A Vida de Uma Princesinha do Rock escrita por RockerPrincess


Capítulo 15
Entao...a escola é meu pior pesadelo...


Notas iniciais do capítulo

Comentem
*O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85548/chapter/15

 Ok,Ok...Vocês vao dizer :fugir da escola não vai adiantar! Ao contrario...Eu acho que vai adiantar muito! Foi na escola aonde eu passei meus momentos mais vergonhosos... Duvida ? Ok...Eu posso provar....eu tinha 11 anos
e fomos tipo pra uma festinha dentro da escola de um aluno,ai tinha uma mesa enorme e eu e minhas amigas sentamos.La tinha um monte de jente
eu comi de mais e tomei muito refrigerante e minha amiga arrotou alto bem do meu lado...Todos olharam em direção a gente e começaram a rir...Ou entao aquela vez,que eu tinha ido beber água e de repente a professora me pede ora tomar conta de uns pirralios que estavam na piscina pra ela ir ao banheiro,porem aos 10 anos eu nao sabia nadar ainda,mas não queria dizer pra bancar de garota responsavel pelo menos uma vez,só que ao chegar na água uma menina me pegou pelo pé e puxou e eu quase me afoguei e quando consegui sair de lá o meu minha sai de uniforme tava na piscina e eu estava só de calcinha,e derrepente,por coiicidencia,bateu o sinal do recreio,e as turmas sairam e me viram naquele estado...Ah...e aquele dia,que teve uma festa no recreio na escola e eu tava andando na sala aonde a festa estava quando derrepende um garoto poe o pé na minha frente e eu caio de quatro no chao da sala....

 Entao...a escola é meu pior pesadelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Uma Princesinha do Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.