Minha Babá escrita por numb


Capítulo 5
striper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85434/chapter/5

Versão da alex

- Alex eu vou pra faculdade, eu tenho uma aula extra hoje. Por favor vê se não quebra nada, nem ataca fogo na cortina, nem...

- Tá ta bom eu já entendi. - Eu dizia deitada no sofá enquanto atirava minha bolinha de plástico na parede.

- Então tudo bem a comida tá no microondas qualquer coisa...

- Já sei já sei, qualquer coisa é pra te ligar.

Assim que ela fechou a porta eu liguei para o meu melhor amigo.

- "Oie matheus beleza."

- " Oi Alex tudo beleza e ai?"

- " Eu liguei pra te avisar que a casa tá liberada, chama o povo ."

-" Finalmente, eu trago as bebidas e você arruma as comidas e o resto beleza?"

- "Tá mas não demora."

-" Tá bom tchau."

Fui para a cozinha procurar algo comestível afinal a Julie só tinha comprado coisas integrais e bolachinhas água e sal blah, aquela garota é doida se ela não fosse tão gostosa eu já tinha incendiado o cabelo dela. Foi aí que eu lembrei que havia um pote de Mister Pringles no armário e alguns marshmallows, tinha também hamburgeres no frizer e era a unica coisa boa que ela comprou além do pão.

Coloquei as coisas em tigelas e fui acender o fogo na churrasqueirinha da sacada para fritar os hamburgeres. Naquele momento a campainha tocou e eu fui atender. Todos os meus amigos e amigas entraram fazendo algazarra e me comprimentando. Alguns traziam bebidas alcóolicas e outros refrigerante.

- Vamo começa essa festa ou não. - Meu amigo Matheus falou enquanto me abraçava.

- Claro eu vo só liga a musica.- Fui até o som da sala e conectei meu ipod nele e a musica começou a tocar no volume máximo.

Versão da Julie

Já era por volta das onze da noite e eu dirigia de volta para casa, espero que a Alex tenha se comportado, eu sei que é pedir muito mas eu não posso perder as esperanças.

Quando eu cheguei na porta do apartamento eu comecei a ouvir um barulho muito alto de musica, pessoas conversando e rindo. Abri a porta rapidamente para ver o que estava acontecendo e para minha surpresa eu vi um bando de adolescentes dançando, pulando, bebendo e bagunçando a casa. Aquela situação começou a me dar um ataque de pânico e eu já sabia quem era a responsável.

- ALEX! - Eu gritei com raiva.

Procurei ela por todos os lados me enfiando no meio daquele povo suado e grudento. Vi uma garota e um garoto praticamente fazendo sexo no sofá e eu resolvi intervir.

- Ei vocês dois ai! Pode para com isso que falta de respeito, eu vo é liga pro seus pais.

Eles se separaram e começaram a rir que nem idiotas. Eu me virei indignada para me dar de cara com a causadora de toda a minha dor de cabeça, Alex estava dançando em cima da mesa de centro totalmente bêbada e com um copo na mão. Quando ela me viu desceu da mesa e veio sorrindo para perto de mim.

- *ich* Juuulie *ich* *ich* vem dança comigo vem.- Ela começou a me puxar pelo braço.

- Não Alex pára. O que é tudo isso? Quem são essas pessoas?

- Ahhh *ich* são meus amiginhos eles vieram me fazer compania enquanto você não tava.

- Você tá bêbada. Pára com isso. - Eu tentava tirar o copo da mão dela.

- Tô nada, eu num bebi nada eu *ich* juro. Isso aqui é refrigerantiii.

O bafo de alcool estava forte e eu virei a cara enquanto ela se aproximava.

- Alex vai pro seu quarto.

- Ahhh mais porque? A festa tá tão legal.

- Vai logo! - Eu disse com a minha paciência já fora do limite.

- Chata *ich*.- Ela se virou e foi cambaleante em direção ao quarto dela, tropeçando e pedindo desculpas para os móveis da sala.

- Pessoal! Atenção, eu quero todos vocês fora desse apartamento em cinco segundos, senão eu chamo a policia ! - Eu gritei o mais alto que eu podia.

Todos sairam correndo, alguns tropeçavam e se levantavam rapidamente para voltar correr. Quando a sala já estava vazia eu tranquei a porta, respirei profundamente e fui para o quarto da "monstrinha."

Ela estava ainda de pé dançando e rodopiando, quando notou minha presença parou e veio na minha direção. Quando estava a milimetros de distância da minha cara, eu achei que ela iria me beijar, mas ela abaixou a cabeça e vomitou nos meus pés.

- Alex que nojo! Vem vamos tomar banho.

- Mais já nessa intimidade*ich*, não vai pagar nenhum jantar primeiro? - Ela dizia rindo.

- Vem logo.- Eu dizia já impaciente.

- Ah não *ich* vem aqui você. - Ela me puxou pelo braço e foi aí que meu coração quase teve um infarto, ela encostou os lábios dela nos meus e começou a movê-los com urgência.Confesso que teria gostado se não fosse pelo gosto nachos azedos e bebida alcóolica.

Ela me empurrou em direção a cama sem parar de me beijar, naquele momento eu não conseguia raciocinar direito, até que meus joelhos se dobraram ao enconstar no colchão da cama, e eu me sentei. Alex desconectou os labios e começou a rir.

- Fica aí *ich.*

- Alex o que...

- Shhh quietinha.- Ela encostou os dedos em meus lábios para previnir que eu falasse.

E começou a dançar sensualmente ao som da musica que ainda tocava na sala e fazer uma espécie de strip tease, era engraçado não conseguia se equilibrar. Ela levantou a blusa e eu pude ver que apesar dela comer porcarias o corpo dela era perfeito, o abdômen era malhado os seios eram fartos e eram suspensos por um sutiã meia taça preto. Eu já lutava comigo mesmo para não ver o resto, eu não podia, não era ético e a garota estava bêbada.

- Alex agora chega, vem comigo. - Eu puxei ela em direção ao banheiro.

- Só vou se você me der um beijinho.

- Tá depois você vem.

Ela afirmou com a cabeça e eu beijei rapidamente os labios dela, ela tentou me beijar mais uma vez mais eu desviei e finalmente consegui levar a garota para debaixo do chuveiro. Lá eu retirei os jeans dela e a minha roupa, deixando nós duas com apenas as peças intimas. Lavá-la foi uma tarefa dificil pois a menina não parava de rir e se mexer, ela tentava de qualquer forma me abraçar e me beijar, mas eu não deixava.

Finalmente coloquei as roupas nela, desviando o olhar em certas partes que não eram para ser vistas e me vesti tambem. Coloquei Alex na cama e quando estava prestes a sair do quarto ela me puxou pelo pulso.

- Deita comigo.

Eu concordei, fui para sala desligar as luzes e o som e voltei, deitei-me ao lado dela e cobri nós duas com o edredon. Logo o sono veio e nós dormimos.

z88;

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpas se tem algum erro, é que eu tô morrendo de sono, espero que tenham gostado.