A Vida de Uma Princesinha do Rock escrita por RockerPrincess


Capítulo 18
O retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85548/chapter/18

  Já se passaram 7 anos.Estou retornando pra minha antiga casa.O que aconteceu comigo? Me formei na faculdade.Primeira da turma.Tenho hoje,uma linha de roupas só minha.Roupas de sucesso.Faturo muito,e sou bem sucedida.Comprei um carro.E uma casa em um bairro nobre de Los Angeles.Arranjei amigas novas,e paqueras novas.Me visto bem,tenho dinheiro e gosto de ajudar as pessoas.Aprendi a Essencia da vida.Cresci,e sozinha cheguei aonde estou.Bateu saudades,da Michelle,e do Evan.

 

 Ao chegar,em casa,minha mãe veio correndo,me abrassou,e falou que eu era um doida varrida!Michelle estava na escola.Fui até a casa do Evan.Ele se casou,e tem um muleque.Luan é o nome do filho dele.É um nenem lindo.Papai ficou feliz em me ver.Falou que eu estau linda,mais radiante que nunca! Ficou feliz com as minhas conquistas.É bom ele se orgulhar de mim.Matt é policial,agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Uma Princesinha do Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.