Obligations First escrita por tayuyadm


Capítulo 1
QUANDO AINDA ÉRAMOS CRIANÇAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85519/chapter/1

Gaara POV'S ************************************************

 

quando eu tinha 8 anos, eu fui para Konoha, fazer uma viajem de férias com a minha mãe que, hoje já estara morta assim como o meu pai.

chegando a Konoha eu vi várias crianças brincando em um parquinho.

 

Gaara: Mãe ... podemos voltar aqui mais tarde?

Mãe: Claro que podemos Gaara!

Pai: Não ... claro que NÃO podemos !

 

meus pais começaram a discutir e eu não gostava disso, abri aporta do carro que estava em movimento e ...

pulei, quando caí no chão, uma multidão me rodeou, meu pai parou o carro, minha mãe veio até mim.

 

Mãe: GAARA? GAARA? ME RESPONDA!

Gaara: hãm?!

 

meu pai começou a andar reclamando com ele fazia sempre.

minha mãe me pegou no colo, e me levou até o carro, eu virei a cabeça para a multidão, uma garotinha que tinha uns 7 anos me chamou a atenção, seus cabelos loiros se destacavam por causa da luz do sol, que tinha a mesma cor do cabelo da moça.

 

Gaara: Mãe ... ainda vamos voltar aqui mais tarde?

Mãe: que tal ... virmos amanhã ... eu presciso cuidar desses ferimentos!

Gaara: tá ok!

 

minha Mãe me colocou no banco de trás, meu pai ligou o carro e fomos para o hotel ...

chegando lá ...

 

Pai: nó queremos ...

 

Não escutei o que ele disse depois, pois eu dormi.

no meu sonho : '' eu e minha mãe estavamos no parquinho, eu brincava muito com as outras crianças, aí chega uma menina de cabelos loiros e ia em minha direção ...

menina: oi! como é seu nome?

Gaara: oi ... meu nome é Gaara! ... e o seu

menina: GAARA ... GAARA ... GAARA ACORDA!''

 

 Quando eu acordei vi que era minha mãe que estava me chamando.

 

Mãe: temos que ir para o quarto!

Gaara: ok!

 

me levantei dos braços de minha mãe e segui meu pai para o quarto.

 

Gaara: Qual o numero do quarto?

Pai: 302!

 

começei a procurar o quarto 302,não o vi então fui perguntar para a camarera.

 

Gaara: onde é o quarto 302?

Camarera: Na proxima ala!

Gaara: obrigado!

 

num lugar um pouco distante, meu pai e minha mãae estavam conversando.

 

Mãe: o Gaara é tão educado!

Pai: Parece Gay!

 

minha mãe deu um tapa na cara do meu pai.

 

MAIS TARDE ...

 

Gaara: Mãe ... vamos para o parquinho!

Mãe: ok ... os seus ferimentos estão melhores ... dá para gente ir!

Gaara: vamos então!

 

nós nã chamamos meu pai ... ELE SIM É UM GAY!

nunca contei para ele ... já se foi.

chegamos nos paraquinho.

a garota de cabelos loiros ainda estava lá.

fui falar com ela ...

 

Gaara: oi! ... como é seu nome? ... o meu é Gaara!

Ino: oi Gaara! meu nome é ... INO!

Gaara: onde vc mora?

Ino: naquela casa ali!

 

ela aponta para uma casa bem cuidada de cor AMARELA CHEGUEI, percebi que a casa dela tinha um grande espaço interior e exterior!

 

Gaara: Ela parece ser BEM grande!

Ino: Não só parece ... ela é ENORME!

 

eu corri para debaixo de uma arvore, a Ino me seguiu...

 

SE PASSARAM 2 DIAS...

 

se passaram 2 dias ... faltavam apenas 2 para eu voltar para Suna, eu e a Ino viramos muito amigos e, todos os dias eu ia chama-lá em sua casa para ela vim brincar comigo.

 

MAIS UM DIA SE PASSOU ...

 

só faltava agora um dia para eu nunca mais ver a Ino ( ou assim que eu pensava quando tinha 8 anos)

chamei a Ino novamente em sua casa, nós fomos para o parquinho e novamente eu corri para debaixo da da arvore, a Ino me pegou de surpresa e me deu um beijo, beijo unico que eu nuca irei esquecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!