A Vida de Uma Princesinha do Rock escrita por RockerPrincess


Capítulo 7
Tempo passou.Família separou.Titia casou !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85548/chapter/7

 Triste,alegre...Raiva,ou calma... O que eu estava sentindo,não era nem um pouco parecido com nenhum desses sentimentos.Meu pai?Bom...Meu pai arrumou as malas e saiu de casa.Está morando em um Hotel.Michelle?Bom,ela está bem melhor,e esta morando com a minha avó.Matt ? Matt está trancando o curso da faculdade e vai começar a trabalhar como vendedor no shoppyng center e foi morar com meu pai no Hotel.Minha mãe e eu estamos morando juntas.Mas nós nunca fomos proximas o bastante.Eu não falo com minha mãe a um bom tempo.

 Bom...Agora do nada,varias pessoas da minha escola resolveram me copiar no estilo de vestir,falar e até bular aula.

 Ninguém,só o Evan conhece o Caius.Além disso...O Evan odeia o Caius.Além so mais...Evan odeia Caius.No dia que eu apresentei Caius pra ele foi mais oumrnos assim:

  Flasback on

-Evan,Esse é Caius...Meu namorado.

-Não quero saber!

-Não faz assim Evan !

-Eu não me importo...

-Mas Evan....

-Eu não gosto desse cara e pronto Avril ! É tão dificil pra você aceitar isso ?

  Flashback off

 Minha tia vai se casar hoje, e eu serei a daminha de honra...Florista.Meu vestido é prata e vai até um pouco a cima do joelho,estilo vitoriano.Meu sapato é prata,mas é mais fosco que o vestido,e tem um saltinho e uma borboleta em strass.Meu cabelo está amarrado em um pentiado,com várias florzinhas de strass esparramadas pelos caixos que demoraram muito pra ficar prontos.Minha maquiagem é uma sombra preta com glitter prateado,que dá pra ver de lonje.Um blush discreto e rosado em minha face,e um brilho labial transparente.A minha cesta de flores é preta,com laços e detalhes pratas,e dentro tinha flores brancas.Meu colar tem um Crucifixo prata e duas alianças entrelaçadas com os nomes dos noivos:Loren e Willyan.Meus brincos,dois pequenos corações,um em cima do outro,pratas com purpurina,uma purpurina que quando a luz batia,refletia a cor do meu vestido.

 Minha mãe,madrinha de casamento,com um vestido rosa e longo.Seu cabelo,solto em pequenas ondas discretas.Sua maquiagem era toda rosa,e branca.Brincos e colar dourados,e um sapato de salto extremamente altos,elegantes e beges.

 Depois do casamentos,do sim e do pode beijar a minha tia,nós fomos para a festa.Decoração lilás com rosas brancas e faixas pratas por todos os lados.Eu não parava de ouvir "você está tao delicada","Que princesinha você está hoje Avril","Você chama tanta atençã queanto a noiva sabia ?","Que gracinha...Você ta tão menina hoje"...Eu agradecia,mas o que eu queria era falar : Foda-se!

 

 

 Minha noite acabou as 9:00 da manhã,por que eu tive que ir em varios lugares para as fotos,e me lembrei que as 10:00 Caius iria me buscar para ir almoçar com a família dele,que eu iria conhecer.Quando cheguei,Caius jáestava lá.O jeito foi ir com o vestido prata.

  Fixa da famíia de Caius :

Isadora:

Mãe de Caius.

Profissão:Veterinária

Idade: 48 anos

Sexo: Feminino

Hobby:Fazer Crochê

Filme favorito : O pai da noiva

Música favorita:Taylor Swift - you belong with me

Comida favorita :Lasanha

Josh

Pais de Caius

Profissão:Pedagogo

Idade:48 anos

Sexo:Masculino

Hobby:Pescar

Filme favorito:Titanic

Música favorita :Tic Tok -Ke$ha

Comida favorita :Arroz

Karine

Avó de Caius

Profissão:Dentista(aposentada)

Idade : 75 anos

Sexo:Feminino

Hobby:Jogar video game

Filme favorito:Castelo Rá-Tim-Bum

Música favorita :Fuel -Metalica

Comida favorita : Torresminho

Laila

Irmã de Caius

Profissão:Enxer o saco da Avril

Idade : 7 anos

sexo:Feminino

Hobby :Jogar tinta,molho oou qualquer coisa pontuda na Avril

Filme favorito:É meu irmão,e de mais ninguém

Música:Cuidado com a Cuca

Comida favorita : Toda a energia das namoradas de Caius

Tobby

Cachorro de Caius

Profissão:Rasgar meia-calças

Idade:3 anos

Sexo: Masculino,Poddle tosado

Hobby:Mastigar borboletas de strass de sapatos de casamentos

Filme favorito:Vida de cão

Música favorita: são as cachorras auauau

Comida favorita: Borboleta de strass

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Uma Princesinha do Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.