Ridículo Destino escrita por Andryz


Capítulo 7
Coincidências


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela enoooooooooorme demora em postar ToT
Tive uns probleminhas de saúde e.e... mas agora tá tudo bem =D
E pra me desculpar pela enorme demora eu fiz um capítulo maior que o normal 8D, eu sei que isso pode não adiantar muito, mas é isso ou nada u.u (XP)

Espero que gostem XD...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85446/chapter/7

 

A sobremesa foi servida e era ainda melhor que o almoço... Pelo menos na opinião das três mulheres à mesa, bolo de milho com cobertura de abacaxi e uma bola de sorvete de alpiste. Orihime achava até estranho, jamais havia encontrado alguém com um gosto parecido com o seu, até sua melhor amiga, Kuchiki Rukia, e muito menos seu irmão, não costumava comer sua comida.

Deu uma olhada pela mesa, enquanto comia um pedaço do bolo, apenas Ulquiorra e Aizen não estavam comendo. Pareciam conversar sobre algo, mas não podia ouvir por conta das duas mulheres que conversavam alto ao seu lado.

Nell fez uma pergunta, demorou para que Inoue percebesse que a pergunta era pra ela.

 

- Ah,.. aham... – não sabia qual havia sido a pergunta e apenas deu a típica resposta de quem nem ao menos havia prestado atenção.

 

- A Nell disse! – sorriu Nell alegre.

 

- Eh? – indagou a ruiva preocupada. – O que você disse, Nell-chan?

 

- Que a Inoue-san não tava prestando a mínima atenção na conversa da Nell e da mamãe da Nell, e que tava mais interessada em olhar o Ulqui-kun. – riu, deixando a ruiva totalmente corada.

 

- E-e-eu... – ela não sabia como argumentar.

 

- O que minhas belas acompanhantes estão conversando? – perguntou Aizen com um sorriso para as três. Assim como ele, Ulquiorra agora tinha a atenção voltada para as mulheres do outro lado da mesa.

 

- Estamos apenas fazendo uma garota inocente ficar totalmente envergonhada. – gracejou Matsumoto.

 

- Vocês realmente não têm jeito, não é? – sorriu Aizen. O comentário fez Rangiku e Nell rirem.

 

- Apenas ignore-as, Mulher. – comentou Ulquiorra diante do excesso de risos em que se encontravam as duas. – Elas estão até bastante tranquilas hoje...

 

- Os comentários do Ulqui-kun às vezes são tão cruéis... – choramingou Nell parando de rir.

 

- É, – observou Rangiku voltando à normalidade. – mas, não se engane, Inoue, por detrás dessa expressão melancólica e esses comentários o Ulqui é uma ótima pessoa. – sorriu. O moreno apenas olhou-a desinteressado.

 

- Deixando esses comentários de lado. – começou Aizen. – Diga-me, Inoue, ouvi que você voltou pra Karakura há duas semanas posso saber o porquê? – indagou ele curioso.

 

- Hm... – ela murmurou engolindo o pedaço de bolo que acabara de por na boca – Bem, eu vim morar com irmão mais velho. – sorriu ela. – Meu pai e minha mãe se separam quando eu tinha doze anos, eu fui morar com minha mãe em outra cidade e meu irmão mais velho ficou aqui com meu pai... – ela fez uma pausa comendo outro pedaço de bolo – Por Karakura ter uma faculdade melhor ela me deixou vir morar aqui, num apartamento no centro da cidade, com o meu irmão.

 

- Não sabia que a Inoue-san tinha um irmãozinho! – sorriu Nell alegre com a nova informação. – Nell quer conhecer!

 

- Você vai estudar na FK? (N/A: Faculdade de Karakura X3) – perguntou Matsumoto.

 

- Sim...

A loira olha para Ulquiorra com um sorriso um quanto tanto malicioso.

 

- Então parece que você e a Inoue vão se ver bastante, não é, Ulqui?

Ele dá de ombros. Deixando Orihime ainda mais confusa.

 

- Por quê? – perguntou a ruiva curiosa.

 

- Porque o Ulqui-kun estuda lá! – Exclamou Nell que acabara de entender do que a mãe havia falado.

 

- Oh! Você entendeu, Nell! – sorriu a loira abraçando a filha. – Estou tão orgulhosa! Normalmente eu tenho de explicar, mas você realmente entendeu!

 

- Obrigada, mamãe da Nell! – Nell chorava com um grande sorriso no rosto. – A Nell tá ficando mais inteligente!

 

- Sim, você está querida! – Agora as duas choravam e riam juntas.

 

- Eh... – Inoue tentou não prestar atenção na estranha cena que presenciava. – Então, Ulquiorra, você estuda na FK? – sorriu olhando para Ulquiorra que a olhou, e como das outras vezes, ele tinha os olhos voltados para os dela. Ela corou levemente, ainda não havia se acostumado com aqueles olhos verdes, “É estranho,” pensava ela “mas, eles me parecem um pouco frios...

 

- Você não ouviu a Nelliel, Mulher? – respondeu ele frio.

 “Pelo jeito, não são só os olhos...” refletiu ela comendo o último pedaço de bolo de seu prato.

 

- Então talvez você conheça o meu irmão mais velho. – sorriu ela, não poderia dizer que era o sorriso mais verdadeiro que já dera, mas igualmente, não era o mais falso. De alguma maneira ela sabia que não ele não o fazia por ser uma pessoa grosseira. Era somente o seu jeito, a Ulquiorra não lhe cabia o fato de ferir as pessoas, também muito menos agradá-las, simplesmente dizia aquilo que pensava. – Ele se chama Kurosaki Ichigo.

Todos instantaneamente olharam para Ulquiorra, este tinha uma expressão um pouco surpresa, que logo se desfez. Como ele ainda não havia percebido? Até a cor dos cabelos era semelhante ao do seu colega de algumas cadeiras da faculdade. Todos daquela casa conheciam a figura de Kurosaki Ichigo, alto, olhos castanhos, corpo relativamente forte, e os cabelos alaranjados, afinal, este era uma das constantes visitas da casa, só perdia para Grimmjow. O ruivo, – se é assim que se pode descrever os cabelos do garoto – era o mais próximo do que se pode descrever de “amigo” do moreno.

 

- A Inoue-san é irmã do Itsuguyu?(N/A: Eu não faço a menor idéia de como se escreve o modo como a Nell chama o Ichigo u.u, então vai ficar assim XD ) – exclamou Nell empurrando Matsumoto, quase a derrubando no chão.

 

- Sou... – Orihime teve um pouco de medo de responder, sabia que se irmão às vezes causava algumas confusão, e pelo modo como todos pareciam surpreendidos, ela pensou o pior. Mas aliviou-se ao ver todos, com exceção de Ulquiorra, rindo.

 

- Agora a Nell gosta ainda mais da Inoue-san! – Nell voltou a abraçar Inoue.

 

- Isso é realmente uma grande coincidência. – sorria Aizen recostando-se à cadeira. – Ou talvez uma obra do destino. – disse olhando para o moreno ao seu lado.

 

- Destino ou não, isso está ficando muito... estranho... – comentou Ulquiorra. Aizen não conseguiu entender o motivo do comentário. Ele estaria insinuando que ela estava se aproximando deles por interesse?

Não, não era a isso que ele se referia. Ele se referia ao fato de que estava cada vez mais difícil não achar aquela estranha mulher, um pouco interessante.

 

~~~~~~

 

O relógio bateu seis horas da tarde, Matsumoto estava sentada assistindo televisão com Kawai deitado ao seu lado no sofá quando a porta é aberta violentamente e entram Grimmjow e sua namorada, Emi.

 

- Oh, Grimmy-kun e Emi-chan! – sorriu a loira. – Venham assistir esse programa, eles estão ensinando a carnear um boi!

 

- Eu... acho melhor não... – respondeu Emi.

 

- Onde está? – perguntou Grimmjow que até o momento tinha ficado procurando algo, ou alguém.

 

- O que? – indagou a loira no sofá.

 

- A garota!

 

- Que garota?

 

- A que a Nell disse que tava aqui!

 

- Peraí... – interrompeu Emi. – Grimmjow querido, você não me tirou de casa pra ver uma garota, não é? – ela lhe lançou um olhar de desprezo.

 

- Não! – Respondeu ele rápido. – É que... a Nell me disse que... ela era bonita e que o Ulquiorra parecia ter gostado dela.

 

- O Ulquiorra? – indagou ela. – Tá bom, conta outra, Grimmjow. – disse saindo da casa e puxando o namorado junto. – Desculpa a inconveniência, Matsumoto-san, nós já estamos de saída. Eu e o Grimmy aqui temos assuntos pra conversar.

 

- Volte sempre, Emi-chan! – Sorriu ela e voltou a assistir o programa. – Oh, essa é a parte que se chama “patinho”!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui termina o maior cap que eu já escrevi pra essa fic XD
Espero que tenham gostado =D

Bem, espero que ninguém fique bravo por eu por o Ichigo e a Orihime como irmãos XD (sou só eu ou mais alguém acha eles parecidos ô.Ô? pelo menos nos desenhos do Tite Kubo eu acho eles bem parecidos =T)

Enfim, mandem reviews e digam o que acharam ;D (embora eu vá entender caso vocês não mandem reviews por estarem bravos comigo ToT)
E claro, gostaria de agradecer a Ju por betar o capítulo e me desculpar com ela e com vocês leitores pela minha sumida =/ Ju, você é D+ =D bjos =* e até o próximo cap ^^/