A Vida de Uma Princesinha do Rock escrita por RockerPrincess


Capítulo 11
Fugir eu irei HAHAHAHAHAAHAHA !!!!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtooo
ta ?
Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85548/chapter/11

 Estava tudo indo bem...até ke chegou uma carta falando que eu tinha faltado muito na escola.Tah né...Eu faltei mesmo...Mas eu ja passei de ano mesmo!Bom..Evan fugiu de casa e ta aqui em casa agora.

 Nós,videogame,fritas e milkshake de morango e filmes de terrror....Ta sendo divertido.Tirando a parte de que eu nao posso sair de casa,por que to de castigo.

 Caius ta com tantas saudades...Eu também to...Mas aquela pirralia é um saco.Caius me deu um anel de compromisso.Ele é de ouro com uma pedrinha pequena e delicada em forma de coração.

 Bem,decidimos,dar um passo na nossa relação...Mas pra isso eu tenho ke sair do castigo.Qualé...fazer isso aki em casa Helooo é 0 de privacidade,10000 dakelas conversas chatas de mae e filha!Por isso eu decidi fugir de casa...Vou pra casa do Caius passar uns dias lá.O problema é : Como sai escondida,com 2 malas ?

 Bom...é o que veremos...

 Minha mae cismou em me transformar em uma garota direita (com coisa que eu sou de esquerda...Aff),ela só deve ta pirando! Eu sou assim,é Assim que eu sou !Qualé né !

 Bom...Eu vou ter uma overdose de chocolate se cntinuar aqui nessa casa trancada.As espinhas vao aparecendo poco a poco...AAAAAHHH axo que vou surtar! Não eu já surtei ! Não eu to surtando! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA snif....

 Eu vou fugir concerteza!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Uma Princesinha do Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.