Faces escrita por Gostosinha


Capítulo 8
Reconstruir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85504/chapter/8

Sasuke Uchiha Pov's

- sasuke onde coloco a futura reconstrutora do clãn uchiha ?

- coloque no meu quarto juugo , e tire esse sorriso retardado da sua cara , ninguem a tocará a não ser eu , esta entendendo ?  - juugo podia ser muito atencioso e propio para serviços mais as vezes sua certa ousadia me aborrecia e muito .

- ah sasuke so uma coisa e um certo poblema , Karin - suigetsu se aquietou por um momento esperando minhas ordens .

- apenas siga o plano original , se caso karin se manifestar eu darei um geito nela - suigetsu apenas confimou com a cabeça e saiu logo atrás de juugo .

sakura sakura sakura quem diria que seria a reconstrutora do meu clãn , logo a ingenua e inrritante com quem eu achei que nada me serviria , mas oque anos não fazem com a pessoa , de uma menina ingenua e inrritante  para uma mulher esperta e ousada de certo modo , e agora tudo estava nas linhas , logo konoha deixara de existir e o kyuubi sera dominado .

Mas oque mais me deixava excitado era como seria meus jogos intereçantes com a haruno .

- sasuke posso entrar ?

- entre suigetsu 

- aqui o mais novo e pequeno uchiha sayro

meu olhos pararam sobre o pequeno menino em sua mãos logo ele me estendeu o menino e eu peguei-o no colo , o pequeno era totalmente eu , desde suas medeixas de cabelo como seu rosto totalmente desenhado e ao abrir seus olhos não tinha como não falar , era meu filho , minha copia exata .

- meu filho - sussurei .

- suigetsu oque esta aconteçendo não te encontrei a tarde toda e . . . - karin entrou  totalmente aborrecida .

- perai oque esta aconteçendo aqui de quem é esse piralho ?

- Olha aqui karin cala essa sua boca e pense dez vezes antes de chingar meu filho , um uchiha - declarei totalmente aborrecido , mulheres e seus ataques .

- como assim eu não consigui engravidar de você ? será que eu engravidei e nen percebi a criança ?

a sala foi prenchida por uma risada

- karin deixa de ser engenua a criança não é sua .

- cala boca suigetsu , sasuke quero saber como como ?

- a karin quer que eu te descresva como se transa ?

- quem foi a vadia ?

- olha aqui , olha como vc fala da minha futura reconstrutora do meu clãn  , e outra cala essa sua boca , afinal oque eu nao tenho aqui busquei fora , e ganhei um brinde ainda por cima , o poblema nao é meu se vc é uma inultil para ter filhos meus agora suma daqui antes que vc me aborreça, e agora mais do que nunca meu filho vai precisar se amamentar então conlicença e suma do meu caminho .

sai deixando todos ali e segui para meu caminho onde veria a bela adormecida e futura reconstrutora uchiha .

continua ...

____________________________________________

não sei se ficou legal e talz o capitulo mais fiz oque pude , esses tempos nao postei em nada afinal meu dia esta cheio , então postei por um milagre mesmo , pois eu até iria para de postar em todas fics e excluir minha conta , afinal estou passando por um nao dos meus melhores momentos  e sabe como é , bom espero que gostem  , comenta ? recomenda ? Obg 

 l  Gostosinha 2011 l


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!