Um Dia de Cavalaria escrita por euelogico


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85724/chapter/13

Damon mal tinha fechado a porta do banheiro quando ouviu Bonnie chamando o seu nome. O medo era evidente em sua voz e ele se perguntou que tipo de problemas ela tinha conseguido se meter. Havia em torno muitas testemunhas para ele usar a sua velocidade tão desumana que ele quebrou em uma corrida fácil e correu na direção de sua mensagem. O que ele encontrou deixou ele um tanto perplexo e preocupado. Bonnie estava amarrada em uma cadeira e cercada por madeira. Ele tinha ouvido o desafio intensificado de Serena. "Não se preocupe Bonnie eles vão pagar por este pequeno jogo' Ele sentiu aversão absoluta por Serena quando ela colocou a mão em seu ombro e o parabenizou pelo seu jogo. Nada teria agradado mais do que quebrar a mão daquela cadela, mas ele optou por não se descuidar, melhor não fazer uma cena.
Quando dois dos lutadores começaram seu duelo notou Bonnie se contorcendo na cadeira, desconfortável com o seu lugar na primeira fila. Serena deu-lhe um olhar escuro. "Não é possível , pelo menos, desata-la?" Serena simplesmente balançou a cabeça "não" e se virou para ver os lutadores. Pensou brevemente convocar Stefan para ajudar, mas ele empurrou o pensamento de lado. Ele não precisava de seu irmão para ajudá-lo com essas pessoas humildes. Ele podia sentir a aflição de Bonnie de onde ele estava e virando a achou observá-lo com olhos suplicantes. Usando seus poderes, enviou-lhe uma mensagem reconfortante. ~ Tudo vai dar certo Bonnie. Vou deixá-los jogar o seu jogo um pouco e então quando eu descobrir quem veio com a idéia vão se arrepender de terem nascido. ~
Ele viu que a tensao deixou um pouco seu corpo quando ela recebeu a sua mensagem. "Se apenas seus poderes Druidas fossem mais fortes eles poderiam se comunicar durante o jogo estúpido." Voltando sua atenção para os lutadores viu quando um com trajes Viking superou o de uma simples túnica e calças. "Esta vai ser uma noite longa. Ele pensou quando infelizmente Serena acenou para ele pegar em armas. Ele foi para lutar contra um homem vestido como um espanhol, enquanto Alex lutou com um homem com trajes francês medieval. As duas lutas foram realizadas ao mesmo tempo para mover o "jogo" Damon não pôde observar o estilo de luta de Alex como ele queria.
Damon competiu em questao equivalente a Alex. O jogo que se seguiu Damon ficou entre um espanhol e um outro homem com uma personalidade alemã. O alemão venceu a partida e os quatro que ficaram foram autorizados a descansar por alguns momentos. Mesmo Damon não precisando de descanso, ele ainda teve tempo para examinar seus arredores e observar as pessoas. Talvez fosse apenas um jogo, nenhum movimento ainda tinha sido feito no sentido de Bonnie. Alguns momentos depois Damon foi chamado para lutar contra o alemão, enquanto Alex lutou contra o Viking. Estes dois jogos demoraram um pouco mais, mas quando eles foram feitos Damon e Alex ambos saíram por cima.
Parando entre Damon e Alex Serena levantou a mão e exigiu a atenção de todos. "Parece que temos um casal de profissionais aqui esta noite. Bem, eu decidi fazer a luta final um pouco mais interessante. Em minhas mãos tenho aqui uma venda e uma corda. Damon você estará cego enquanto Alex terá um braço amarrado nas costas. " Damon abriu a boca para comentar sobre sua idéia absurda , mas Serena silenciou-o com suas palavras. "Para piorar ainda mais, vamos incendiar a madeira em torno de Bonnie". Havia uma série pessoas em torno dos lutadores. Alguns mudaram desconfortavelmente enquanto outros olhavam com interesse. "Você está louca?" Damon encontrar sua voz e deu um passo no sentido de Bonnie. Havia homens segurando pedaços pontiagudos de madeira e avançaram e bloquearam seu caminho.
Serena fez um som de tsking 'e caminhou ao lado de Damon. "Você não tem escolha a não ser lutar." Olhando zombando para ele Damon tornou sua expressão satisfeita. "Contato com as estacas de madeira." Ele disse em uma voz suavemente escura sozinho. Dando-lhe um sorriso estonteante, ela apontou para a área de combate. "Depois de você". Alex marchou e parou na frente dele. "Talvez eu possa dar algum sentido a ele." Damon pensamento, mas a esperança morreu logo que viu o desejo de sangue nos olhos de Alex. "Ele quer realmente esta luta".
Balançando a cabeça Damon estendeu a mão para ele. "Vamos Alex, esta é uma forma ridícula de entretenimento. Deixe-me pegar Bonnie e levá-la para casa." Damon foi surpreendido quando Alex riu na cara dele. "Você está com medo porque você não será capaz de bater-me neste momento com os olhos vendados". O tom da sua voz era tão irritante quanto o som de unhas raspando em um quadro-negro. "Esse cara realmente sabe como me dá nos nervos. Tomando uma espada de um posto próximo a Alex se inclinou e disse em uma voz fria, "Você quer dançar? Vamos dançar".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Cavalaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.