The Vampwolves escrita por nicoleR


Capítulo 2
Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Ha ha ha. Adoro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85578/chapter/2

Nós chegamos no aeroporto por volta das duas da manhã, Jake descarregou as malas do carro e logo já estaríamos no avião. Desembarcamos após meia hora de atraso. Estava cansada do dia longo, então pedi um travesseiro ao comissário de bordo que passava de cabine a cabine. Quando o moço me deu o travesseiro eu sorri, e ele ficou me olhando como se eu fosse a Deusa Afrodite em pessoa, corei e virei o rosto.

- Perdeu alguma coisa, cara? - perguntou Jake, fuzilando o rapaz com os olhos e tremendo de raiva.

- Jacob! Acalme-se! - sussurrei puxando seu braço. O moço saiu cambaleando, assustado. 

- Desculpe meu amor, eu fico nervoso com esses caras que dão em cima de você! Você é minha - ele sorriu acalmando-se e beijou minha testa.Sorri preocupada com o ataque de ciúmes bobo dele.  Virar lobo agora não seria nada bom. Me curvei para dormir em seus braços e essa criatura maravilhosa passou os longos e quentes braços em volta de mim, me abraçando, suspirei sonolenta.

Acordei ainda nos braços de Jacob, que dormia calmamente. Nós chegamos a Suíça – país que escolhemos para a lua de mel - por volta das sete horas da manhã. Eu estava toda dolorida e cansada. Jake parecia tão feliz, como se os pensamentos dele o agradassem. O que ele estaria pensando? Deixei isso de lado, estava começando a ficar nervosa com o que estava prestes a acontecer. E se eu não conseguisse? E se eu risse na hora errada? Tentei pensar em outra coisa, abafando os pensamentos. Pegamos um carro de aluguel e fomos para o hotel. 

- Falta muito para chegar? - perguntei ansiosa.

- Não, amor. Nessie, o que você está pensando? Parece nervosa. - perguntou enquanto dirigia devagar até o hotel.

- Estou bem - menti encostando-me em seu ombro quente. Como ele não tinha percebido, achei melhor não falar a verdade. Eu estava apavorada por dentro. Finalmente, chegamos ao Hotel Switzerland. Subimos para o nosso quarto, na cobertura. Quando fui abrir a porta, Jacob me pegou nos braços e com uma das mãos abriu a porta. Balancei as pernas de nervoso. Ele riu e me beijou colocando-me no sofá. ‘’Um momento’’ sussurrou.

Enquanto Jacob descarregava as malas, fiquei olhando o local, ele era grande, espaçoso, era da cobertura e tinha janelas altas sofás grandes. As paredes eram revestidas de um caramelo lindo e na hora lembrei de Esme. A TV de plasma era enorme, e tinha uma mesa de jantar também. Fui para a varanda fechada, e lá tinha uma pequena piscina aquecida, decorada de todos os tipos de flores, fiquei olhando a vista, admirada. Depois fui para o banheiro e lá tinha uma banheira de hidromassagem enorme, a pia era do tamanho do sofá da sala, e tinham sabonetes de todos os tipos. Aquilo era simplesmente um conto de fadas que agora o meu príncipe estava comigo. Senti seus braços quentes me puxando para o seu peito, eu ofeguei surpresa, ele me beijou como nunca havia me beijado, com tanto desejo que me deixou totalmente sem ar. Ficamos ali se beijando na porta do banheiro por algum tempo. Cedo demais, ele me levou ao quarto e ainda me beijando se deitou na cama. Eu Estava complemente nervosa.

- Minha Nessie - sussurrou beijando-me novamente, pelo menos não era só eu que estava com problemas para respirar.

Cravei meus dedos em seu cabelo puxando-o para mais perto, apertando febrilmente minha boca na sua, puxei seu corpo para colar no meu. De repente, o telefone tocou alto, Jake tremeu e xingou baixinho.

- Que é? – perguntou nervoso e irritado com a pessoa atrás da linha.

- Senhor, você esqueceu de assinar os papéis de cadastro, me desculpe estar incomodando.. hã sua lua de mel, mas é necessário, senhor - disse o homem morrendo de medo do outro lado da linha. Ri baixinho.

- O.K, estou descendo - bateu o telefone com força. - Meu amor, eu já volto – me deu um beijo rápido e pulou da cama, saiu suspirando de nervoso.

Suspirei alto de alívio quando ouvi a porta da sala se fechar. Fiquei deitada ali por dois minutos inteiros, pensando no que fazer. Eu não posso ficar assim! Ele é o meu marido, eu tenho que criar coragem, e ser a esposa que ele merece. Pulei da cama, abri minha mala e decidi pegar uma das lingeries que minha mãe e Alice prepararam para mim. Achei uma rosa-bebê linda, toda cheia de bababadinhos, com um laço embaixo, mas logo em seguida fiquei vermelha da cabeça aos pés de tão ruborizada. Ela era minúscula! Suspirei de nervoso. Tirei as roupas e coloquei a lingerie. Tentei não olhar no espelho, mas não agüentei, corri para o banheiro, me olhei de todos os ângulos, estava linda, não podia negar, mas era tão minúscula. Escovei os dentes novamente e fui me deitar na cama, esperando-o. Minhas mãos tremiam levemente. Ouvi a porta se abrindo, meu coração pulou, trovejou, saiu pela boca e voltou.

Quando ele entrou no quarto, olhei seus olhos incrédulos e na mesma hora perdi a vergonha, o rubor, a vida, o ar, o motivo, o mundo. Corri para seus braços e ele me pegou no mesmo segundo. Beijei febrilmente sua boca, tirando sua blusa. Não me sentia mais como antes.

 - Você. Está. Linda - sussurrou ele tirando o resto de suas roupas. Seus olhos brilhavam de desejo. E suas mãos percorriam todo o meu corpo. Olhei ansiosa cada linha do seu corpo perfeito. Podia ver cada detalhe finalmente. Ouvi algum tecido se rasgar abaixo de mim, mas naquela hora meus pensamentos estavam totalmente excluídos. Gemi alto quando ele me puxou para a cama. Isso estava muito além da realidade. Esse foi meu último pensamento coerente antes que Jacob começasse a me descobrir. Depois disto, meus pensamentos ficaram confusos e eu só sentia o desejo de tocar seu corpo e beijar seus lábios. Acordei deitada sobre o corpo quente dele. O sol brilhava levemente na janela.  

- Bom dia, minha rainha – cantarolou ele, quando viu meus olhos abertos. Suas mãos desembaraçavam meus cachos. Sua voz estava tão alegre e cheia de amor.

- Bom dia – cantarolei pegando seus ombros e subindo para encostar meu rosto no seu. – Como foi sua noite? – perguntei maliciosamente na pele de seu pescoço.

- A melhor de toda a minha vida. Nunca pensei que que... isso fosse tão forte e tão prazeroso – respondeu ele, sua bochechas estavam levemente coradas. Depois de tudo ainda estava tímido? – E a sua? – perguntou sorrindo.

- Deliciosamente agradável – respondi. Depois pisquei para ele. 

 

 

- Que tal irmos experimentar aquela hidromassagem? -ele perguntou malicioso.

 - Uma ótima idéia – Peguei sua mão. Novamente, ele me pegou no colo e me levou até o banheiro. Jacob e eu estávamos nus e colados um no outro. E em nenhum momento senti vergonha. Aonde estava minha lingerie? Vi uns nacos de tecido no canto da porta do quarto.

 - Jake, o quê você fez com a minha lingerie? - ri suavemente. Aquele momento era tão perfeito, nunca acabaria, não é?

- Hã.. acho que arranquei de você, ontem... - sorriu tímido. Ri alto. - Desculpe-me, ela ficou tão linda em você que eu não me controlei e... – tentou dizer ele, ficando corado.

- Shhh! - disse colocando um dedo em seus lábios. - Alice e Bella colocaram muitas como aquela para nós – sorri. Jacob abriu a torneira para encher a banheira quente, enquanto fazia isso olhei o rosto dele, ele não parava de sorrir para mim um segundo sequer. Como podia ser tão lindo? Com toda a certeza, eu era completamente apaixonada por ele. 

- O quê foi, meu amor? - riu deliciado.

- Ah! é só que.. que.. eu te amo tanto – virei o rosto, ficando tímida, eu não era boa com essas coisas de amor.

- Eu te amo mais  – disse ele virando meu rosto com os dedos e depois pulou na banheira comigo nos braços. Tentei olhar fundo dos seus olhos, mas era difícil do modo como nossos corpos estavam conectados.

- Jake, você nunca me amaria se não tivesse sofrido impreting comigo, não é mesmo? Nada disso estaria acontecendo se tudo não fosse por pura.. magia - senti vontade de chorar, mas engoli o choro. Era o momento mais feliz da minha vida, por que o estava estragando? - Você desde o primeiro momento que descobriu que minha mãe estava grávida, você quis me... matar - e quando vi, estava chorando. - Nós apenas se amamos por causa de uma magia - sussurrei. - Até meu pai me odiava - Não era a primeira vez que falávamos disso. Jacob enxugou minhas lágrimas e começou.

 

– Renesmee, pare! O quê diabos está dizendo? - perguntou me encarando - Entenda, eu amava muito sua mãe, e.. não sabíamos no que você ia se tornar! Nosso destino estava traçado á muito tempo, Nessie! Era para acontecer, você não entende?! Não é magia, eu te amo e é de verdade, Renesmee. Tantos garotos davam em cima de você na escola, e eu não podia fazer nada, porque você era nova demais, e eu me segurava para não quebrar a cara deles, eu não aguentava mais, tanto que na sua festa de quinze anos te contei toda a verdade. Eu sempre te amei, Nessie! Desde o segundo que você nasceu e eu te vi nos braços de Rosalie á 20 anos – suspirou ele.

 

 

 

- Ah, Jake! – tentei respirar. – Já tivemos essa discussão tantas vezes, e... e... – não consegui terminar, esmaguei meus lábios nos dele, era necessidade para me acalmar.

- Você nunca será uma magia para mim, o que sinto é extremamente verdadeiro, sabe disso - disse ele sobre meus lábios.

- Eu sei – falei, apertando seus músculos de desejo. 

E assim, continuamos o resto do dia naquela banheira.  Quando acordei estava deitada em diagonal na enorme cama sobre lençóis. Onde estava Jacob? Me levantei e coloquei o roupão que estava na penteadeira. Fui para a sala procurando-o.  

- Jake? – perguntei com a voz rouca. Dei um pigarro.

 - Aqui – respondeu Jacob da varanda, corri para lá. Jacob me abraçou e eu tremi com seu toque quente.

 - Porque não estava na cama? – perguntei, me enroscando nele.

- Perdi o sono – disse informal, desconfiei. – Está com fome? – perguntou sorrindo.

- Muita! E estou com sede, Jake – respondi com a minha garganta queimando.  – Preciso caçar e logo – sorri tristonha.

- Ah! Desculpe-me meu amor! Vamos almoçar e caçar, tudo bem? – disse preocupado, Jake odiava que eu sentisse qualquer dor.

- Tudo bem – respondi sorrindo.

- Vamos almoçar aqui ou você quer ir á algum lugar específico?

 - Melhor aqui, Jake. Não quero atacar nenhum humano hoje – ri suavemente passando os braços pela sua cintura larga. Jake riu comigo e me puxou para seu peito, ao mesmo tempo ele já corria comigo nos braços em direção ao quarto. Puxei seus lábios para os meus, delicadamente. Jake pulou na cama, tirando meu roupão com os dentes. Arranquei sua calça cáqui que ele usava e puxei sua boca para a minha novamente. Alguns minutos se passavam, e a única coisa que ouvimos era nossos corações quase saindo do peito e nossos lábios se movendo sincronizados. Minha garganta começou a queimar. Mas ele não percebeu, continuava pairado em cima de mim, beijando-me. 

Afastei-me dele e corri para a varanda. Suspirei oito vezes até que minha garganta melhorasse um pouco. É claro que eu comecei a chorar, eu não suportava essa dor, queria estar lá no quarto com ele. Queria ficar em seus braços tranquila, sem sentir dor. Queria nunca parar de respirar sua pele deliciosa, e beijar seus lábios macios. Mas é claro que eu tinha que ser um monstro sedento de sangue. Agradeci que Jacob tivesse me entendido e ficasse no quarto dando-me a chance de respirar. Mas eu o ouvi suspirar algumas vezes. E fiquei triste novamente. É claro que ele não queria que eu fosse assim. Prendi a respiração e voltei para o quarto. Olhei para o Jacob que ficou assustado com minha aparência, antes que ele pudesse vir até mim e me puxar para ele, andei para o banheiro e tranquei a porta.

 - Nessie? Abra essa porta! – Jake falava preocupado, tentando abrir a porta. – Nessie! Nessie, não faça isso comigo, não posso suportar... – sussurrou ele respirando aos arquejos.

- Calma, Jake – tentei disfarçar a voz. – Vou colocar uma roupa e ir caçar. Tenho medo de ataca-lo! Me dê um minuto, por favor. Preciso respirar - é claro que ele não entendia.

- Não, Nessie! Não ligo se você me atacar, sua mordida não é venenosa e eu me curo rapidamente, abra isso agora! – disse ele ficando nervoso. Podia ver sua sombra e tremia. Muito. Fiquei preocupada e abri a porta. Jake ficou me olhando ali toda acabada e nua. Suas mãos pararam e ele estava mais calmo. Eu odiava quando ele ficava me olhando daquele jeito... 

- Nessie! Não faça isso comigo de novo, eu não... suporto ficar longe de você, nem que seja por alguns minutos – disse ele vindo me abraçar, ele também estava nu. Afastei seu corpo antes que o desejo de beija-lo ali mesmo me dominasse. Fui procurar uma roupa. Jake suspirou de cabeça baixa. Coloquei uma calça jeans, uma blusa quente e fui pegar um casaco, coloquei o primeiro sapato que vi. Coloquei luvas caramelo que eram de Alice e as chaves do carro alugado. Me virei para Jake.

- Renesmee, o que diabos...? – perguntou ele ficando nervoso novamente.

- Eu já volto, Jake. Vou apenas caçar – disse ficando realmente irritada.

- Você não vai a lugar nenhum sozinha desse jeito e pronto, Renesmee! – disse ele decidido – Primeiro que você está linda demais e existem muitos cafajestes por aí – falou ele balançando a cabeça para abafar o pensamento.

- Eu sei me cuidar – sussurrei. 

- Você não vai sem mim – disse ele trincando os dentes.

 

- JACOB! – gritei agora realmente nervosa. O quê está acontecendo com a nossa lua de mel? Trinquei os dentes.

- Porque você está fazendo isso? – sussurrou Jacob magoado. 

- Jake... – disse me arrependendo imediatamente, eu não suportava vê-lo chateado, ainda mais comigo. Tentei abraça-lo. Ele tentou se afastar mas eu não deixei. Agarrei seu corpo nu ao meu. – Jake, me desculpe eu não sei o quê aconteceu comigo. Eu fico assim quando estou com muita sede, eu eu.. me desculpe – agarrei seu corpo. 

Jake estava paralisado, eu estava estragando a nossa lua-de-mel, da onde eu tirei a idéia de ir caçar sem ele? Eu não suportava ficar a menos de dez metros dele. Ah, meu Deus! Jake ainda estava paralisado e chateado.

- Jake... – suspiro rouco. – Me desculpe – meus olhos soltavam lágrimas sem parar. – Por favor, me desculpe por isso. Estou estragando a nossa lua-de-mel - sussurrei e o soltei. 

Ele mal se mexeu com o gesto. Olhava o chão. Joguei as chaves do carro na cama e fui para a sala. Minutos incrivelmente longos se passaram e ouvi passos vindo em minha direção. Jacob estava com uma calça de seda e seu peito nu. Sentou-se do meu lado e olhava nos meus olhos. O quê procurava? Tentei desviar os olhos.

- Você me ama, Renesmee? – perguntou Jacob não desviando os olhos dos meus. Aquela pergunta foi como se eu tivesse levado o maior soco no estômago da minha vida. Levantei e mal sentia minhas pernas. Olhei para ele que esperava gentilmente. 

- Como.. como pode duvidar do meu amor, Jacob Black? – sussurrei sem forças para aumentar o volume da voz. – Como? Eu jamais me casaria com você se eu não te amasse! Eu jamais faria amor com você se não te amasse! Eu jamais sentiria o calor que sinto com cada toque seu se não te amasse! – falei bem mais alto. A raiva me tomou. - O quê você acha que eu sou? – gritei. Jacob levantou e sem desviar dos meus olhos, me abraçou, praticamente me esmagou. Pulei em seu colo, abraçando-o, não era desejo, era necessidade. Jacob agarrou meu corpo para colar no dele.

- Ah, Nessie – sussurrou ele – Me desculpe, minha vida. Não suporto te magoar.. – ele falou o que pensei alguns minutos antes. – Eu te amo tanto, Nessie, que dói... – Jacob colocou as mãos grandes no meu rosto e me beijou devagar. Podia sentir o desespero no beijo.

- Jake, eu não suporto ficar longe de você... Não sei da onde tirei a idéia de ir caçar sem você, eu realmente não sei no que... me deu – disse sobre seus lábios. Jake tirou as mãos do meu rosto e parou o beijo. Não sei porquê. Não estava doendo, a sede estava controlada agora.

- Pelo amor de Deus, vamos caçar porque não sei quanto tempo mais agüento ficar sem beijar você! – disse rindo e assim, percebi que a crise tinha acabado. Fechei os olhos e segurei seu rosto, coloquei meus lábios nos dele novamente, satisfeita. 

- Acho que podemos atrasar um pouquinho... - eu disse e ele correu comigo nos braços até o quarto.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampwolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.