Um Dia de Cavalaria escrita por euelogico


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85724/chapter/11

Damon viu o olhar nos olhos de Alexander quando Serena ofereceu acompanhar Bonnie até o banheiro. "Desculpe amigo, mas a menina não quer você seguindo-a o maldito tempo todo '. Ele estava começando a sentir pena dele, ele todo ansioso para agradar e estava começando a ficar irritante para não mencionar lamentável. "Os seres humanos". Ele pensou com desprezo, quando sentiu o calor do fogo tocar sua pele e ele olhou para as chamas. 'Ah fogo, encantadores e aterrorizante ao mesmo tempo. Pode mantê-lo quente em uma noite fria ou pode destruir o mundo inteiro. Muito parecido com amor. " Suas reflexões foram interrompidas por um grito nas proximidades. "Isso soou bastante feminina. Ao seu lado, Alexander subiu, correu na direção do grito e não se incomodou olhar para trás. Foi tão bem para se tivesse ele teria visto um lugar vago onde Damon estava sentado. Damon estava perto do banheiro em um piscar de olhos.
Encontrou Bonnie em pé sozinha olhos arregalados e um olhar assustado no rosto. Damon instantaneamente esqueceu Alexander, Serena e todo o resto dos seres humanos bobos no festival. Ele estava ao seu lado em um flash, tendo-a em seus braços em um gesto reconfortante. "Você está bem? Eu ouvi um grito." Bonnie se afastou um pouco e olhou para ele. "Eu pensei que era algo de ruim acontecia novamente. Desde a epoca de Klaus tudo ficou calmo, eu não sei se a nossa cidade estava sendo invadida por um capricho da natureza paranormal." Damon notou que ela estava tremendo e puxou-a mais perto. "Agora o que aconteceu com essa menina corajosa que enfrentou o mau? Tem Bonnie guerreira druida virado frangote de novo?" Seu tom de provocação foi saudado com um pequeno soco no intestino quando Bonnie tentou afastar.
"Eu não resisti a Klaus." Ela disse em voz baixa. Quando Damon levantou uma sobrancelha ela sorriu. "Eu fiquei na frente dele como uma garota cabeça dura disposta a ceder para ser o seu brinquedo favorito." Damon deu uma risada que ecoou na noite. "Cebeça dura? Você realmente admitiu que é cabeça dura e eu não tenho isso gravado?" Mais uma vez, seu comentário foi recebido com um soco, mas desta vez ele pegou seu pulso antes que ela fizesse contato. "Temperamento. Sabe como você é bonita quando você está louca?" Bonnie revirou os olhos e tentou puxar seu pulso livre, mas Damon segurou rapidamente. "Eu provavelmente olho ainda mais bonito para você quando estou com medo." Damon sacudiu a cabeça, ele finalmente lançou seu pulso. "Não, você não olha mais bonito quando você está com medo, você só olhar assustada." Ha um tempo atrás, o lampejo de medo nos olhos de uma pessoa teria feito a seu pulso correr, mas mu irmão e os outros conseguiram mudá-la de alguma maneira.
Dizem que às vezes a mudança é para melhor, mas ele ainda não podia acreditar. Um ano com seu irmão e amigos humanos de seu irmão lhe tinha feito mais suave e agora ele estava começando com uma bolha protetora sobre a amiga Elena. Olhando para ela percebeu que ela estava olhando para ele com uma expressão curiosa no rosto. "O que?" Ele perguntou rispidamente, seu ataque de pouco altruísmo estava começando a leva-lo para o caminho errado. Balançando a cabeça ela deu-lhe um pequeno sorriso. "Nada apenas só perguntando por que você veio para o resgate." Damon encerrou a discursão e olhou para a cabeça na porta do banheiro. "Porque eu sou responsável por você até neste festival estúpido. Agora, se você não se importa que eu gostaria de voltar para a fogueira. Vou esperar por você enquanto você usa o banheiro."
Os olhos castanhos de Bonnie se estreitaram em seu tom indiferente e ela virou-se para a porta. "Não se incomode em esperar, eu posso voltar para a fogueira sozinha." O tom era frio e bateu a porta do banheiro Damon se silenciou com seu comentário. "Mulheres". Ele resmungou baixinho e foi tentado deixá-la para voltar à fogueira por seu amor, mas ele não, ele ficou e esperou. Quando ela não saiu do banheiro depois de dez minutos, ele começou a preocupar-se com a sua consternação. Batendo na porta, ele chamou o seu nome, mas não recebeu uma resposta. Sua mão na maçaneta acalmou e ele lutou com a idéia de apenas caminhando para o banheiro feminino. Ele decidiu bater mais uma vez e ainda não obtive uma resposta.
Girou o botão, ele abriu a porta devagar e enfiou a cabeça dentro "Bonnie? Bonnie olhar desculpa. Eu realmente estava ...Ele se sentiu sentenciado quando ele percebeu que o banheiro estava vazio. "O que o". Olhou em volta e encontrou outra porta. "Tanto para o meu pedido de desculpas." Ele disse excitado por estar no banheiro da mesma forma que Bonnie obviamente estava.
Bonnie puxava as ligações em seus tornozelos e pulsos, mas não deu nenhum sinal de afrouxamento. Ela tinha a intenção de voltar e dar Damon um pedaço de sua mente enquanto ela usava o banheiro, mas uma batida na porta do banheiro, tirou a sua atenção. Abrindo a porta ela enfiou a cabeça para fora para olhar e seu mundo se tornou escuro, alguém tinha posto alguma coisa sobre sua cabeça. Ela havia sido jogada sobre os ombros de alguém e disseram para ficar quieta. Uma mão fria tinha passado por ela, como água e ela estava com medo de emitir um som de qualquer maneira.
De repente, ela foi colocada em pé e foi retirado o que cobria sua cabeça. Olhando em volta, viu algumas das pessoas do festival de pé a sua volta todos sorrindo para ela. "Oh Deus, isso é algum tipo de culto estranho. Fechando os olhos ela respirou fundo e gritou. "Damon!" O nome mal tinha deixado quando ela estava amordaçada e foi empurrada e amarrada em uma cadeira .A multidão que estava ao seu redor se dispersou e Serena adiantou-se sorrindo com um brilho travesso nos olhos. "Eu sabia que havia algo errado nela." Olhando para a garota de cabelo vermelho Bonnie puxou as cordas que a prendia ela para a presidência, mas as cordas estavam amarradas firmemente. "Ah, quando eu sair daqui você vai se arrepender tanto '. Chamou Serena de vários nomes todos os que passaram pela sua cabeça e ela desejou enviar uma mensagem para ela. "Quem vai lutar pela vida dessa menina?" Serena pediu que o grupo olhasse em volta, por uma sobrancelha arqueada bem torneada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Cavalaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.