Ame no Shi - Chuva da Morte escrita por Zero


Capítulo 1
Tristeza que não se apaga e sim se expande.


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste é minha primeira fic que vai ser continuada, essa só nao é minha primeira fic literalmente pois eu tenho uma one-shot do jiraya na sua morte, se quiserem le-la seis irão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85696/chapter/1

Era um dia de chuva e muitas nuvens escuras em konoha, mas não ligava muito, não depois do que aconteceu...

 

♠Flash Back♠

entra alguem apressadamente na sala da hokage fazendo-a ficar nervosa, logo a mesma se pronuncia.

-Tsunade-Sama, chegou uma carta urgente do Shino-san!

-E então Shizune! fale porque está assim ?!

logo a garoto de cabelos curtos e negros começa a chorar, nesse tempo tinha virado amiga de uma certa pessoa, o garoto loiro presente na sala logo fica nervoso com a situação, e shizune se pronuncia.

-Tsunade-Sama, a Hinata-san foi morta por um ataque da akatsuki durante a sua missão...

Naruto que até estava nervoso, agora desabava-se em lagrimas.

-Flash Back Off-

 

Não adiantou eu apagar estas memorias, por mais que eu tente, sobrou fragmentos desta memoria horrenda, não aguento mais... eu fui obrigado a cair em lagrimas, lagrimas essas que não exitava em cair de meus lhos, me olhei no espelho, meus olhos antes azuis como céu agora pareciam mais para o fundo do oceano, um azul fosco, não me reconhecia mais, lembrei-me das palavras de meu mestre, por mais que eu tenta-se chegou a hora de eu encontrar a verdade no mundo, a verdade que se esconde por traz das mentiras, logo após me decidir, andei até o banheiro e tomei um banho gelado para dispersar tais memorias de sofrimento de minha mente, apos me secar fui ao meu armario e me troquei, minha tipica roupa laranja com preto, arrumei minha muchila e escrevi uma carta para a obaa-chan, e atravessei a vila em instantes pelos telhados e sai da vila, me decidi treinar, me decidi buscar minha Lua, essa lua que avia se apagado para sempre e que talvez eu não conseguiria resgata-la, mas que faria o possivel... fiz alguns selos e logo fui parar no monte myobokuzan, caminhei até o grande templo que tinha e adentrei, logo achei quem queria...

 

Naruto-Chan! veio nos visitar, que bom venha está na hora do almoço!

logo Pá foi ao centro do salão e se sentou no chão para saborear uma das comidas de sua esposa Ma, naruto sentouse ao lado do mesmo e comeu sem dizer nada, então os dois sapos ali presente logo perceberam que havia algo errado mas resolveram esperar o mesmo se pronunciar.

-Pa Ma, o Ero-sannin deixou algo para mim ??

-Naruto-Chan, ele lhe deixou...

logo pa pega um Hitaiate, aquele que pertenceu ao Jiraya.

-Toma aqui está, Naruto-Chan...

Todos se sentiam triste por lembrar do velho e bom pervertido jiraya, Naruto segurou o hitaiate e o amarrou no braço direito e se foi por um kuchyose aparecendo da onde havia parado, logo voltou a correr entre as arvores indo em direção a Sunagakure no Sato.

-----------------------------------------------------------------------------

Em Quanto isso em konoha, uma velha gritava para sua assistente querendo saber como isso é possivel ele sumir sem deixar rastros, logo adentra a sala uma rosada.

-Sakura! o naruto saiu da vila...

a hokage agora parecia triste em quanto olhava para uma aluna derrubar uma unica lagrima, logo apos isso tsunade entrega a sakura um pergaminho e a mesma começa a ler.

-Pergaminho on-

-Obaa-Chan, estou saindo da vila para treinar, talvez eu demore para voltar, talvez eu nem volte, e mesmo que você diga aos ares que posso me tornar um nukenin, isso é impossivel, o ero-sannin, me disse uma vez que quando chega-se a hora dele, ele deixaria os sapos passarem o titulo de Sannin dos Sapos para mim, e como ele vou viajar em minhas pesquisas, porfavor nao se preucupe, e tambem está na hora de voce se aposentar, e deixar a sakura-san com o seu titulo de sannin, Sayonara!-

-Pergaminho Off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, não esqueçam de mandar reviews Arigato!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ame no Shi - Chuva da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.