Um Dia de Cavalaria escrita por euelogico


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85724/chapter/20

Fechando a boca Bonnie correu para alcançá-lo, quase a desmoronando nas etapas do processo. "Damon, espera. Eu só estava brincando sobre o primeiro beijo." Disse quase sem fôlego quando ela finalmente o alcançou. "Eu sei". Ele disse com um pequeno sorriso quando ele começou a andar mais uma vez perto da costa. Olhando para a água Bonnie levantou uma sobrancelha curiosa quando ela lembrou-se de algo. "Eu pensei que vampiros odiavam água corrente." Ela disse quando eles pararam a poucos metros da costa. "Vampiros odeiam a passagem de água corrente. Antigos como Klaus não podem, sentem uma quantidade extrema de dor, mas os mais novos como o meu irmão e eu conseguimos sentimos alguma coisa equivalente a uma dor de barriga realmente desagradável, dependendo de quão forte nós somos." Ela acenou para mostrar a ele que ela entendia quando ela tirou os sapatos.

"O que você está fazendo?" Ele perguntou quando ela entregou a ele. "Eu estou indo para molhar meus pés por um segundo. Faço isso sempre quando vou a praia." Bonnie poderia sentir os olhos dele quando ela correu para a frente e os dedos dos pés cavados na areia úmida e macia. Fechando os olhos quando a espuma do mar cercou os dedos dos seus pés, ela começou a perceber que talvez o seu aniversário não foi tão ruim assim. Ela voltou para ele e encontrou um sorriso em seu rosto sua curiosidade a agarrou mais uma vez. "O que?" Ela pediu e virou-se para pegar seus sapatos de volta, mas Damon tinha outros planos. Estendendo a mão no ar, ele manteve seus sapatos fora de seu alcance. "Ei, agora e justo mexer com a menina que desafiou a gravidade na feira.." Ela disse a ele que continuou a mante-la afastada de seus sapatos, empurrando-a delicadamente afastado com a mão livre.
"Dê-me de volta Damon ou você vai se arrepender." Sorrindo para ela quando ela pulou no ar, ele deu uma risada macia. "O que você vai fazer? Chutar meus tornozelos?" Dando um frustrado rosnar Bonnie parou de pular recuou e olhou para ele. "Devo dizer que não é seu tamanho mas sua aparência esta horrível nessa roupa".

Jogando seus sapatos no chão Damon adiantou-se e agarrou-a por brincadeira. Ele tirou a mão quando ela sentiu dor quandosua mão entrou em contato com o arranhão no braço. Damon tomou-lhe o braço suavemente com as duas mãos e procurou a ferida. Empurrando o material da capa rasgada afastado ele estudou, com uma expressão preocupada gravada em seu rosto. "Bem, eu não vejo nenhum pedaços de madeira e já está começando a se curar." Deixando de lado o seu braço, ele arrancou um pedaço da sua própria manga fora. Bonnie observava em silêncio enquanto ele caminhava até a praia e mergulhou o pedaço de tecido dentro da água. Voltando a ela, tomou-lhe o braço em uma mão e começou a limpar com o pedaço molhado de sua manga.

Ela ficou um pouco tensa quando a água salgada entrou em contato com a pele, causando ardor por um momento. "Eu sei que isso provavelmente dói um pouco, mas eu tenho que limpr." Ela rangeu os dentes e acenou com a cabeça, ele continuou a limpar a risco por alguns minutos. Quando ele acabou deu um pequeno beijo e tirou a agua do pano. 'Souvenir? Bonnie perguntou-se em silêncio com um sorriso, ele dobrou o pano úmido e guardou em seu bolso, quando ele foi feito "E você?" Ela perguntou suavemente em voz alta, chegando a tocar no local sobre o seu coração que estava manchado de sangue. "Eu estarei bem, eu comecei a cura cerca de uma hora atrás." Quando ele disse isso Bonnie lembrava de ter ouvido que os vampiros cicatrizavam mais rápido do que os seres humanos. "Mas você perdeu muito sangue. Você não precisa." "Alimentar-me?" Ele terminou por ela, e um sorriso tocou os lábios, quando ela acenou com a cabeça.
"Eu poderia alimentar agora, mas eu não preciso . Eu não estou em perigo." Suspirando com alívio, ela estava feliz em saber que ele não se machucou muito ele precisa de uma "transfusão de sangue" ou qualquer coisa extrema como essa. Parando mais proxima a ele, ela colocou as duas mãos no seu peito. "Mas você poderia usar algumas gotas certo?" Ele balançou a cabeça enquanto acariciava seu rosto com as costas da outra mão. "Hoje não Bonnie, é algo que eu gostaria de fazer em uma noite menos estressante. Uma noite que podemos dedicar inteiramente a isso." Ele disse a ela, seus olhos escurecendo um pouco. Bonnie sabia que era uma promessa evidente em sua voz ele estava olhando para ela com os olhos negros.

"Ok". Ela concordou em voz baixa e descansou a testa no peito. "Onde nós vamos a partir daqui?" Ela meio que esperava que ele fizesse uma piada sobre a condução em outro lugar, mas ele não. "Vamos ver o que o amanhã traz. Eu tenho toneladas de esqueletos no meu armário e não tenho orgulho das coisas que fiz, mas se você estiver disposta a olhar além de meus defeitos eu acho que posso tentar ser uma pessoa melhor para você, vamos ter que trabalhar nisso . " Apoiou-se nele enquanto ele colocava seu braço livre em torno dela, ela se sentiu completa em apenas estar com ele. Pensando que ela percebeu que teve tudo o que ela queria no começo do dia. Ela teve ação, aventura e o belo cavaleiro disposto a arriscar tudo para salvar a donzela em apuros. Quanto mais ela pensava nisso, mais ela percebeu que ela teve 'Um Dia de Cavalaria'.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Cavalaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.