia passa despercebido. Temos então uma verdade, nua e crua, apenas se dá valor a aquilo que se perde.

      Cuidar do presente, pois o futuro é incerto. Preservar e amar a cada segundo. São simples pensamentos que fazem a diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!