The Vampwolves escrita por nicoleR


Capítulo 1
Grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85578/chapter/1

Eu já tinha dado minha resposta. Só faltava ele. Enquanto eu esperava o sim, não parava de olhá-lo. Os segundos se passavam, a cada segundo eu ficava mais ansiosa. Olhei para trás e vi meu pai. Ele estava incrédulo e eu não entendi o porque, será porque iríamos nos separar em breve? Provavelmente ele tinha lido a resposta na cabeça de Jacob. Isso me fez gelar cruelmente.
- Não, eu não a quero – respondeu Jacob olhando para o padre e saiu, correndo da igreja, me largando a pleno altar.
Saí atrás dele. O vestido me dificultava um pouco e ele continuava a correr para longe de mim. Por quê?
- JACOB! - gritei desesperada, mas ele não me ouvia, apenas continuava a correr - O que está fazendo? Todos estão lá nos esperando, o quê aconteceu, Jacob? - sussurrei me segurando fortemente para não chorar, mas era tarde demais para meus olhos.
- Eu não quero você – sussurrou de costas para mim. - Você não é boa o bastante para mim, Renesmee – e continuou a correr.
Eu não tinha mais forças, não sentia nada abaixo do meu pescoço, apenas senti quando atingi o chão.
Enquanto tentava ver através da cortina de lágrimas que fechava meus olhos, vi Jacob desaparecer de minha vista.
Acordei gritando.
- Nessie, Nessie! Acorde! Teve pesadelo de novo? – perguntou Alice preocupada, me puxando da cama.
- Calma, tia. Eu estou bem, foi só... um sonho ruim – disse com a voz rouca, estava desorientada e desesperada.
- Não se preocupe, sonhos são apenas sonhos – ela deu de ombros. - O.K, então, vamos Nessie! Está na hora, ou você quer ser uma noiva atrasada? – e de repente me puxou para fora do quarto. Perdi o fôlego.
- Mas não é essa a tradição? – perguntei de bom humor.
- Rá rá! Engraçadinha – brincou ela.
Nós estávamos morando em Londres, Inglaterra. A nossa casa era realmente linda, com sete quartos, totalmente decorada por Esme, ela amava restaurar casas. Mas essa era bem clara e pálida, muito parecida com a de Forks, mas a daqui era maior, com salas de jogos, que tio Emmett adorava. Campos imensos para jogar beisebol, Jasper e Jacob se deliciavam. E o mais especial para mim, era a biblioteca. Bella e eu havíamos construído á algum tempo, era tão linda e tão colorida, mudava o ar vampírico da casa. Todos os nossos livros estavam lá e cada um com um lugar particular. Tirando os de Carlisle, que ocupavam mais da metade da biblioteca. Edward e eu passávamos horas e horas lá dentro, curtindo todos aqueles livros. Meu último foi a série Diários do Vampiro, a história era romântica, sanguinária e bem imaginária. Mas a parte de usar um anel para não nos ‘’queimarmos’’ á luz do sol é bem.. ridícula. Ah! Há também uma floresta perto daqui, cheia de animais enormes. Alice  queria porque queria fazer o casamento aqui na casa, e ela quer que seja tão perfeito como foi o dos meus pais. Estamos no começo do verão, então creio que tudo será ainda mais perfeito do que planejamos.
Estamos em diferentes faculdades de Londres, menos Carlisle, ele trabalha no hospital. Esme faz faculdade de arquitetura, Jake e Emmett fazem de educação física, eles estão adorando. Jasper faz de história, diz ele que está aprendendo muito com todas aquelas lendas. Ele também adora quando estuda sobre guerras as quais participou. Alice e Rosalie estão na área de moda. Edward faz medicina. E Bella e eu fazemos literatura.
Alice me puxava ao seu grande banheiro para me deixar deslumbrante. Passando pelo corredor vi Bella e Rose. Elas ajudariam Alice. Bella estava com uma cara de pessoa-mais-feliz-do-mundo. Rose ainda não acreditava que eu iria me casar com o cachorro – como ela o chamava - mas estava feliz por mim. Jacob e eu namorávamos há cinco anos, quando ele disse que me amava no dia do meu aniversário de quinze anos. Algum tempo depois, eu descobri sobre o imprinting. Eles souberam esconder muito bem.
Quando cheguei ao banheiro de Alice, fiquei pasma. Parecia um salão de beleza chique, estava tudo tão mágico.
- Sente-se, Nessie – ordenou Alice me empurrando para a cadeira rosa baixa dela.
Todos os homens da casa tinham levado Jacob para sua despedida de solteiro na noite anterior. Eu não tinha a menor idéia do que era, ninguém se atrevia a me contar. Espero que não seja nenhum clube de homens. Mamãe me garantiu que era uma caçada daquelas, grandes leões da montanha. São os preferidos do meu pai. Mas eu duvidava disso. Afinal, Jacob não era um vampiro.
Enquanto Alice e Bella arrumavam meu cabelo e Rose meu rosto, fui me lembrando da noite em que Jake pediu minha mão para Edward. Foi uma noite bem... frustrante.
Foi ano passado, era uma noite de primavera e voltávamos da faculdade.

- Bella, Edward, posso falar com vocês? – Jacob perguntou nervoso, me puxando para o sofá com ele.
- Claro, Jacob – disse Edward desconfiado. Pelo o quê parecia, Jake escondia seus pensamentos.
- Edward, eu sei que você ainda acha que é muito cedo, mas eu á amo mais do que tudo, e quero lhe pedir sua permissão para nos casarmos. Namoramos á cinco anos e decidimos que está na hora. Nos daria sua bênção? – perguntou Jake suspirando de nervoso.
Olhei para meu pai, parecia que ia explodir de tanta raiva. Alguns segundos se passaram quando Edward finalmente se recuperava. Ele estava bem nervoso ainda. Rezei em silêncio. Mas eu não estava realmente preocupada com sua resposta, iria me casar com Jacob, com ou sem a benção de meu pai.
 - Ainda não dei minha permissão, Renesmee – disse ele respondendo aos meus pensamentos. Bufei.
- Edward! – exclamou minha mãe, dando-lhe um sermão.
- Eu quero me casar com ela, Edward – disse Jacob apertando minha mão. - E eu quero fazer isso direito. Com a sua permissão, mas você sabe tanto quanto eu que iremos nos casar com ou sem sua permissão - disse Jake com orgulho, não entendi o porque desse orgulho todo.
- Mas você não pode - Edward falou entre dentes, estava rígido e olhando com fúria para ele – Ela é apenas uma criança. Renesmee não está pronta pa-para se casar. Ela não está pronta para ter um... marido – disse Edward sufocado.
Jacob e eu suspiramos alto. Nós sabíamos que iria ser difícil.
- Eu estou pronta sim, pai. Não sou mais uma criança – o desafiei com firmeza. – Já tenho vinte anos! Eu quero me casar com Jacob, eu o amo mais que tudo também. Você tem que entender. Você e a mamãe também se casaram cedo. Não tem motivos para você querer adiar! – exclamei irritada.

- Não é a mesma coisa, Renesmee – disse ele ainda estressado.
- É exatamente a mesma coisa! - gritei irritada.
- Edward – começou minha mãe. – Nós sabíamos que isso iria acontecer e agora chegou a hora, deixe-os se casarem, se é isso o que eles querem – minha mãe sorriu para nós.
 - Obrigada, mãe – sussurrei.
- Bella... – meu pai estava cedendo e eu suspirei de alívio,  ele sempre fazia o quê Bella lhe dissesse.
- Sim, Edward – Bella sorriu para nós novamente e abraçou Edward pela cintura.
- Mas por que a pressa? Vocês têm a eternidade - Ele disse um pouco mais calmo agora que estava com ela nos braços.
- Quero que Nessie seja oficialmente minha. Acho que no passado.. você também teve esse desejo. E nós se amamos de verdade, Edward. Você sabe disso, é só ler minha mente – disse Jake, me puxando para ele.
Edward suspirou.
- Eu deixo vocês se casarem, com toda a certeza - Bella veio até nós e nos abraçou levemente.
- Não posso contrariar Bella. Sim, vocês podem... se casar - Edward ergueu as mãos e puxou Bella para seu peito. Ao fundo da sala, todos começaram a gritar e aplaudir. Meu pai suspirou novamente e ficou abraçado com ela. Jacob tirou uma caixinha preta de veludo do bolso. E se ajoelhou na minha frente.
 - Nessie... - disse bem nervoso, chegava a suar. – Eu sei que lhe fiz essa pergunta.. ano passado. – ri da lembrança – Mas agora quero pedir oficialmente. Você aceita se casar comigo? – ele deu uma risada nervosa, todo tímido, abriu a caixinha que segurava e pegou minha mão direita. Seus olhos escuros brilhavam.
- É claro que sim – respondi e beijei levemente seus lábios.
Ele colocou a aliança em meu dedo e á beijou. Ah, meu Deus! Era linda, de um ouro branco, e com pequenos cristais na parte de cima, toda branca.
- É linda, Jake – falei sentindo minha pele corar.
- Minha noiva - Jacob disse, me pegou nos braços e começamos o beijo... É claro que nosso beijo foi rápido, meu pai tinha que vir nos separar.
 - Guardem para a lua-de-mel, seus adolescentes imaturos – disse rígido.
 Nossa família começou a gargalhar atrás de nós.
- Edward, pare com isso – Bella riu. Ela chegou perto de nós e sussurrou – Quero muitos netos – Corei dos pés a cabeça e Jacob sorriu para ela, animado. Edward praticamente surtou de raiva, xingando baixinho.
- Edward – Bella o advertiu. Minha mãe deu um beijo rápido em nós, pegou a mão de Edward e o puxou para a porta. Ele se queixava para ela. Ri em silêncio. Mas um beijo deles ecoou pela sala e eu sabia que ele estava calminho novamente.
- Ah! - Alice pegou minha mão e olhou a aliança. –  É linda, Ness! – Alice sorriu e saiu. Minha família inteira veio nos parabenizar. Menos Rosalie. Ela bufava no andar de cima.
- Jake, é, é... tão linda – quase chorei quando todos se retiraram da sala.
- Não tão linda como você – respondeu ele. Pegou meu rosto entre as mãos e me beijou.
Alguns dias depois ouvi Edward sussurrando com Bella:
- Ela cresceu tão rápido – Meu pai suspirou alto.
- Nossa pequena cutucadora - Bella disse orgulhosa. – Mas ela já tem 20 anos, não podemos mais segurar sua mão e dizer o que é certo e errado. Seu destino sempre foi esse, Edward. Se conforme.
- Eu sei. Só é difícil entregar a minha garotinha para os braços de outro – ele suspirou novamente.
- Não é qualquer um. É Jacob. Ele cuidará dela como a própria vida.
- Você está certa. Sempre está – ele riu e a beijou. Sorri com a lembrança.

- Nessie, acorde! Então, o que achou? - perguntou Alice, me tirando do meu transe, impaciente.
Meu cabelo estava preso em uma trança de lado e tinha pequenas quantidades de cabelo solto na parte de trás. Cheios com fivelas azuis. E o véu já estava no lugar, ele era da minha mãe. Meu vestido era de um tomara-que-caia branco bem apertado, na parte de baixo ficava bem cheio com uma fita azul que se amarrava na cintura. Era perfeito – eu estava deslumbrante – Meus olhos estavam com cílios longos, lábios brilhantes e com um batom rosa claro, a sombra era branca bem clara, estava perfeita. E o sapato era uma sandália de salto agulha prata.
- Alice! – expirei de surpresa – eu, eu.. estou linda – comecei a chorar.
- Não! Não! – exclamou ela desesperada. – Não pode chorar, Ness! – enxugou delicadamente meus olhos. – vai borrar a maquiagem perfeita – sorriu ela.
- Você é simplesmente demais – disse abraçando-a. - eu á amo muito, sabe disso.
- Eu também Ness, morreria por você – disse retribuindo o abraço. Isso era tão humano, senti vontade de chorar de tão feliz que estava.
- Onde estão Bella e Rose? – perguntei casualmente.
- Estão ajudando Esme lá embaixo.
Minha vida era tão estranha e ao mesmo tempo normal. Sou apaixonada por um lobisomem que sofreu imprinting por mim – que ainda sou uma meia vampira – e me odiava quando estava na barriga de minha mãe – sorri tristonha para o espelho. E ainda vive com a família dela de oito vampiros. Que por natureza são seus inimigos imortais. Abafei o pensamento antes que isso me fizesse chorar... de novo.
Em poucas horas eu seria Renesmee Black, esposa de Jacob Black. – me senti orgulhosa. Enquanto nós estivéssemos na lua de mel, minha família iria arrumar o quarto. Colocariam também uma cama de casal. O quarto do Jake seria para as visitas.
- Ele já chegou? - Perguntei mordendo o lábio inferior. Já fazia muito tempo que eles tinham saído.   
- Sim, ele está no quarto se arrumando com a ajuda de Edward e Jasper. Ouço-o reclamando da gravata apertada. - - Pronto, você está definitivamente perfeita – sorriu para si mesma.
- Obrigada Alice. Muito mesmo – falei admirada.
- De nada, querida. Só quero que seja feliz. Me lembro do meu primeiro casamento com Jazz. Acredita que Rosalie e Esme não deixaram eu fazer absolutamente nada? No meu próprio casamento? – ela bufou – Acredita que elas nunca se decidiam para eu não ver? Mas ficou tudo tão perfeito. Amo ele mais que minha vida, mais que o mundo todo – ela  tagarelou enquanto alisava meu vestido, distraída.
- Eu também amo ela mais que tudo nesse mundo – gritou Jasper do outro quarto. Rimos alto. Ouvi o riso nervoso de Jake e fiquei mais ansiosa ainda.
Bella e Rose voltaram ao banheiro e ficaram pasmas.
– Santo Deus! Como você está linda, Renesmee - Bella disse com a aparência de quem estaria chorando, se pudesse.
- Está uma princesa – disse Rose, sorrindo para mim.
- Obrigada, eu amo vocês – sorri de volta.
- Vamos nos arrumar e já voltamos, Ness – Alice empurrou as três para fora do quarto. – Fique aqui bem quietinha! – disse enquanto fechava a porta.
Fiquei me olhando no espelho, como eu estava realmente linda. Cantarolei comigo mesma.
- Nessie – falou meu pai me assustando – Desculpe, não queria assustar – sorriu ele.
- Ah. Oi pai – sorri para ele. Ele estava lindo. Usava um terno preto sem gravata, e seu cabelo de bronze balançava sobre o vento da janela aberta.
-  Como você está linda, meu amor. Realmente uma princesa, como Rose dissera – disse ele me abraçando.
- Obrigada, pai. Eu vou sentir tanto a sua falta – ele era simplesmente, tudo para mim. – Eu te amo muito.
- Você também é tudo para mim, Renesmee. Eu te amo – disse Edward com a aparência de quem estivesse chorando também.
As três voltaram e minha boca se escancarou.
- Vocês estão lindas! - gritei. Não estava conseguindo controlar minha voz de tanta ansiedade.
 Minha mãe estava com um vestido bege muito curto e picotado nas pontas com um colar de um diamante enorme, estava deslumbrante. Alice estava com um tomara-que-caia lilás - muito curto também - usava sandálias pretas com um salto agulha maior que o meu. E Rose, Ah Rose, sempre estava linda. Usava um vestido preto comprido, com uma pulseira prateada e brincos de diamantes. Seu cabelo loiro estava solto em mechas. Estavam todas maravilhosas.
- Hoje ninguém vai olhar para elas – Edward riu.
- Rá, Rá! – falaram as três ao mesmo tempo.
- Charlie e Sue estão lá embaixo. Vamos – disse Alice me entregando o buquê – Se concentre e eu te amo – saiu do quarto empurrando Bella e Rose consigo. Bella soprou um beijo antes da porta se fechar.
 Um ano depois que nasci, Charlie descobriu toda a verdade. Ele era um avô maravilhoso, como Carlisle, e eu amava muito eles. Na época que descobriu eu fiquei tão apavorada, apenas pensava ‘’ele vai me odiar se me ver agora, me tirem daqui, por favor’’. E quando me reencontrou, não pestanejou, não se magoou e nem me recusou. Apenas me abraçou. Me aceitou do jeito que sou e me ama da mesma forma até hoje.
Charlie e Sue acabaram se casando cinco anos depois do meu nascimento. Foi lindo, eles são apaixonados. Mas Renée é diferente, ela pensa que mamãe e papai estão do outro lado do mundo estudando e trabalhando sem parar e assim não podemos visitá-la, minha avó vai morrer sem me conhecer. – sorri tristonha.
- Ela iria te amar da mesma forma, Nessie. Entenda, ela não podia saber, era perigoso demais – disse meu pai me abraçando. Como eu odeio esse poderzinho de ler mentes dele. Edward riu e pegou minha mão – Você está tão linda –ouviu por um segundo e falou. - Precisamos ir agora - A nossa música começou e descemos a escada longa. Todos na sala escancaram suas bocas. Eu sorri, corando.
Estavam todos aqui para o meu casamento. Sue e Charlie, Billy, Rachel com o Paul, Rebecca e seu marido. Todos os quileutes e suas esposas, todos já estavam casados, menos Embry. Inclusive Quil e Claire se casaram á alguns meses. Faziam um lindo casal. Todos os Denali estavam aqui, inclusive Kate e Garrett que se casaram á alguns anos. Tanya ainda estava sozinha e olhava de um jeito estranho para Edward, olhei de cara feia para ela, que desviou o rosto para Bella. Tia e Benjamim também estavam, de mãos dadas. Nahuel e suas irmãs estavam também. Sorri para eles. Zafrina soprou um beijo para mim.
Eu estava muito nervosa, chegava a tremer, meu pai apertou minha mão delicadamente. Estava com medo que meu sonho se realizasse e o grande dia vira-se um pesadelo.
Tinha flores de todos os tipos na casa, vários arcos presos. Todos estavam em pé me olhando. Edward colocou minha mão na de Jake, e eu sorri para ele, é claro que eu já estava chorando e incrivelmente ele também. Jake estava perfeito, com um cabelo impecável, um terno preto fino com uma gravata cinza, estava o noivo mais lindo do universo. Billy estava ao seu lado. Sorri para ele também.
A cerimônia já se encerrava, e chegou à hora de dizer o sim.
- Sim – respondi alto e claro para que todos vissem que logo aquela criatura seria minha.
E quando chegou a hora dele eu congelei, e se meu sonho se tornasse realidade? Olhei seus olhos cintilando lágrimas e tive a certeza... que ele era meu.
- Sim – respondeu ele vitorioso.
- Eu os declaro marido e mulher – nos batizou o padre. – Pode beijar a noiva – falou o padre para ele.
Me virei para Jacob, agarrei seu pescoço e ele minha cintura, Jake me beijou com ternura, com paixão, estava vitorioso, dava para em cada linha do seu corpo, eu também estava. Eu queria continuar, mas é claro que Edward e Emmett iriam pigarrear. Nos soltamos com um beicinho e nos viramos para nossa família e amigos. Abraçamos todos e na hora de sair do local para irmos para a grande festa, jogaram arroz em nós e Jake me protegeu da maior parte. Rimos em harmonia, me apertei nele e ele me cobriu com os braços.
- Você está tão linda, amor – ele disse em meu ouvido.
- Ah Jake – me queixei chorando – Eu te amo.
- Eu também, Nessie. Muito – Jacob me pegou nos braços e me beijou com tanto amor, com tanta doçura. Sobre meus lábios ele sussurrou:
– Minha Nessie, minha, minha, minha, apenas minha.
Todos gritaram, assobiaram e bateram palmas. Sorrimos para todos eles. Não conseguia parar de sorrir. A felicidade era imensa.
A festa ocorreu normalmente, dancei com meu pai, com meus avós, com meus tios, com meus amigos e todos.
Finalmente voltei para os braços de Jacob. Ele tinha tirado a gravata e o terno, e um botão estava aberto da camisa. Quase suava. Meus pais giravam á nossa volta. Ela superou as dificuldades de equilíbrio da vida humana e era muito, muito elegante dançando.
Jacob puxou meus lábios para os dele novamente, e ficamos lá nos beijando e dançando. Vários flashs nos cegaram, mas eu não me importei, afinal era o nosso casamento. Prensei meus dedos no seu cabelo e não deixei ele parar o beijo um segundo sequer, nem para respirar.
Ouvi Edward puxando os lábios de Bella para os dele também, ele se beijavam com mais desejo que nós. Quando Jake e eu paramos para respirar aos arquejos, Bella e Edward ainda se beijavam. Rimos em harmonia novamente.
Na hora de jogar o buquê fui bem para o centro do salão, e posicionei os braços, o buquê foi direto para as mãos ágeis de Leah Clearwater. Ela olhou tímida para Nahuel, ele sorriu para ela e á abraçou pela cintura. Deram um beijo rápido e todos aplaudiram. Pelo o quê eu sabia, eles namoravam a uns dois anos. Quando eu ainda morava em Forks e Nahuel foi me visitar lá. Eles acabaram se esbarrando e foi amor a primeira vista. Mas enquanto os dois se beijavam, percebi Embry trincar os dentes olhando aquilo.
Jacob e eu trocamos o famoso pedaço de bolo, estava delicioso, só podia ser Alice mesmo.
- Eu te amo – sussurrou ele á centímetros do meu rosto.
E depois só senti seus lábios esmagando os meus. Os convidados riram e eu fiquei vermelha, Jacob riu suavemente no meu ouvido. Ficamos assim a festa toda, dançando e se beijando o tempo todo, estava tudo tão perfeito. No final, fomos para o jardim ver a decoração impecável de Alice. Tinha flores em todas as árvores e muitos piscas-piscas. O sol já tinha se posto fazia tempo e já se passava das vinte e duas horas. Quando olhei para o outro lado, Alice estava no colo de Jasper e os dois se beijavam apaixonadamente.
Peguei a mão de Jake e a segurei em meu coração, estava quase saindo para fora. Jacob me segurou firme em seu peito.
Subi para o quarto com minha mãe para me trocar. Estava na hora de ir para o aeroporto. Tiramos minha roupa rapidamente. Ela colocou um vestidinho azul em mim e soltou meu cabelo, arrumou a maquiagem, e colocou novas fivelas no meu cabelo, tirou seu colar de diamante do pescoço e colocou no meu.
- Mamãe... o quê...? – comecei a perguntar. Ela colocou um dedo em meus lábios.
- Quero que fique com você, para se lembrar de sua mãe – Seus olhos queriam chorar.
- Ah mãe! –  chorei voando para seus braços.
- Vou sentir tanto a sua falta, nunca se separamos por menos de uma semana, vou morrer sem você aqui. Ah. Não posso ficar assim, você agora é uma mulher e casada. Quero que seja feliz – ela arrumou minha roupa e enxugou minhas lágrimas.
Ficamos ali paradas, meu pai entrou e nos abraçou.
- Eu amo vocês – sussurrou.
Saímos de fininho, apenas se despedindo de nossos familiares rapidamente. Jacob e eu entramos no carro. A festa rolava solta lá dentro e aproveitamos. Sorrimos para Edward e Bella e virei meus lábios para os de Jacob, tudo o quê ouvi depois foi ele fechando a janela do carro.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampwolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.