Uma Alma entre a Insana Humanidade escrita por gomyru


Capítulo 1
uma alma entre a insana humanidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85761/chapter/1

Não há mais céu, e nem mais nuvens; não há mais estrelas, não há mais luz do sol...

A escuridão se apodera de cada fresta de esperança, escondida em qualquer canto possível.

O brilho dos olhares alegres secam por completo, e agora as pessoas são cegas e cruéis.

Seres humanos, não mais vivem...apenas lutam para que continuem ocupando mais espaço sob a terra.

Ninguém ousa gritar, nem soltar qualquer ruído, porém o barulho ensurdecedor e incessante me atormenta; o barulho de pedidos de ajuda, vindos de cada subconciente ainda vivo.

A simplicidade dos tempos, passa a se tornar horrivelmente fútil diante de mentes fechadas para o novo, e nada mais.

Sinto que sou a única alma, que ainda tenta se salvar de todo o fim; a única alma que tenta se agarrar em qualquer raíz, ou pedaço de terra para que meu corpo não seja levado pela forte correnteza.

Mas mesmo sendo, talvez esta única alma, nunca desistirei...

Continuarei lutando firmemente...

Não desapontarei meus princípios.

Posso sentir-me sozinha, entretanto, sei muito bem que não estou.

Sei que tenho você ao meu lado, todos os dias de minha vida.

E saiba, que mesmo longe de ti, estarei igualmente ao seu lado...

Sempre que me quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dedicação para M.G.S.P.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Alma entre a Insana Humanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.