O Diário de Emily Gray escrita por Srta_DeLonge


Capítulo 1
Capítulo I: Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85680/chapter/1

 

   ENCONTRAVA-ME a três passos de um abismo, eu estava inclinada olhando a água chocar-se nas pedras. O mar estava agitado, o céu era um cinza escuro e ventava muito. Dei mais um passo e abri meus braços.

 

   O vento passava por mim fazendo com que meus cabelos ondulassem impetuosamente, então fechei meus olhos e continuei com os braços abertos por um instante, dei mais um pequenino passo e então abri os olhos. Uma pequena pedra rolou lá de cima, não consegui vê-la atingir a água revoltada, eu não pude conter um sorriso, logo tudo aquilo acabaria e eu não sentiria mais nada.

 

   Eu só precisava de mais um passo e tudo aquilo teria finalmente terminado, era um passo minúsculo, mas que traria grandes conseqüências, baixei meus braços e olhei para o horizonte enquanto toda minha vida passava diante de meus olhos, eram tantas coisas boas e más. Eu estava prestes a deixar tudo aquilo para sempre, fiquei feliz por um instante.

 

   Enquanto pensamentos giravam a todo o momento em minha cabeça o vento já mais calmo soprava suavemente meu rosto, não pude conter uma pequena lágrima. Com a mão esquerda toquei a pequena gota que transbordava de meus olhos. Sem pensar em mais nada abri novamente os braços e ao cerrar os olhos dei um longo passo em direção aquele precipício e foi então que senti uma mão segurando meu braço, impedindo-me de cair. “Não faça isso!” disse a voz doce pouco conhecida. Então acordei.

 

   Durante algum tempo permaneci deitada em minha cama, querendo retornar ao sonho e poder enfim mergulhar naquele abismo infinito. Finalmente abri os olhos e me surpreendi ao ver que ainda eram seis horas da manhã, logo meu relógio despertaria. Senti uma coisa quente escorrendo timidamente pelo meu rosto e então vi que era uma lágrima.

 

   Eu sorri. Aquilo tudo fora tão real pra mim que era como se o barulho da água ainda ecoasse em meus ouvidos. Sorri novamente, dessa vez um riso longo e demorado. Logo em seguida minha mãe entrou em meu quarto...

 

 

 

 

 

Nunca pensei que uma paixão poria meu mundo de cabeça para o alto. Sempre imaginei que isso seria a solução de meus problemas, nmo entando eles parecem agravar-se mais.

Fiquei ainda mais emotiva e melancólica. Sempre sonhei com um amor para a vida toda e agora que ele chegou não sei como reagir a isso. Fico perdida e sinto-me de mãos atadas.

É cruel demais depender de alguém assim, quisera eu poder fugir disso...

 

 

 

 


   Meu nome? Emily... Mas pode me chamar de Amy.

M<>0

wvcidfjoguarm

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Todos os personagens são de minha autoria, portanto o segmento de cada individuo pertence unicamente a mim.
— Trechos escritos em italico significarão pensamentos e monólogos.