O Caderno escrita por AnnikasGreenDay


Capítulo 1
O caderno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85461/chapter/1

Sei que o que estou fazendo é errado. Billie está agindo muito estranho nos últimos dias.

Estou em seu quarto, mexendo em suas coisas enquanto ele dorme no sofá da sala. Acredite, ele guarda muitas coisas estranhas na gaveta de seu armário. Delineador, esmalte preto, tinta velha de cabelo, papéis amassados, e... um vibrador. Mas o que mais me chamou a atenção não foi isso.

Era um caderno velho, sua capa era toda rabiscada pelas letras confusas de Billie. Peguei-o para vê-lo melhor. Em um dos cantos, estava escrito: Meu coração e alma.

Abri o caderno. A maior parte do que havia escrito em suas folhas eram coisas como "Eu odeio o Brad" ou então "Sinto falta do meu pai", e algumas letras de músicas. Mas uma coisa me fez parar.

Era uma simples frase, mas que me deixou chocado. Ela dizia: Me apaixonei pelo meu melhor amigo.

Eu estava pasmo. Eu... também amo Billie, eu sempre amei. E por todos esses anos eu tive que reprimir meus sentimentos. Cada vez que ele chorava, eu tinha que resistir à vontade de abraçá-lo e secar todas as suas lágrimas. Cada momento de alegria seu me deixava tão alegre quanto ele, e... até hoje, eu me masturbo pensando nele e gemendo seu nome. Continuei a ler o que ele havia escrito.

 

"Eu sei que nós dois somos garotos, mas eu simplesmente não pude evitar. Ele é o único que se importa comigo."

"E eu fico pensando: por quê eu só faço merda? Como se não fosse o suficiente eu me apaixonar por um garoto, ele tinha que ser Mike, meu melhor amigo."

"Eu queria muito contar isso para ele, mas estou com medo. E se ele me achar um esquisito? E se não quiser mais falar comigo? Meu coração dói só de pensar nisso."

 

"Mike!"

Eu pulei de susto ao ouvir a voz de Billie. Ele estava na porta do quarto, apenas usando sua cueca boxer, e segurando seu ursinho de pelúcia.

"Billie, eu..."

"P-por quê você estava mexendo nas minhas coisas?"

Eu suspirei e lhe disse "Vem aqui."

Ele se sentou a meu lado, e eu pus uma mão em seu ombro. "Bem," eu comecei. "Você estava agindo muito estranho nos últimos dias, e eu achei que pudesse descobrir o porquê se procurasse em suas coisas."

"E- e quanto ao meu caderno.?"

"Eu li algumas partes, mas nada que eu ainda não soubesse. Até que vi isso." e apontei para o texto que havia acabado de ler.

Ele olhou no fundo dos meus olhos, à beira das lágrimas. Eu o abracei, e senti seu coração bater mais forte contra meu peito.

"Billie, isso é verdade?"

"S-sim, Mike... Eu... eu te amo. Eu vou entender se você não quiser mais falar comigoou me achar um esquisi..."

Eu o calei com um beijo em seus lábios carnudos. Foi um beijo simples, mas que significava muito para nós dois. Rompi o beijo e olhei para Billie. Ele ainda estava de olhos fechados.

Depois de alguns segundo, ele os abriu e me olhou incrédulo. Sorri para ele e lhe disse:

"Pare de falar merda, Billie. Como eu poderia parar de falar com você se eu também te amo? E mais..."

Dessa vez eu fui calado pelos lábios de Billie. Dava para perceber que ele nunca havia beijado antes, estava nervoso e me beijava timidamente.

Ele entreabriu os lábios para dar passagem à minha língua. Ele gemeu baixinho enquanto eu a movia pela sua boca quente, explorando cada cantinho. Rompemos o beijo depois de uns bons 5 minutos. Agora nós dois estávamos ofegantes. Billie me abraçou e pôs sua cabeça em meu ombro.

"Ah, Mikey, você não sabe quanto tempo eu esperei por isso..."

"Fico feliz de não ter mais que me reprimrir."

Billie bocejou e enterrou sua cabeça em meu pescoço. "Bem," ele disse "Agora que você descobriu a razão do meu comportameto estranho, eu vou voltar a dormir."

Por alguns segundos eu fiquei triste. Não queria ficar sem Billie. Então ele olhou para mim, sorrindo.

"Mikey, quer dormir comigo?"

Sorri para ele corando um pouco. "Claro, por que não?"

Deitei Billie em sua cama de solteiro, e o abracei pela cintura. Ele enterrou sua cabeça em meu peito, e pôs uma perna em cima de meu quadril. "Boa noite, Mike... eu te amo."

"Boa noite, Billie. Eu também te amo..." eu lhe disse antes de beijar sua testa, e adormeci, verdadeiramente feliz pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm...é, isso não foi tão feliz. Mas dixa um review aí,de qualquer jeito!