The Famous escrita por belleh


Capítulo 1
colégio


Notas iniciais do capítulo

gente eh minha primeira história, espero que gostem, fiz com minhas amigas bjs
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85631/chapter/1

Essa foi à melhor segunda feira do século para mim. A maioria das adolescentes tem colegas de escola comuns, mas no meu colégio estudam vários famosos, não só o colegial, mas a faculdade também.

O que aconteceu comigo? Eu simplesmente esbarrei no Logan Lerman, e em vez de pedir desculpas e puxar papo eu saí correndo.

Deva vez esbarrei na minha amiga Charlotte Banks, uma garota magra, baixa cabelos e olhos pretos, cabelos na cintura e, apesar de ter 15 anos aparentava ter 14.

-Tracie o que aconteceu?-sua voz soava preocupada.                                      

-nada-certo eu acabava de mentir para minha melhor amiga.

-Tracie Roberts, eu te conheço bem demais ela se sentou no banco ao meu lado- Conte tudo

-Certo- respirei fundo, era difícil mentir para Charlotte, nos conhecemos desde quando tínhamos três anos de idade-Eu esbarrei numa pessoa e saí correndo- Dei de ombros.

-E quem era essa pessoa?-Seus olhos estavam cheios de curiosidade.

-Logan Lerman- Eu olhei para trás e vi vindo em nossa direção com Taylor Lautner ao seu lado.

Sério não dava para dizer qual era o mais bonito, eu apostaria no Logan e Charlotte no Taylor. Tenho que admitir, eu tenho uma quedinha pelo Logan e Charlotte tem uma quedona pelo Taylor.

Eles se aproximaram de nós. Vi Charlotte quase desmaiar

-Olá Charlotte-Logan disse com um sorriso tímido no rosto

-Olá- ela falou meio tímida, e olha que a Charlotte não é nem um pouco tímida

-Você me permite deixar meu amigo aqui com você enquanto eu pego a Tracie emprestada um minutinho?-ele disse apontando para Taylor

-Sem... Sem problemas-ela disse com um sorriso enorme no rosto.

Fomos para o corredor mais próximo, esqueci de falar que estava perdendo aula por causa do Logan.

-Oi- eu disse fitando o chão

-Tracie- ele engasgou-quero te chamar para ir ao baile comigo

-Eu?-minha voz saiu como a de uma gazela sendo enforcada

-É bom... Geralmente eu chamo uma garota famosa só que esse ano é especial e bom... -sua voz falhou-eu gostaria de ir com você.

-Você tá falando sério?-acho que minha boca estava escancarada.

Logan Lerman, o protagonista de Percy Jackson estava me chamando para ir ao baile com ele. Logan também é três anos mais velho que eu. o que será que ele iria quere com uma pirralha de 14 anos como eu?

-Você aceita?-ele estava nervoso, dava para perceber de longe.

-Eu a- minha voz falhou e eu pigarreei - aceito

Ele deu um sorriso vitorioso. Pegou minha mão e me guiou de volta para Charlotte. vi ela desmaiada nos braços de Taylor

-o que aconteceu?-corri até minha amiga.

-ela desmaiou quando eu pedi para que fosse ao baile comigo- ele deu um sorriso culpado.

-ela só acorda quando Amy grita

-quem?-Taylor perguntou confuso

-me siga

Saímos pelos corredores. Finalmente achei a sala de Amy, olhei para o Logan-o professor que está na sala é baba-ovo seu Logan. quero que peça ao professor que peça que Amy Malloy porque temos uma emergência com ela.

-certo-ele me olhou confuso, bateu na porta e abriu- com licença professor

-pois não Logan- a voz do professor saiu surpresa-eu e minha na- ele hesitou- amiga precisamos falar com Amy Malloy

-eu?-a voz de Amy saiu mais surpresa do que eu esperava

Amy era um pouco maior que Charlotte, cabelo no ombro, franja curta, cabelo liso. Pele morena e olhos castanhos. estava usando camisa do time de basquete do colégio,calça jeans e um All Star preto.

-o que aconteceu senhor Lerman?-Amy estava olhando para o chão e encontrou meu All Star rosa- Tracie o que...

-Charlotte desmaiou de novo- falei rápido

-como?

-Taylor pediu para ir ao baile com ela- Logan falou antes de mim

-e o que você- ela olhou diretamente para o Logan- tem a ver com isso? Você estava por perto?  - ela não quis ser grosseira apenas estava curiosa.

-eu e o Logan estamos conversando. Quando fomos ver Charlotte e Taylor ela estava desmaiada.

-certo- Amy me olhou com um olhar de ‘’você vai me contar tudo que conversou com o Logan’’.

-acho melhor você dar aquele grito para Charlotte acordar-eu disse mudando de assunto

-certo, tapem os ouvidos garotos-ela disse

Deitamos Charlotte num banco e Amy deu um grito fino e agudo

-ahh!

-ai!- Charlotte pulou do banco e bateu com a cabeça em Taylor que a segurou- o que aconteceu?

-você desmaiou DE NOVO- Amy disse entediada

-ah- Charlotte ainda estava em transe- lembrei porque desmaiei

-simples, posso dizer em uma palavra, Taylor – Amy disse sarcástica

-Amy você não deveria ir para a aula agora?

-tenho sim Charlotte, na verdade nós três temos educação física agora.

-Logan e eu também- Taylor disse alegre

- agora eles deixam duas turmas juntas no mesmo horário é?Amy perguntou surpresa

-o pessoal disse que poderíamos escolher qualquer turma de educação física, teatro ou esportes- Taylor deu de ombros.

-nós escolhemos aleatoriamente- Logan disse.

-Logan-amy chamou- quem é sua na-amiga?

-como?-ele perguntou confuso

-quando você foi me chamar na sala você disse ‘’eu e minha na-amiga precisamos falar com Amy Malloy’’

-ah- ele e olhou com um sorriso de culpado

-eu sabia!-Amy gritou- vocês estão juntos

Não sei quem corou mais, eu ou o Logan. Sim, eu admito que eu gostei quando Amy disse que eu e o Logan estávamos juntos,mais a verdade era que nos só íamos ao baile juntos.

-você já tem par para o baile Amy?-Charlotte perguntou

- tenho mais você não acreditaria- Amy respondeu triste

-CONTA TUDO - eu falei no caminho da educação física.

Começamos a andar. Logan pegou minha mão e fomos andando com nossos amigos

-o David me chamou para ir ao baile com ele

-que legal!-Charlotte respondeu empolgada

Algo de estranho estava acontecendo. Três famosos chamando eu Amy e Charlotte para o baile. Parecia um milagre para as encalhadas, eu posso estar errada, mas algo estava muito errado.

Andando pelo corredor, uma bomba: David beijando Emma. E agora?-Amy calma, deve ser tudo um mal entendido- Charlotte disse.

A Amy estava com os olhos vermelhos, poderia ser porque ela estava prestes a chorar, mas isso não é muito a cara dela, então possivelmente seria de raiva. Ela chegou mais perto deles, olhou nos olho de David

-seu canalha, como pode me convidar para o baile se estava ficando com ela?Você não presta!

-mas, eu...

-“mas eu...” nada, você me decepcionou. E você Emma, eu ache que nós éramos amigas-ela disse mostrando o colar de BFF- você traiu minha confiança, você sabe que o David e o amor da minha vida e você ainda teve coragem de ficar com ele sem ao menos me contar nada?

Agora eu tive certeza, seus olhos estavam vermelhos de raiva. Ela fitou David por 1 segundo, e depois começou a esmurrar seu abdômen definido que parecia não sentir nada. olhou bem nos olhos de Emma deu um tapa em sua cara e saiu correndo para o banheiro enquanto Charlotte tentava acompanhar seus passos.segui para o ginásio com Logan ao meu lado.

Quando chegamos ao ginásio Jamie veio correndo até mim com a maior expressão de espanto. Ela me puxou para o lado falando sem parar palavras que eu não entendia.

-você ta ficando com Logan Lerman o astro de Percy Jackson e nem me contou nada? Que tipo de amiga e você?Que não me conta seus segredos?Agora me conta tudo! Todos os detalhes

-calma Jamie eu não estou ficando com ele, ele só me chamou para ir ao baile com ele, só isso.

-“só isso”? LOGAN LERMAN te chamou para ir ao baile co ele e você ainda diz “só isso”? Você e a pessoa mais sortuda do mundo.

-eu sou a pessoa mais sortuda do mundo?Escuta essa Taylor Lautner chamou a Charlotte e David henrie chamou a Amy- eu não deveria ter dito isso, adeus ouvidinhos!

-ahh!-ela deu um grito bem mais agudo e alto que o de Amy- não acredito, todo mundo tem um par famoso, e eu que não tenho nem par, quanto mais famoso, ai como eu queria que o Robert pattinson me chamasse para ir ao baile com ele, eu seria uma garota realizada.

Meu deus! O Logan- pensei, ele esta lá plantado enquanto eu fico aqui batendo papo com minha melhor amiga.

-oi Logan desculpa pela demora e que a Jamie veio correndo para cima de mim querendo saber o que tava rolando entre a gente- eu disse sem graça

-err, era sobre isso que eu queria falar com você- ele me puxou para a porta dos vestiários- eu gosto muito de você, acho você muito bonita, legal, engraçada... Então eu queria saber se...

-se...

-se você quer na-na-namorar, co-co-comigo - a sua voz falhou

Meu deus do céu meu sonho acaba de se tornar realidade, meu deus grego literalmente me pedindo para namorar com ele,isso não poderia ser mais perfeito

-vo-você?Logan Lerman q-q-quer na-na-namorar co-co comigo?!

- se você não quiser eu entendo

-como assim se eu não quiser? E claro que eu quero agora eu sou a pessoa mais feliz do mundo

-não, você vai ser a pessoa mais feliz do mundo depois disso- ele terminou de falar botou a mão na minha nuca, já era... Me deu um beijão de cinema,fiquei ate sem fôlego

-amiga você viu a ashel... Desculpa ai gente não sabia que estava interrompendo, amiga vai falar comigo tá? –santa inconveniência da Jamie, meu deus não poderia ter chagado 1 minuto depois?

O Logan parou de me beijar e perguntou a coisa mais obvia do mundo

- gostou?

-oh, mas e claro! –ele deu um sorriso meio com o canto da boca, e então o professor apitou

- vamos logo Lerman e Roberts troquem de roupa.

Meio chocada com tudo isso eu ainda consegui trocar de roupa, enquanto tirava minha saia Jamie veio gritando:

-amiga sua mentirosa, você disse que não estava rolando nada entre você e o Logan, ai eu vou falar com você e encontro vocês no meio de um beijão, me explica essa história direito.

-você não vai acreditar

- o que me conta

- o Logan e eu estamos namorando

-não acredito, conta mais

 

- ele começou a gagejar , me elogiou bastante e depois pediu para namorar comigo,ai eu disse que era a pessoa mais feliz do mundo

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.