Um Dia de Cavalaria escrita por euelogico


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85724/chapter/5

"Bom, este não é um olhar acolhedor." A voz de Damon foi mortal quando ele avistou atrás de uma das árvores proximas a Bonnie e Alex. Ele havia retornado ao local onde ele a tinha visto pela última vez e não a encontrou. Ele só levou alguns minutos para encontrá-los, mas ele decidiu ficar nas sombras, observando os dois. Ele tinha escutado o que Alex disse a Bonnie da conversa que tiveram no campo de luta. Jogou um sorriso nos lábios quando Alex mencionou o comentário sobre Damon sair mais cedo. Agora, enquanto caminhava em direção a eles, ele quase riu da expressão assustada no rosto de Bonnie e irritou-se com o olhar Alex, Bonnie afastou-se, os lábios inchados do beijo.
"Estou interrompendo alguma coisa?" Estava na ponta da língua para perguntar a Bonnie se ela estava bem, mas ele lutou contra a vontade. Bonnie foi para o seu lado e balançou a cabeça parecia que ela estava prestes a dizer algo mas as palavras de Alex pararam as suas. "Bonnie apenas concordou em ir para a fogueira comigo. Tenho certeza que você não vai se importar se eu levá-la para longe de seus cuidados." Damon viu como Bonnie empalideceu e olhou para longe. "Eu duvido que ela concordou em ir com ele, mas esta é a sua bagunça, deixe-a encontrar seu próprio caminho." Sorrindo, ele acenou com a cabeça para Alex, "Claro que não, contudo Bonnie, passe um bom tempo com Alex. Acho que nos veremos no carro em poucas horas. Eu decidi ficar e "conferir a festa" sozinho. Vi uma dupla de meninas que eu não me importaria de conhecer um pouco melhor. "
Olhando para o rosto de Bonnie percebeu a tensão repentina em sua mandíbula. Eu lhe causei um ataque dos nervos? Movendo o olhar para o rosto de Alex deu-lhe uma ligeira curvatura. "Bonnie, eu acredito que você deixou sua bolsa no carro. Venha comigo e nós vamos buscá-la. Afinal, você pode querer comprar alguma coisa enquanto você está aqui." Bonnie afastou-se e começou a andar na direção do estacionamento, e não se preocupou em olhar para qualquer um deles atras dela. Damon sorriu e se virou para seu seguidor, interrompendo-o momentaneamente, olhando por cima do ombro de Alex. "Feche a boca Alex, algo pode voar e fazer um ninho lá dentro." Ele riu baixinho, balançando a cabeça, e fez o seu caminho para o carro, observando a influência de saia xadrez de Bonnie o tempo todo.
Encostada no carro Bonnie cruzou os braços e olhou para ele. "Eu quero ir para casa." Ela declarou a questão em tom de fato. Chegando e parando em frente a ela com os braços separados, olhou para baixo em seus molhados olhos castanhos. "Você concordou em ir para a fogueira com um cavalheiro tão agradável como Alex." Seu tom era de provocação e quando ela olhou para ele, ele teve que conter o riso. "Eu não concordei em ir a essa fogueira com ele". A raiva era evidente em sua voz quando ela agarrou os pulsos e desviou o olhar. "Isso não é o que ele disse." Damon teve que admitir que estava amando cada minuto disso, mexendo com as adolescentes, quando viu um de seus times favoritos passar, Bonnie se irritou facilmente. Bonnie deu o que ele pensava ser um rosnado de frustração, formando em seu rosto uma careta bonitinha. "Eu não me importo com o que ele disse, eu não fico." O tom foi quase infantil na fronteira com criança mimada.
Parando bem próximo a ela, ele se inclinou para baixo, seu rosto e a uma polegada do rosto dela. "Sim você fica. Uma promessa é uma promessa." Virando o rosto os seus lábios pararam e superficialmente ela ficou sem fôlego. "Não, eu não vou." A voz dela tinha passado de irritada para soprosa em um instante quando se viu tão perto dele. "O que você está fazendo?" Suas palavras foram um sussurro em seus lábios quando ela olhou nos olhos dele. A boca de Damon se curvou em um sorriso sedutor quando ele recuou. "Libertar a porta, é claro." Bonnie corou quando sentiu a maçaneta da porta, encontrando-a desbloqueando. "Oh". Rapidamente abriu a porta recuperou a bolsa e fechou a porta. Oferecendo-lhe o braço Damon deu um sorriso encantador e acenou com a cabeça na direção que tinham acabado vir. "Cuidados para se juntar à festa M'lady?" Quando Bonnie olhou através de seu braço, ele pode sentir o leve tremor da mão dela quando ela colocou seu braço. "Eu definitivamente tenho que manter um olho nela esta noite. Eu realmente não me importo muito para esse cara Alex e parece que ela não gosta dele . Afinal o meu trabalho aqui é defende-la? Damon não conseguia entender por que ele estava achando tão difícil de se lembrar que ele estava lá apenas para assistir Bonnie, como ela viveu seus dias de fantasia há muito tempo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Cavalaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.