Obligations First escrita por tayuyadm


Capítulo 6
O outro tapa / TACHAU pt.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85519/chapter/6

 OBS: por favor leitores, queria que comentassem sobre minha nova fic : BAM de naruto e Hinata ... está linda e esperando você!

 

Gaara POV'S  ************************************************

 

 Como a Ino poderia escolher o Sai, tá eu não sei quem é mais deve ser um louco, deve ter herdado o doidisse da mãe dele, só uma doida para colocar o nome dele de Sai.

 

Gaara: Ino  ... eu te amo mais que ele ou ela ... sei lá!

Ino: Me disculpa Gaara ... não gosto de traição.

 

Ino POV'S  ***********************************************

 

Eu e o Gaara estavamos conversando calmamente, mais quando eu olhei para a saida do motel para desviar o meu olhar do Gaara eu vi o Sai *SAINO*(SAI - INO ) do motel com outra garota que não era eu, logico!

 

Ino: SAI!

 

ele virou para mim.

 

Gaara POV'S  ***********************************************

 

eu me aproximei dele.

ele parecia com Justin Bieber, pelo menos o cabelo!

 

Gaara: SAI ... Ô SAI ... TU PARECE UM PINTO! (não tô falando que o Justin parece um pinto!)

 

Ino: quer saber ... eu não vou acabar o namoro não Gaara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obligations First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.