Ridículo Destino escrita por Andryz


Capítulo 2
A Procura


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora '...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85446/chapter/2

O tempo se passou e agora já eram 8:00am, e o movimento nas ruas, aos poucos aumentava, enquanto Ulquiorra ainda procurava o enorme labrador. “Se não encontrá-lo, ao menos terei um problema à menos...” Pensou Ulquiorra, e logo suspirou “mas, Nelliel provavelmente choraria por meses e ainda por cima colocaria a culpa em mim...”.

 

- Eu... definitivamente, odeio aquele cão... – murmurou ele com seu habitual tom frio.

 

- He, he, veja se não é o meu emo favorito! – riu-se uma voz atrás do moreno que a reconheceu de imediato.

 

- Cale-se, Grimmjow, não estou afim de ouvir seus comentários agora. – cortou ele.

 

- Tsk! – Grunhiu o dono dos cabelos azuis – Esperai! Não era pra você estar com aquele cachorro idiota da Nell? Eu vi você sair com ele mais cedo.

 

- Espionando novamente a casa dos outros, Grimmjow? – Cortou-o mais uma vez.

 

- Deixe de falar idiotices, Ulquiorra! – Grunhiu furioso – A culpa não é minha se quando olho para a janela da frente dou de cara com sua casa. E não mude de assunto, emo-palhaço, cadê aquele bicho?

 

- Ele fugiu. – respondeu calmo.

 

- FUGIU?! DE NOVO?! – berrou.

 

- Pare com esse seu ataque de histeria, Grimmjow. Estamos em uma rua pública, então trate de não me envergonhar.

 

- NÃO ME DIGA O QUE FAZER! Esperai... QUEM TÁ TENDO UM ATAQUE DE HISTERIA?!?!... Ué?... – olhou em volta – Aonde aquele emo foi?!

 

Já um pouco distante dali, Ulquiorra continuava sua procura, o que era estranho, já que normalmente, já o teria encontrado. Não lembrava quantas vezes aquele labrador já havia fugido durante seus passeios em que era obrigado a levá-lo, mas era a primeira vez que demorava tanto tempo para encontrá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo cap. ser tão curtinho =/ e pela demora, mas tive alguns probleminhas com a minha internet e tive prova a semana toda o.ò (e... digamos que eu não fui incrivelmente bem =.=')
Ignorando isso u.û... Obrigada pelos reviews =D e continuem mandando, ein !
Bjos /