O Grito de Dor escrita por dheelima


Capítulo 2
Capitulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

amores quem acompanhar ou gostar da fic eu vou avisar que eu posto 2 vezes por semana.. por motivos que só entro de sabado e domingo! Beijos!

a historia será em Italiano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85694/chapter/2

Pov Bella

 

 Tudo bem, vamos lá de novo. A vida me deu motivos para nunca mais procurar  um amor, mas não era bem assim que eu achava quando eu respondi aquela pergunta – sim eu aceito. –

E só aquilo, bastou aquilo para me fazer sorrir de novo  - eu tinha um novo amor. - Uma garota simples acho de mim, sem muitos luxos, mas de muitas conquistas e amigos. Meu nome – Isabella Swan – vivo com meu pai e a sua noiva – minha madrasta – nada a reclamar dele, ótimo pai, ótima madrasta, mais eu sentia  falta de algo, falta da minha mãe. Ela havia ido como meu pai sempre diz  – Pro céu –, mais o buraco que ela deixou na minha vida foi imenso.

Num estado bem calorento posso assim dizer, com grandes ondas é o local onde eu vivo, Carmel.

 Pessoas certinhas e boas gentes, mais o que ouve entre eu e aquele garoto foi mais forte, do que de todas as pessoas que se encontravam aquela tarde na praia.

– Oi, você que é a amiga da Jessica Stanley? – disse um garoto alto, muito bonito  e com os cabelos bagunçados. Jessica e eu não éramos amigas , mas eu nunca havia brigado com ela nem discutido então disse apenas  – Sim –numa voz calma depois perguntei  –Porque? –Enquanto eu o admirava, ele falava o porque, mas eu estava prestando atenção em coisas melhores ou melhor dizendo – ele -  , mas ainda assim eu consegue entender uma parte e essa foi  – Ela me disse que você era muito legal, queria te conhecer. –  meu coração disparou no mesmo instante . Uma coisa que realmente nunca havia me acontecido. Esqueça o que eu disse, eu não era amiga de Jessica ? A claro que eu era, ela era minha melhor amiga, a um minuto atrás não era, mas agora depois desse favor se tornou. Eu sabia que esse papo de melhor amiga que tinha pensando era brincadeira mas mesmo assim ela me fez um grande favor - Ele queria me conhecer .-

Tudo bem ele estava ali para me conhecer, mas tinha um problema, eu estava ficando. Minha nossa ninguém sabia disso, a não ser pela minha melhor amiga  -Ângela Weber - e o seu irmão, - aquele que eu considerava uma peste -.

Mais ainda sim eu estava em duvida,mas e se aquele queria te conhecer fosse apenas : – quero ser amigo, você parece legal – . Mesmo se fosse em outros sentidos não ia me arriscar.

Acho que ele perguntou o meu nome então eu disse  – Swan, Bella Swan e o seu ? – Ele me disse bem devagar, se aquilo não fosse coisa da minha imaginação poderia jurar que ele estava flertando comigo, mas como eu disse coisa da minha imaginação, foi quando eu ouvi  – Cullen , Edward Cullen, ou apenas Edward. – Gostei do nome dele, pensei comigo, claro ele não poderia nem saber que eu havia pensando tudo aquilo dele em apenas 5 minutos.

Logo após aquela cena, não vi mas nada, só meu deus grego se sentando ao meu lado, eu não sei porque mais eu estava pensando coisas absurdas que se poderia ser feito com ele. Se dissesse alguma era capaz de me enroscar toda nas palavras, então eu estava deixando que ele falasse.

– Bem, nós estudamos no mesmo colégio só que eu nunca vi você, estranho isso , há quando tempo você estuda lá? – Eu tinha que responder mais com a minha demora ele perguntou outra vez de novo  – Em ? A quanto tempo? – Dessa vez eu tinha que falar então só abri a boca e disse  – Desde a 5ª – Uma coisa que eu havia esquecido de contar é que – Eu tinha 17 anos e estava no 2º colegial, apesar no final do 2º colegial.­ – Com a minha resposta ele só disse apenas um  – Há  – Ele deveria estar me achando uma completa idiota e boba, mas mal ele mal  sabia que era o mesmo que estava causando isso em mim.

Meus hormônios e meu coração estavam muito rápidos pra pensar em pronunciar se quer  um a .  Ele parecia meio assustado ou tímido, então foi que me veio na idéia que essa falta de palavras, pra ele poderia significar que ele estivesse me atrapalhando ou me incomodando, foi então que eu abri a boca pra falar.

– O que foi? –  Tentei ao Maximo não fazer cara de apaixonada, e sem fazer cara de duvida, ele respondeu  –  Estou atrapalhando você? Porque se estiver eu vou pra lá  –  Como havia dito. Acertei em cheio, ele pensava que estava me atrapalhando, quando não era nada disso na verdade eu estava me apaixonando .

Então o mais rápido que pude eu encontrei qualquer assunto em minha mente.   – Não. Não está. Você está em que ano? – Perguntei tão rápido que nem meu próprio ser entendeu o que eu tinha falado, saiu meio que assim  – uhuhm, que coiso você está ? – Completamente ao inverso do que queria ter dito então simplesmente ele me disse  – O que ? – dessa vez procurei falar mais calma  – Você não está me atrapalhando, e em qual ano você está? ­ – agora pelo menos havia saído certo. – Eu no 2º ano Bella, você tem algum apelido? – Disse ele meio tímido, percebi pelas bochechas que se coraram na mesma hora da pergunta. – Hum. Costumam me chamar de Bella, ou alguns me chamam de Bells – –Hum. Interessante – Disse ele . Queria dizer pra ele  – Sabe o que é interessante de se ver ? E quando seu cabelo cor de bronze cai em seus olhos. Nem precisava dizer ele era perfeito.

Meus pensamentos foram corrompidos com sua voz em uma pergunta , ele falou rápido mais legível  –  Que jogar vôlei ? –

 

Pov Edward

 

- Ual, ela estava jogando vôlei, comigo – pensei – e como era desastrada essa garota – quase ri com o meu pensamento mais me contive ao Maximo para que ela não notasse. Eu já sabia que seu nome não era só Bella, mais sim Isabella . Eu já havia observado ela em varias ocasiões, sem ela mesmo saber  - só estava tomando coragem de ir ate ela e conversar – e sim eu era tímido .

Jogar vôlei com ela, era mais do que bom, era ótimo, com algumas exceções – quando a bola batia em sua testa, quando ela caia com tudo no chão – mais o resto estava perfeito inclusive quando ela ...

- Edward, pode me ajudar de novo por favor ? – ela falou olhando bem no fundo dos meus olhos, se eu não estivesse imaginando coisas, poderia  jurar que ela estava tentando flertar comigo, mais claro só coisa da imaginação.

- Claro que sim, Bella -   ela não poderia nem pensar no poder de atração que  exercia sobre mim, aquilo me fazia feliz, muito feliz, poderia continuar ajudando ela pelo resto da semana que não me enjoaria, ficar perto dela me fazia bem .

E lá estava eu ajudando ela, estava ate se saindo bem no vôlei, foi quando ela me pediu uma ultima ajuda, mais que obvio que eu não recusei, e foi ai que aconteceu algo inesperado, sem ao menos notar , eu estava a poucos centímetros daquela que fazia meu coração pirar, o desejo de dar um beijo nela foi maior, mais outra vez me controlei. Percebi suas bochechas corando – e como ela ficava linda daquele jeito – então logo me afastei, não sei o que realmente me fez achar que ela ficou triste, será que ela queria aquele beijo ?

Algo em sua expressão, me fez acreditar que sim.

Ta eu realmente estava louco, mas exatamente o que eu fiz, foi beijá-la .

 

Eu não sei como consegui fazer aquilo, mais realmente estava gostando, e – Bella - , pelo modo que me beijava também.  

Eu estava agarrado com ela, exatamente colados, e minha mão estava em sua pele descoberta – ela estava de biquíni – aquilo me fez pirar totalmente, nossa como o beijo dela era bom. Então eu percebi que não estávamos mais sozinhos naquele momento,  havia um garoto parado a nossa frente com a expressão brava, será que ele era o namorado dela ?

Rapidamente me desgrudei dela, limpando a minha boca.

- Oi Isabella – disse o garoto, a sua voz era irritante, e continha um tom bravo ..

- Oi Mike – ela disse muito calma, mais percebi a vergonha presente em sua voz .

O que aconteceu depois foi inesperado, ela o abraçou e ele amoleceu . É realmente era o namorado dela. Aquilo me fez perceber o quão idiota eu havia sido, o quão estúpido e retardado, ela não estava me correspondendo no beijo, ela estava com raiva de mim, então eu senti, uma coisa que nunca havia sentindo – ciúmes – um sentimento forte, que me atacou como uma onça que tem fome. Eu nunca havia sentido tal sentimento por ninguém – nem por minha mãe – e olha vou te falar, eu tenho vários irmãos . Eu não sei o que deu em mim, mais de repente eu estava lá planejando um jeito de voltar a atenção da garota toda pra mim, e de dar um muro na  cara daquele   tal de Mike, -  ela iria ser minha – pensei.

 

Pov Bella

 

Me soltei daquele abraço demorado, foi o único modo que eu encontrei de persuadir Mike Newton - um bobo apaixonado por  mim -. Eu nunca fui apaixonado por ele, mais não gostaria de magoado também .

Edward estava olhando pra mim agora – com cara de desejo , ou seria de bravo ? – Poxa vida, porque aquele garoto tinha que aparecer bem agora, no exato momento em que Edward havia me beijado. O beijo dele era urgente em meus lábios, e sua mão estava em minha cintura descoberta, aquilo me fez ter desejos impróprios de novo, e sim – ele beijava super bem –.

Ele beijar super bem, não me fez ficar aliviada. Eu estava com a consciência pesada, eu tinha um ficante, eu não gostava dele tanto quanto ele gostava de mim, mais aquela era a minha obrigação – pelo menos é assim que eu chamo - , e eu tinha que respeitar isso, agora nada disso me importava mais.

Não me importava que os olhos de Edward me dominassem , ou seu beijo me amolecessem , eu não poderia ser dele, e ele nunca seria meu, porque eu não faria aquilo de novo com Jacob, não, mesmo que eu não gostasse dele, agora era um favor que eu devia para ele.

Pensei nessas palavras varias vezes, tentando me convencer da idéia. Mas no final das contas não havia me convencido, eu queria ser dele, e queria que ele fosse – meu

Eu abri a boca pra falar então o eu apenas saiu foi – Edward, quero apresentar meu amigo, Mike – apontei para Mike e Edward estendeu a mão como um perfeito garoto que eu tinha certeza de que era. 

- Bella você não esta mais com o Jake ? – Mike perguntou, eu gostaria de ter mentindo, gostaria que não fosse tão burra aponto de dizer a verdade, mais foi exatamente isso que eu fiz disse a verdade, - Sim – nossa , o rosto de Edward mudou completamente, meu Deus o que eu poderia ter feito ? ele não me perguntou se estava namorando ou ficando, - ta certo , se ele perguntasse eu teria mentindo dizendo que não – mas ele tinha que entender o poder de atração que ele lançava para mim. Eu não tinha culpa.

 

Ta, eu tinha culpa, tinha a culpa toda.

 

Pov Edward

 

As coisas aconteceram assim – Me apaixonei, beijei a menina, e depois descobri que ela tinha um namorado , ou ficante – queria me esmurrar, queria chutar meu próprio trazeiro,  mas não foi isso o que eu exatamente fiz – quando eu estava sozinho -.

Ela devia ter percebido em meu rosto alguma feição que  a fez ficar pensativa, eu não tinha raiva dela, eu não tinha nem apenas alguma tristeza por ter ficado com ela.

Não me importava se ela tinha um namorado, ou algo do tipo.

O que me importava agora, era o quanto eu estava caído por ela, completamente confuso em relação ao sentimentos dela, mais os meus já estavam definidos.

Posso dizer que eu cumprimentei  aquele que ela chamou de amigo – com muito desprezo- pelo menos não era aquele o garoto dos sonhos de Bella.

Ela deveria estar com raiva de mim agora, mas pelo menos não fomos pegos no ato por seu amado.

Isso me fez ficar mais aliviado. Pensei ter visto alguém conhecido na praia , então olhei pro lado. Era a Jessica. Ela me disse um Oi, respondi, mais vi que para Bella olhou com desprezo.

Deve ser imaginação de homem. O que teria feito Isabella Swan para Jessica? Eu não conseguia entender, quando ela falava de Bella pra mim, pareciam muito amigas, mas agora com essa reação dela, não sabia mas o que pensar.

Não tendo mais  nada pra fazer na praia, já que meu jogo inocente de vôlei com ela havia sido atrapalhado por um garoto insolente, sai apressado da areia.

O que aconteceu depois disso me surpreendeu realmente. Alguém tocou o meu braço – era ela- senti algo forte dentro de mim, mais fiz uma forcinha e retirei meu braço do aperto dela. Eu estava magoado com ela, estava com ciúmes, e eu estava louco!

- Edward, o que aconteceu ? – ela perguntou na maior calma, ate parece que ela não havia percebido isso ainda. Ri em silencio. Ela estava tentando agora dar uma de inocente de tudo ?

Não queria tratar mal a garota, mais eu tinha que responder, e não poderia ser uma resposta tipo assim – Ai amor só fiquei com ciúmes de você - 

Não, não poderia.

- Nada Bella, só cansei de ficar na praia – eu disse, soou meio falso – Mais pode voltar lá com seu amigo – as palavras saíram urgentes – Ou chamar seu namoradinho  - foi a pior coisa que eu fiz na minha vida, era mais fácil ter falado que eu estava com ciúmes mesmo.

A vontade de chutar meu trazeiro me inundou de novo, meu Deus o que eu havia feito?

Ela começou a se afastar, virou as costas pra mim voltando para a areia, e não voltou a olhar para trás. Pelo menos não que eu tenha visto.

Eu sou um idiota, conclui.

 

Pov Bella

 

Que garoto babaca, como ele poderia ter falado daquele jeito comigo?

E eu achando que ele era legal. Acorde Isabella. Caras perfeitos não existem.

Bom ele disse pra mim chamar meu namoradinho, foi exatamente isso que eu fiz.

Quando Jake chegou na praia, meu Deus, ele era outro deus grego.

Eu comecei a chorar subitamente, como podia ter feito aquilo com ele ? e ainda mais com Edward Cullen, o pegador, o galinha. Ta eu estava exagerando, mais que ele era um imbecil isso era totalmente verdade.

- Bella o que aconteceu ? – Jake disse muito calmo.

Decidi contar a verdade, mais a minha verdade saiu assim. - Um garoto me beijou, a força -

Vi a fúria em seus olhos, o que eu havia feito era errado, mais não diria o nome do garoto, sabia que isso só ia arranjar brigas.

- Edward Cullen- disse Mike, eu não ia dizer mesmo, mas aquele fofoqueiro disse.

- Não foi ele – minhas palavras saíram nervosas.

Ai, ele havia descoberto o nome, sabia que não acreditaria em mim, e eu menti.

Idiota, eu sou uma completa idiota, minhas palavras saíram apressadas e Jake sabia que isso era sinal que eu estava mentindo, não sei da onde tirei forças mas eu disse que se ele batesse no Cullen nosso relacionamento estava acabado..O que aconteceu depois? Ele brigou comigo.

 

Pov Edward

 

Hahahaha, é ela havia feito exatamente o que eu tinha falado pra fazer .. chamar o tal de Jacob – Jacob me lembrava alguma coisa relacionada a cachorro – mais fiquei satisfeito, eles agora estavam brigando.. Não que eu fosse um completo insensível mais primeiro ela merecia aquilo, e segundo isso poderia resultar no termino desse namoro e então Bella seria minha – Minha namorada - estava rindo internamente quando vi meu nome na boca daquele Animal.

- Aonde está esse tal de Edward Cullen? – Uh e ele estava com raiva, isso era bom, muito bom,senti o risose formando em minha garganta e não fiz menção em segurar então ri e vi a cara dela de espanto aquilo era ainda mais engraçado.

- Aqui – eu disse saindo do lugar na praia em que eu estava, bem perto deles.

- Então você a beijou a força seu idiota? O que acha de receber um soco com força também? –

- Hahaha, muito engraçado ..como é mesmo seu nome? Jake?? – falei com minha melhor cara de sínico – Eu não a beijei a força, e você – falei olhando para ela – deveria se envergonhar de mentir mocinha – Eu ri.

- Ela não está mentindo.. está Bella? – Jacob cachorro perguntou!

- Ah pelo amor de Deus, vamos parar de lengo lengo , se quer me bater venha logo porque eu não tenho muito tempo a perder – Nem sei da onde veio, mais eu senti o soco, é ele era forte mesmo.

- Para já Jacob, ele não tem culpa fui eu.- Oh agora a mentirosa se fazia de vitima.. Como eu pude me apaixonar por uma coisa dessas?  Não me importa que ela tenha lindos cabelos,  e lindos olhos chocolates, ela era uma mentirosa, e eles agora estavam  discutindo de novo e eu –largado na areia – Mais também não me importava porque não estava ouvindo nada, só reparando no corpo dela e vou falar que corpo em.. Eu queria me perder naquelas curvas, Queria me afundar em seu corpo – OH NÃO – agora não é hora de ter esses pensamentos e nem de você acordar,poxa cara eu estou de sunga, eles estão brigando, não preciso dizer que não adiantou nada.. Agora eu teria que fugir igual um covarde ou ser chamado de tarado.

- To indo embora, Tchau pra vocês – Tentei disfarçar meu estado, e que estado!

Acho que eles perceberam mais não fizeram menção em me atrapalhar, UFA! Que bela enrascada que o senhor nós meteu em? – E sim eu falava com meu membro, na maioria das vezes

 

Pov Bella

 

Agora Jacob falava muito, muito mesmo.

Bella não sei o que tem, Bella blábláblá.

Deus esse homem não parava não? Eu estava enjoada de tanto papo, que nem estava escutando mais só falava qualquer coisa que minha vinha a cabeça para ele - talvez - pensar em parar foi quando ele o chamou.

- Aonde está esse tal de Edward Cullen? – Congelei, ainda bem que Edward já tinha ido embora, eu estava pensando nisso quando ouço a voz do mesmo dando risada, ah que ótimo. Vendo meu rosto os risos se aumentaram ainda mais... Filho da mãe.

- Aqui – Disse, e saiu do lugar aonde estava, muito perto de nós.

- Então você a beijou a força seu idiota? O que acha de receber um soco com força também? – Se Jacob soubesse que foi a força da atração que nós fez fazer isso, e agora Edward devia estar bravo, não queria olhar para seu rosto, pois sabia ele estaria me dizendo exatamente o que eu era  - uma mentirosa –

- Hahaha, muito engraçado ..como é mesmo seu nome? Jake?? Ele fez cara de sínico  – Eu não a beijei a força, e você – tive que olhar pra ele era inevitável – deveria se envergonhar de mentir mocinha – Eu corei, e senti vontade de chorar, e ele riu. O que ele pensa que esta fazendo?

- Ela não está mentindo.. está Bella? – Jacob perguntou, não havia mais como mentir agora, para nenhum dos dois dessa vez, mais o que eu fiz ficou parecendo que estava me fazendo de vitima, e isso veio muito tarde porque Jake já havia acertado um soco no rosto de Edward.

E ele começou a falar de novo, Jacob e o seu falatório, agora só o que eu queria era ir ajudar Edward que ainda estava largado na areia, com cara de poucos amigos, poucos amigos ou será outra coisa? Mais eu acho que realmente ele não aceitaria minha ajuda, ele devia estar puto comigo, e  era para estar mesmo, eu também estaria em seu lugar.. Jacob continuava gritando, e eu tentava acompanhar ele,mesmo que minha atenção estivesse em outro lugar...

- To indo embora, Tchau pra vocês – Edward parecia querer esconder algo, ele estava.... AH MEU DEUS, não vi isso... eu não vi aquele monte na sunga de Edward, enquanto eu e Jacob tentávamos brigar –porque mais ele falava, eu só fingia – ele ficou olhando para algum corpo de sirigaita, o que o deixou assim..Não acredito que estou prestes a perder meu ficante por um garoto que apesar de beijar bem era um galinha, mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eles pensam bastante! Tem horas que está entre - ...- que são pensamentos eu iria fazer de outro jeito para ficar mais facil de intender só que está dando problemas aqui dae vai complicar muito .. Desculpem! Por favor mande Reviews para eu saber se é pra continuar e desculpa também essa loucura de Edward.. Bella..Bella ... Edward :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Grito de Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.